Marcos Amatucci
Marcos Amatucci
Professor of the PhD in International Management at ESPM
E-mail confirmado em espm.br
TítuloCitado porAno
O que é bibliometria? Uma introdução ao Fórum
GV Chueke, M Amatucci
Internext 10 (2), 1-5, 2015
682015
Perfil do administrador brasileiro para o século XXI: um enfoque metodológico. 2000
M AMATUCCI
Tese de Doutorado. Universidade de São Paulo, 2012
42*2012
O novo papel das subsidiárias de países emergentes na inovação em empresas multinacionais–o caso da General Motors do Brasil
M Amatucci, RC Bernardes
INMR-Innovation & Management Review 4 (3), 05-16, 2007
33*2007
Internacionalização de empresas: teorias, problemas e casos
M Amatucci
São Paulo: Atlas, 2009
272009
The internationalisation of the automobile industry and the roles of foreign subsidiaries
M Amatucci, FL Mariotto
International Journal of Automotive Technology and Management 12 (1), 55-75, 2012
212012
The Brazilian biofuel alternative
M Amatucci, EE Spers
International Journal of Automotive Technology and Management 10 (1), 37-55, 2010
202010
Teorias de negócios internacionais e a economia brasileira–de 1850 a 2007
M AMATUCCI
______ (Org.). Internacionalização de Empresas: teorias, problemas e casos …, 2009
202009
Formação de competências para o desenvolvimento de produtos em subsidiárias brasileiras de montadoras de veículos
M Amatucci, RC Bernardes
Production 19 (2), 359-375, 2009
20*2009
Inovação global de subsidiárias estrangeiras localizadas em mercados emergentes
S Costa, FM Borini, M Amatucci
Revista de Administração Contemporânea 17 (4), 459-478, 2013
16*2013
Teorias de Negócios Internacionais ea Entrada de Multinacionais no Brasil de 1850 a 2007
M Amatucci, I Avrichir
Revista Brasileira de Gestão de Negócios. Jul/Set 242, 8, 2008
142008
The world that chose the machine: an evolutionary view of the technological race in the history of the automobile
M Amatucci
International Journal of Automotive Technology and Management (IJATM) 15 (1 …, 2015
92015
Local and global influences on the social responsibility performance of multinational corporations in the Brazilian automotive industry
MM Pereira, M Amatucci
International Journal of Automotive Technology and Management 20 14 (2), 121-137, 2014
82014
Impacto do desenvolvimento de produtos sobre a estratégia da subsidiária: dois casos no setor automotivo brasileiro
M Amatucci, RC Bernardes
Revista P&D em Engenharia de Produção 7 (01), 20-36, 2009
72009
Building competencies for product development in Brazilian subsidiaries of MNCs of the automotive industry
M Amatucci, RC Bernardes
SAE Technical Paper, 2008
72008
Gaining competences for innovation: differences between first movers and late movers in the Brazilian automotive industry
M Amatucci
GERPISA The greening of the global auto industry in a period of crisis, 2010
62010
Brazilian biofuels: Your wallet or your life
M Amatucci, EE Spers
Proceedings of the 33rd Meeting of the National Association of Graduate and …, 2009
62009
Estudo sobre a racionalidade na teoria administrativa
M Amatucci
61994
Método para a construção do perfil de competências do egresso de curso de administração
M Amatucci
Revista Administração em Diálogo 11 (1), 2009
52009
Temas e metodologias em negócios internacionais: um estudo longitudinal
M Amatucci
Revista Ibero Americana de Estratégia 5 (2), 83-90, 2006
52006
Desempenho exportador: um estudo empírico das pequenas e médias empresas paulistas durante a crise de 2008
M Amatucci, L Yumi Nishio, L Comin Loureiro, M Mendes Braga
Gestão & Planejamento-G&P 13 (1), 2012
42012
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20