Seguir
Flavia Zimmerle
Título
Citado por
Citado por
Ano
O solo epistemológico de Michel Foucault: possibilidades de pesquisa no campo da administração
FZ da Nóbrega Costa, JRF Guerra, ALM de Souza Leão
Revista de Ciências da Administração 15 (35), 168-179, 2013
422013
Formações discursivas de uma marca global num contexto local: um estudo inspirado no método arqueológico de Michel Foucault
FZN Costa, ALMS Leão
Organizações & Sociedade 19, 453-470, 2012
292012
Desvelamento do limiar discursivo de uma marca global em uma cultura local
FZN Costa, ALMS Leão
Cadernos EBAPE. BR 9, 299-332, 2011
252011
Dispositivo de Potterheads: organização pautada na ordem do cânone
FZN Costa, ALMS Leão
Revista de Administração Contemporânea 21, 500-523, 2017
172017
" E se colocar pimenta?": a construção empreendedora da Chilli Beans
AL LEÃO, S FRANCO, FZDN Costa, HCN Oliveira
Revista de Administração de Empresas 55, 209-220, 2015
32015
Bidimensionalidade mundana no lado Coca-Cola da vida: um estudo arqueológico fotoetnográfico
ALM de Souza Leão, FZ da Nóbrega Costa
Discursos Fotográficos 9 (15), 139-170, 2013
32013
“Menos” é mais: A construção empreendedora da maior rede de farmácias do Brasil
ALMS Leão, HC Nascimento de Oliveira, S Matozo Franco, ...
Gestão & Planejamento-G&P 16 (3), 2015
22015
O trabalho produtivo do fã de universos fantásticos na sociedade de controle: uma reflexão sobre a produção político-afetiva
FZ da Nóbrega Costa, ALM de Souza Leão
Revista Comunicação Midiática 9 (3), 86-103, 2014
22014
Ação empreendedora na construção da identidade de marca: Estudo de caso no setor beachwear
ALM de Souza Leão, SM Franco, FZ da Nóbrega Costa, HCN de Oliveira
Race: revista de administração, contabilidade e economia 14 (1), 73-102, 2015
12015
Pague Menos, Leve Mais: o mito da qualidade de vida no balcão da maior rede de farmácias do Brasil1 Pagar menos, tener más: el mito de la calidad de vida en el contador de la …
ALM de Souza Leão, FZ da Nóbrega Costa, IL de Souza
12013
“MENOS" É MAIS: A CONSTRUÇÃO EMPREENDEDORA DA MAIOR REDE DE FARMÁCIAS DO BRASIL.
AL Maranhão de Souza Leão, H Cassiano Nascimento de Oliveira, ...
Gestao & Planejamento, 2016
2016
Biopoder em ação: seria o corpo um capital para os super-heróis da vida real?
FZ da Nóbrega Costa, SM Franco, ALM de Souza Leão
Revista Mediação, 2014
2014
Marca global e cultura local: uma arqueologia em busca de compreensão da sociedade ocidental contemporânea
FZ da Nóbrega Costa
A marca como um artefato da cultura material contemporânea
ALM de Souza Leão, FZ da Nóbrega Costa
Comunicação & Sociedade 34 (1), 201-223, 0
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–14