Flavia Zimmerle
TítuloCitado porAno
O solo epistemológico de Michel Foucault: possibilidades de pesquisa no campo da administração
FZ da Nóbrega Costa, JRF Guerra, ALM de Souza Leão
Revista de Ciências da Administração 15 (35), 168-179, 2013
222013
Formações discursivas de uma marca global num contexto local: um estudo inspirado no método arqueológico de Michel Foucault
FZN Costa, ALMS Leão
Organizações & Sociedade 19 (62), 453-470, 2012
182012
Desvelamento do limiar discursivo de uma marca global em uma cultura local
FZN Costa, ALMS Leão
Cadernos EBAPE. BR 9 (2), 299-332, 2011
142011
Dispositivo de Potterheads: organização pautada na ordem do cânone
FZN Costa, ALMS Leão
Revista de Administração Contemporânea 21 (4), 500-523, 2017
32017
“Menos” é mais: A construção empreendedora da maior rede de farmácias do Brasil
ALMS Leão, HC Nascimento de Oliveira, S Matozo Franco, ...
Gestão & Planejamento-G&P 16 (3), 2015
22015
Bidimensionalidade mundana no lado Coca-Cola da vida: um estudo arqueológico fotoetnográfico
ALM de Souza Leão, FZ da Nóbrega Costa
Discursos Fotográficos 9 (15), 139-170, 2013
22013
O Trabalho Produtivo do Fã de Universos Fantásticos na Sociedade de Controle: Uma Reflexão sobre a Produção Político-Afetiva
FZ da Nóbrega Costa, ALM de Souza Leão
Revista Comunicação Midiática 9 (3), 86-103, 2014
12014
" E se colocar pimenta?": a construção empreendedora da Chilli Beans
ALM de Souza Leão, SM Franco, FZ da Nóbrega Costa, HCN de Oliveira
RAE-Revista de Administração de Empresas 55 (2), 209-220, 2015
2015
Ação empreendedora na construção da identidade de marca: Estudo de caso no setor beachwear
ALM de Souza Leão, SM Franco, FZ da Nóbrega Costa, HCN de Oliveira
Race: revista de administração, contabilidade e economia 14 (1), 73-102, 2015
2015
Biopoder em ação: seria o corpo um capital para os super-heróis da vida real?
FZ da Nóbrega Costa, SM Franco, ALM de Souza Leão
Revista Mediação 16 (18), 2014
2014
Pague Menos, Leve Mais: o mito da qualidade de vida no balcão da maior rede de farmácias do Brasil
ALM de Souza Leão, FZ da Nóbrega Costa, IL de Souza
Comunicação Mídia e Consumo 10 (27), 131-158, 2013
2013
Marca global e cultura local: uma arqueologia em busca de compreensão da sociedade ocidental contemporânea
FZ da Nóbrega Costa
A marca como um artefato da cultura material contemporânea
ALM de Souza Leão, FZ da Nóbrega Costa
Comunicação & Sociedade 34 (1), 201-223, 0
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–13