Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 18702 | 4879 |
Índice h | 41 | 31 |
Índice i10 | 60 | 43 |
Acesso público
Ver todos2 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Carl MelaT. Austin Finch Professor of Business Administration, Duke UniversityE-mail confirmado em duke.edu
- Asim AnsariWilliam T. Dillard Professor of Marketing, Columbia UniversityE-mail confirmado em columbia.edu
- Wagner KamakuraRice UniversityE-mail confirmado em rice.edu
- Raghuram IyengarProfessor, MarketingE-mail confirmado em wharton.upenn.edu
- Scott A. NeslinProfessor of Marketing, Dartmouth CollegeE-mail confirmado em dartmouth.edu
- Valarie ZeithamlMarketing Department, University of North Carolina at Chapel HillE-mail confirmado em unc.edu
- Puneet ManchandaIsadore and Leon Winkelman Professor, Professor of Marketing, Ross School of Business, University ofE-mail confirmado em umich.edu
- Z. john zhangthe Wharton schoolE-mail confirmado em wharton.upenn.edu
- Lee G CooperUCLAE-mail confirmado em anderson.ucla.edu
- Timothy KeininghamJ. Donald Kennedy Endowed Chair in E-Commerce, St. John's UniversityE-mail confirmado em stjohns.edu
- Lerzan AksoyDean, Gabelli School of Business and Professor of Marketing, Fordham UniversityE-mail confirmado em fordham.edu