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André Luiz Maranhão de Souza-Leão
Título
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Ano
Validade e Confiabilidade na Pesquisa Qualitativa em Administração
FG de Paiva Júnior, ALM de Souza Leão, SCB de Mello
Revista de Ciências da Administração 13 (31), 190-209, 2011
4652011
O Papel da Teoria no Método de Pesquisa em Administração
ALM de Souza Leão, SCB de Mello, RSG Vieira
Revista Organizações em Contexto 5 (10), 1-16, 2009
1452009
Consumer Culture Theory (CCT) Já É uma Escola de Pensamento em Marketing?
BFS Gaião, IL Souza, ALM Leão
Revista de Administração de Empresas 52 (3), 330-344, 2012
1212012
Competências Empreendedoras de Dirigentes de Empresas Brasileiras de Médio e Grande Porte Que Atuam em Serviços da Nova Economia
SCB Mello, ALMS Leão, FG Paiva Júnior
Revista de administração contemporânea 10, 47-69, 2006
1102006
The Means-End Approach to Understanding Customer Values of a On-Line Newspaper
ALM Leão, SC Mello
BAR-Brazilian Administration Review 4, 1-20, 2007
712007
Assemblaged by Desire: Potterheads' Productive Consumption
ALM de Souza-Leão, FZN Costa
Revista de Administração de Empresas 58 (1), 74-86, 2018
52*2018
Mensurando Customer Value Através do Método Laddering: Uma Proposta de Aplicação da Técnica para o Ambiente Virtual
A Leão, SCB Mello
Encontro Nacional da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em …, 2001
522001
Compreendendo os Valores das Marcas: Aplicação da Lista de Valores em Diferentes Indústrias
ALMS Leão, AF Souza Neto, SCB Mello
Revista de administração Contemporânea 11, 27-48, 2007
49*2007
Moda e Envolvimento: Cada Cabide, uma Sentença
APC de Miranda, C Garcia, ALM de Souza Leão
Revista Interdisciplinar de Marketing 2 (2), 38-49, 2003
432003
O Solo Epistemológico de Michel Foucault: Possibilidades de Pesquisa no Campo da Administração
FZ da Nóbrega Costa, JRF Guerra, ALM de Souza Leão
Revista de Ciências da Administração 15 (35), 168-179, 2013
422013
Atividades Marcárias na Vida Cotidiana dos Consumidores: Descoberta de uma Nova Forma de se Pensar as Marcas?
ALMS Leão, SCB Mello
Revista de Administração Contemporânea 13, 92-116, 2009
422009
Compreendendo a Orientação Empreendedora de Empresas de Alta Tecnologia
SCB MELLO, A Leão
Empreendedorismo além do plano de negócios, 162-178, 2005
402005
Investigações Marcárias: Uma Caminhada em Busca de Compreensão da Significação das Marcas pelos Consumidores Inspirada na Segunda Filosofia de Ludwig Wittgenstein
ALMS LEÃO
39*2007
Conhecendo o Valor do Cliente Virtual: Uma Análise Utilizando a Teoria de Cadeias de Meios-Fim
A Leão, SCB Mello
Anais do Encontro Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração, 2002
392002
"Valor de Marca" para Quem? - Rumo a uma Teoria da Significação das Marcas pelos Consumidores
ALM de Souza Leão, SCB de Mello
Revista Organizações em Contexto 5 (10), 30-56, 2009
38*2009
Conhecendo o "Valor do Cliente" de um Jornal On-Line
ALMS Leão, SC Mello
Revista de Administração de Empresas 43 (3), 22-35, 2003
372003
Competências Empreendedoras em Comportamentos de Dirigentes de Êxito Socialmente Reconhecido
FG Paiva Jr, A Leão, SCB Mello
Anais do Encontro Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação e …, 2003
372003
Apresentando a Etnografia da Comunicação ao Campo da Pesquisa em Administração
A Leão, SCB Mello
Anais do Encontro de Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade 1, 2007
332007
Formações Discursivas de uma Marca Global num Contexto Local: Um Estudo Inspirado no Método Arqueológico de Michel Foucault
FZN Costa, ALMS Leão
Organizações & Sociedade 19, 453-470, 2012
292012
Uma abordagem alternativa para a pesquisa do consumidor: adoção da Consumer Culture Theory (CCT) no Brasil
IL de Souza, BF da Silva Gaião, J dos Santos Silva, ALM de Souza Leão
Revista Alcance 20 (3 (Jul-Set)), 383-399, 2013
262013
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