Seguir
Leila Pio Mororo
Título
Citado por
Citado por
Ano
A influência da formação continuada na prática docente
LP Mororó
Educação & Formação 2 (4), 36-51, 2017
732017
O desenvolvimento das licenciaturas no Brasil: dilemas, perspectivas e política de formação docente
CW SANTOS, LP MORORÓ
282019
A formação de professores em serviço: o PARFOR na Bahia
LP Mororó
XVI ENDIPE-Encontro Nacional de Didática e Práticas de Ensino. UNICAMP-Campinas, 2012
152012
A política Nacional de Formação de Professores e o papel das universidades públicas
LP MORORÓ
ALMEIDA, José RM; MAGALHÃES, Lívia DR; BERTONI, Luci Mara. As redes …, 2011
72011
O desenvolvimento das licenciaturas no Brasil: dilemas, perspectivas e política de formação docente
CW dos Santos, LP Mororó
Revista Histedbr On-line 19, e019018-e019018, 2019
62019
A expansão da formação de professores na Bahia: a avaliação do Parfor por universidades e municípios
LP Mororó, R Silva
Práxis Educacional 11 (20), 189-208, 2015
62015
Notas teórico-metodológicas de pesquisas em educação: concepções e trajetórias
LP Mororó, MES Couto, RAM Assis
Editus, 2017
52017
Pesquisa avaliativa e política de formação de professores: considerações metodológicas
LP Mororó
Notas teórico-metodológicas de pesquisa em educação: concepções e …, 2017
42017
Contradições na articulação dos entes federados para implementação da política nacional de formação de professores
LP Mororó, R Silva
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 440-455, 2017
32017
Os desafios da formação docente e o plano nacional de formação de professores da educação básica (parfor)
R Silva, LP Mororó
Simpósio Brasileiro de Política e Administração da Educação. 26º. Recife: UFPE, 2013
32013
A trajetória profissional e a formação docente a partir da análise do percurso de duas professoras
MES Couto, LP Mororó, AL Gonçalves
Educação em Foco, 2021
22021
A formação de professores nos institutos federais: interiorização e efeitos sobre a profissionalização docente no norte de Minas Gerais
LP Mororó, CWS Pereira
Revista Educação em debate, 2019
22019
Pesquisar e consolidar na região o conhecimento sobre a Formação de Professores: o duplo desafio do NEFOP
LP Mororó
Formação Docente–Revista Brasileira de Pesquisa sobre Formação de …, 2018
22018
A expansão dos institutos federais e dos cursos de licenciaturas no Brasil
CWS Pereira, LP Mororó
Colóquio do Museu Pedagógico-ISSN 2175-5493 12 (1), 468-472, 2017
22017
Da autonomia à heteronomia universitária: diretrizes para um novo ordenamento da educação superior
IO Lima, LP Mororó
Práxis Educacional 16 (41), 125-146, 2020
12020
O Conselho Municipal de Educação como instrumento de controle social das políticas públicas educacionais
CSF Araújo, LP Mororó
Jornal de Políticas Educacionais 14, 2020
12020
Política de valorização docente: formação continuada e desenvolvimento profissional
SSSM NERY, LP MORORÓ
Seminário Nacional e Seminário Internacional Políticas Públicas, Gestão e …, 2019
12019
A produção acadêmica sobre a formação de professores para a educação profissional no Brasil
AS Oliveira, LP Mororó
Tecnia 3 (1), 6-27, 2018
12018
Política educacional: o parfor para professores da educação básica
SS Andrade, LP Mororó
Seminário Gepráxis, Vitória da Conquista–Bahia–Brasil 6 (6), 3577-3589, 2017
12017
A articulação entre a universidade, a escola básica e o conhecimento profissional docente
LP Mororó, MES Couto
Estudos IAT 2 (2), 2013
12013
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20