A influência da formação continuada na prática docente LP Mororó Educação & Formação 2 (4), 36-51, 2017 | 78 | 2017 |
O desenvolvimento das licenciaturas no Brasil: dilemas, perspectivas e política de formação docente CW dos Santos, LP Mororó Revista HISTEDBR on-line 19, e019018-e019018, 2019 | 35 | 2019 |
A formação de professores em serviço: o PARFOR na Bahia LP Mororó XVI ENDIPE-Encontro Nacional de Didática e Práticas de Ensino. UNICAMP-Campinas, 2012 | 15 | 2012 |
Notas teórico-metodológicas de pesquisas em educação: concepções e trajetórias LP Mororó, MES Couto, RAM Assis Editus, 2017 | 7* | 2017 |
A política Nacional de Formação de Professores e o papel das universidades públicas LP MORORÓ ALMEIDA, José RM; MAGALHÃES, Lívia DR; BERTONI, Luci Mara. As redes …, 2011 | 7 | 2011 |
A expansão da formação de professores na Bahia: a avaliação do Parfor por universidades e municípios LP Mororó, R Silva Práxis Educacional 11 (20), 189-208, 2015 | 6 | 2015 |
Pesquisa avaliativa e política de formação de professores: considerações metodológicas LP Mororó Notas teórico-metodológicas de pesquisa em educação: concepções e …, 2017 | 4 | 2017 |
Os desafios da formação docente e o plano nacional de formação de professores da educação básica (parfor) R Silva, LP Mororó Simpósio Brasileiro de Política e Administração da Educação. 26º. Recife: UFPE, 2013 | 3 | 2013 |
A trajetória profissional e a formação docente a partir da análise do percurso de duas professoras MES Couto, LP Mororó, AL Gonçalves Educação em Foco, 2021 | 2 | 2021 |
A formação de professores nos institutos federais: interiorização e efeitos sobre a profissionalização docente no norte de Minas Gerais LP Mororó, CWS Pereira Revista Educação em debate, 2019 | 2 | 2019 |
Pesquisar e consolidar na região o conhecimento sobre a Formação de Professores: o duplo desafio do NEFOP LP Mororó Formação Docente–Revista Brasileira de Pesquisa sobre Formação de …, 2018 | 2 | 2018 |
A expansão dos institutos federais e dos cursos de licenciaturas no Brasil CWS Pereira, LP Mororo Colóquio do Museu Pedagógico-ISSN 2175-5493 12 (1), 468-472, 2017 | 2 | 2017 |
Contradições na articulação dos entes federados para implementação da política nacional de formação de professores LP Mororó, R Silva Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 440-455, 2017 | 2 | 2017 |
Da autonomia à heteronomia universitária: diretrizes para um novo ordenamento da educação superior IO Lima, LP Mororó Práxis Educacional 16 (41), 125-146, 2020 | 1 | 2020 |
O Conselho Municipal de Educação como instrumento de controle social das políticas públicas educacionais CSF Araújo, LP Mororó Jornal de Políticas Educacionais 14, 2020 | 1 | 2020 |
Política de valorização docente: formação continuada e desenvolvimento profissional SSSM NERY, LP MORORÓ Seminário Nacional e Seminário Internacional Políticas Públicas, Gestão e …, 2019 | 1 | 2019 |
A produção acadêmica sobre a formação de professores para a educação profissional no Brasil AS Oliveira, LP Mororó Revista Tecnia 3 (1), 7-29, 2018 | 1 | 2018 |
Política educacional: o parfor para professores da educação básica SS Andrade, LP Mororó Seminário Nacional e Seminário Internacional Políticas Públicas, Gestão e …, 2017 | 1 | 2017 |
O PLANO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES–PARFOR E AS CONTRADIÇÕES NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR RM Alves, LP Mororó Seminário Nacional e Seminário Internacional Políticas Públicas, Gestão e …, 2017 | 1 | 2017 |
A articulação entre a universidade, a escola básica e o conhecimento profissional docente LP Mororó, MES Couto Estudos IAT 2 (2), 2013 | 1 | 2013 |