Seguir
Isabel Melero Bello
Isabel Melero Bello
Professora do curso de Pedagogia, Universidade Federal de São Paulo
E-mail confirmado em unifesp.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Formação superior de professores em serviço: um estudo sobre o processo de certificação do magistério no Brasil.
IM Bello
Universidade de São Paulo, 2008
382008
Pesquisa em política educacional no Brasil (2000- 2010): uma análise de teses e dissertações
IM Bello, MA Jacomini, MAP Minhoto
Revista Práxis Educativa 9 (2), 25, 2014
262014
O papel do coordenador pedagógico nas escolas públicas paulistanas: entre as questões pedagógicas e o gerencialismo
IM Bello, MGO Penna
Educar em Revista, 69-86, 2017
222017
Formação, profissionalidade e prática docente: relatos de vida de professores
IM BELLO
São Paulo: Arte & Ciência, 2002
182002
Programas especiales de formación superior de profesores en Brasil: la universitarización del magisterio en cuestión
IM Bello, BO Bueno
Education Policy Analysis Archives/Archivos Analíticos de Políticas …, 2012
122012
A leitura e a escrita de professoras face aos desafios dos novos letramentos
BO Bueno, DTR Souza, IM Bello
Anped: 30 anos de pesquisa e compromisso social: resumos., 2007
122007
Novas tecnologias e letramento: a leitura e a escrita de professoras
BO Bueno, DTR de Souza, IM Bello
Revista Portuguesa de Pedagogia, 45-64, 2008
102008
Programas especiais de formação superior de professores em Serviço no Brasil: do discurso democrático às ações Regulatórias
IM BELLO
Anais 32ª Reunião Anual da Anped. Caxambu, MG, Brasil, 1-15, 2009
92009
Trajetórias do curso normal superior em São Paulo: das propostas oficiais de formação de professores ao cotidiano das instituições de ensino superior
IM BELLO
São Paulo, 2003
92003
Produção Acadêmica em Política Educacional no Brasil: análise de teses e dissertações (2000-1010)
IM BELLO, MA JACOMINI, MAP MINHOTO
SILVA, A. A; JACOMINI, MA (Orgs.). Políticas em políticas educacionais …, 2016
82016
O Plano de Ações Articuladas como estratégia organizacional dos sistemas públicos de ensino: avanços, limites e possibilidades
IM Bello
SIMPÓSIO BRASILEIRO DE POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO 25, 2011
72011
Contribuições das histórias de vida profissional na formação de professores: limites e possibilidades
IM BELLO
Cadernos de Educação, Pelotas 7 (1), 77-92, 2003
72003
Educação a distância, formação inicial de professores, desenvolvimento profissional e pessoal: uma combinação possível?
IM Bello, ACC Rodrigues
Cadernos de Educação, 2012
62012
Estudos de revisão sobre produção acadêmica em políticas educacionais (2000-2010)
MA Jacomini, MGO Penna, IM Bello
Jornal de Políticas Educacionais 13, 2019
42019
É possível mudar o habitus docente
IM BELLO, BO BUENO
Anais da Reunião Anual da ANPEd-Sudeste, 2005
42005
A política de reestruturação das universidades federais e a instituição de modelos formativos inovadores: a UNIFESP em análise
MAP Minhoto, IM Bello
Revista Internacional de Educação Superior 5, e019013-e019013, 2019
32019
Democracia na escola: possibilidades e desafios
MA Jacomini, CSSA Perrella, MG de Oliveira Penna, IM Bello
Educere-Revista da Educação da UNIPAR 19 (1), 2019
22019
Tendências na formação de professores da educação básica dos municípios paulistas: uma abordagem crítica
IM Bello, MG de Oliveira Penna
Educação: Teoria e Prática 25 (49), 209-224, 2015
12015
Gestão e participação: um estudo sobre os modos de organização do trabalho pedagógico em duas escolas públicas paulistas
MOG Penna, IM Bello
Revista Eletrônica de Educação 9 (1), 90-104, 2015
12015
Produção de conhecimento sobre políticas para formação e carreira docentes no Brasil
IM Bello, MG de Oliveira Penna, MRL da Silva
Revista Brasileira de Política e Administração da Educação 31 (3), 545-566, 2015
12015
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20