Follow
ANDRÉ RIANI COSTA PERINOTTO
ANDRÉ RIANI COSTA PERINOTTO
Other namesANDRÉ PERINOTTO, ANDRE RIANI C PERINOTTO
Universidade Federal do Delta do Parnaíba, UFDPar. Full Professor in undergraduate Tourism Course.
Verified email at ufdpar.edu.br
Title
Cited by
Cited by
Year
Investigando a Comunicação Turística de Parnaíba/PI-Brasil: Internet e Redes Sociais, Descrição e Análise.
ARC Perinotto
Turismo y Desarrollo: Revista de Investigación en Turisme y Desarrollo Local …, 2013
652013
Turismo pedagógico: uma ferramenta para educação ambiental
ARC Perinotto
Caderno virtual de Turismo 8 (1), 100-103, 2008
652008
MARKETING DIGITAL: A INFLUÊNCIA DAS MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE MEIOS DE HOSPEDAGEM
LSS Barbosa, MB Andrade-Matos, ARC Perinotto
PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review 9 (1), 154-170, 2020
572020
Instagram como ferramenta para fidelização de clientes: Fotografia, Redes Sociais e Turismo
FG Alves, HS Costa, ARC Perinotto
Marketing & Tourism Review 2 (2), 1-21, 2017
542017
A imagem do destino turístico como ferramenta de diferenciação e promoção do turismo: Caso de Barra Grande/PI–Brasil
M Silva, A Perinotto
PASOS Revista de Turismo y Patrimonio Cultural 14 (2), 417-431, 2016
36*2016
Photographic image, credibility, and consumption of tourism in the digital era
ARC Perinotto, JRR Soares
Digital marketing strategies for tourism, hospitality, and airline …, 2020
32*2020
As mídias sociais e os influenciadores digitais na promoção de destinos turísticos
BLS de Andrade, D da Mota, HP Ferreira, ARC Perinotto
Anais Brasileiros de Estudos Turísticos: ABET 8 (2), 32-42, 2018
292018
REDES SOCIAIS NA INTERNET: ESTRATÉGIA PARA DIVULGAÇÃO DAS POTENCIALIDADES TURÍSTICAS DO PIAUÍ - BRASIL
VLL Cruz, KM Mota, ARC Perinotto
Programa de Mestrado em Turismo da UCS 4 (1), 11, 2012
282012
Redes sociais como estratégia de marketing turístico: o facebook e a região norte do estado do piauí-brasil
VLL da Cruz, KM Mota, VS Barbosa, ARC Perinotto
TURYDES: Revista sobre Turismo y Desarrollo local sostenible 5 (13), 2, 2012
282012
Empresas turísticas, redes sociales y negocios electrónicos: Reflexiones a partir de la obra de Manuel Castells
T Ricelly Pinto de Farias, JH Costa, AR Costa Perinotto
Estudios y perspectivas en turismo 26 (3), 626-643, 2017
252017
Turismo pedagógico como ferramenta de educação patrimonial: a visão dos professores de História em um colégio estadual de Parnaíba (Piauí, Brasil)
DS GOMES, KM MOTA, ARC PERINOTTO
Turismo & Sociedade, Curitiba 5 (1), 82-103, 2012
232012
O espaço turístico de Parnaíba-PI nas fotografias on-line, por meio das hashtags# parnaiba e# deltadoparnaiba: Uma análise na rede social Instagram
ARC Perinotto, CES Alves, LF da Silva, VB Vieira
Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo 14 (1), 1-22, 2020
222020
O Futuro do turismo no Brasil a partir da análise crítica do período 2000-2019
G Lohmann, HAS Lobo, LGG Trigo, V Valduga, R Castro, MF Coelho, ...
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 16, e-2456, 2022
212022
AS NOVAS TENDÊNCIAS DO MARKETING DIGITAL PARA O SETOR TURÍSTICO
ARC PERINOTTO, RA SIQUEIRA
Turismo: Estudos & Práticas (RTEP/UERN) 7 (2), 186-215, 2018
202018
Tourism in Brazil: from politics, social inequality, corruption and violence towards the 2030 Brazilian tourism agenda
G Lohmann, HAS Lobo, LGG Trigo, V Valduga, R Castro, ...
Tourism Review 77 (1), 72-96, 2021
172021
NETWORK OF TOURISM OBSERVATORIES TOWARD A TOURISM INTELLIGENCE: THE CASE OF BRAZIL
DF ALVARES, SR SANTOS, ARC PERINOTTO
ENLIGHTENING TOURISM. A PATHMAKING JOURNAL 10 (2), 140-178, 2020
172020
O brincar como promoção à saúde: a importância da brinquedoteca hospitalar no processo de recuperação de crianças hospitalizadas
LS Brito, ARC Perinotto
Revista Hospitalidade, 291-315, 2014
162014
O TURISMO A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO: As aulas-passeio promovidas por escola particular em Parnaíba (PI).
RCA de Souza, KMM Melo, ARC Perinotto
Rosa dos Ventos 3 (1), 51-61, 2011
162011
Patrimônio cultural e turismo: um estudo de caso sobre a relação entre a população parnaibana eo Complexo Porto das Barcas
ARC Perinotto, AKP dos Santos
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 5 (2), 201-225, 2011
162011
A user-generated content analysis on the quality of restaurants using the TOURQUAL model
TS Mondo, ARC Perinotto, V Souza-Neto
Journal of Global Business Insights 7 (1), 1-15, 2022
152022
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20