Seguir
Renato Mader - PhD.  Communication and Consumption
Renato Mader - PhD. Communication and Consumption
PPGCOM- ESPM, SP, BRAZIL
E-mail confirmado em espm.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Media and cultural consumption by young students in the city of Sao Paulo, Brazil: Evidences of digital divide, possibilities of cosmopolitanism.
WR Bekesas, RV Mader, V Riegel
Global Media Journal: Canadian Edition 9 (1), 2016
112016
CosmoCult card game: A methodological tool to understand the hybrid and peripheral cultural consumption of young people
WR Bekesas, M Berimbau, RV Mader, JA Pellerano, V Riegel, J Pellerano
Open Library of Humanities 4 (1), 2018
82018
Desafios de uma pesquisa internacional: adaptações e inovações a partir de um olhar periférico para o cosmopolitismo
WR Bekesas, V Riegel, JA Pellerano
Revista Observatório 3 (3), 346-369, 2017
52017
Consumo midiático juvenil em experiências cosmopolitas: entre o entretenimento global e as práticas locais
WR Bekesas, V Riegel, RV Mader
Comunicação Mídia e Consumo 13 (36), 112-130, 2016
52016
Youth media consumption in cosmopolitan experiences: between global entertainment and local practices/Consumo midiatico juvenil em experiencias cosmopolitas: entre o …
WR Bekesas, V Riegel, RV Mader
Comunicacao, Midia E Consumo 13 (36), 108-127, 2016
12016
Comunicação, juventude e cidadania: consumo de redes sociais no contexto da Zona Leste de São Paulo
RV Mader
2020
Nutritionist blogs about healthy nutrition: Social communication tool, public education, private commercial strategy, fashion or alienation?
J Grazini, R Mader, L Ismael, F Freire
2017
Blogs de nutricionistas sobre alimentação saudável: ferramenta de comunicação social, educação pública, estratégia comercial privada, moda ou alienação?
J Grazini, R Mader, L Ismael, F Freire
Hig. aliment, 17-25, 2017
2017
Aesthetic cosmopolitanism and media consumption of young people in São Paulo
V Riegel, RV Mader, WR Bekesas
Janus 2017-A comunicação mundializada, 2017
2017
Youth media consumption within cosmopolitan experiences: between global entertainment and local practices
RB Wilson, V Riegel, RV Mader
Comunicacao, Midia e Consumo 13 (36), 112, 2016
2016
A publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda
RV Mader
Associação Escola Superior de Propaganda e Marketing, 2010
2010
Consumo midiático juvenil em experiências cosmopolitas: entre o entretenimento global e as práticas locais Youth media consumption within cosmopolitan experiences: between …
WR Bekesas, V Riegel, RV Mader
A obra Yolocaust. de como instância de comunicação cidadã: Um diálogo por entre a alteridade, a memória e a identidade.
RV Mader
VII Encontro Nacional de Estudos do Consumo III Encontro Luso-Brasileiro de Estudos do Consumo I Encontro Latino-Americano de Estudos do Consumo
C Brasileiro
ESPM-SP
RV Mader
CONSUMO CULTURAL HÍBRIDO DE JOVENS UNIVERSITÁRIOS: Mercado de Entretenimento e Cibercultura como Articuladores de Encontros Cosmopolitas HYBRID CULTURAL CONSUMPTION OF YOUNG …
W Bekesas, R Mader
“CosmoCult Card Game”: O Uso de um Jogo como Metodologia de Pesquisa em Comunicação e Consumo1
MMR BERIMBAU, WR BEKESAS, R MADER, JA PELLERANO, V RIEGEL
PLATAFORMA DIGITAL ‘MÍDIAS DE IMIGRANTES DE SÃO PAULO’: MEMÓRIA E AÇÃO COMUNICATIVA DAS MIGRAÇÕES TRANSNACIONAIS NO ESTADO DE SÃO PAULO A PARTIR DOS ANOS 901
D Cogo, V Riegel, J Pellerano, R Mader, M Pássaro, P Oliveira, ...
Consumo Cultural Híbrido Juvenil: diferentes plataformas midiáticas, globais e locais
WR BEKESAS, R MADER, V RIEGEL
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–19