Seguir
Inês Vitorino Sampaio
Inês Vitorino Sampaio
E-mail confirmado em ufc.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Televisão, publicidade e infância
ISV Sampaio
Annablume, 2000
2172000
Publicidade e infância: uma relação perigosa
ISV Sampaio
obesidade 4571, 9, 2009
882009
Children and Internet use: A comparative analysis of Brazil and seven European countries
ME Sozio, C Ponte, IV Sampaio, F Senne, K Ólafsson, SJ Alves, ...
EU Kids Online 1, 1-19, 2015
432015
Conceitos e modelos da comunicação
ISV Sampaio
Ciberlegenda, 2001
392001
Meninas no youtube
L Marôpo, IV Sampaio, NP Miranda
Estudos em Comunicação 1, 175-195, 2018
352018
Infância e Consumo: estudos no campo da comunicação
V VIVARTA
Brasília, DF: ANDI, 2009
292009
Top Girls on YouTube. Identity, Participation, and Consumption
LSB Marôpo, ISV Sampaio, NP Miranda
Nordicom, 2017
272017
Crianças youtubers e o exercício do direito à comunicação
IV Sampaio, GC Pereira, APP Cavalcante
Cadernos Cedes 41, 14-22, 2021
152021
Mídia de chocolate: estudos sobre a relação infância, adolescência e comunicação
ISV Sampaio
Editora E-papers, 2006
152006
Qualidade na programação infantil da TV Brasil
ISV Sampaio, APP Cavalcante
Editora Insular, 2012
132012
Publicidade infantil em tempos de convergência–relatório final
I SAMPAIO, A CAVALCANTE
Fortaleza: Universidade Federal do Ceará, 2016
122016
Culturas juvenis, consumo e politicidades: uma abordagem comunicacional
RM ROCHA, I SAMPAIO
Comunicação, Cultura e Cidadania. Campinas: Pontes Editores 1, 95-106, 2012
122012
Fazendo mídia, pensando educação: reverberações no mesmo canal
LL Miranda, ISV Sampaio, TR Lima
Comunicacao & sociedade 30 (51), 89-112, 2009
112009
Reconfigurações das culturas infantis sob a égide do consumo e da convergência midiática
I SAMPAIO
Criança e consumo: dez anos de transformação. São Paulo: Instituto Alana, 2016
82016
Crianças brasileiras e a internet na perspectiva dos riscos, danos e oportunidades
IS VitorinoSampaio, TM Máximo, APP Cavalcante
Comunicação e Infância: Processos em perspectiva, 176, 2017
72017
Modos de ver a violência na mídia entre adolescentes cearenses
I Sampaio
E-Compós 11 (3), 2008
72008
Publicidade infantil em tempos de convergência
I Sampaio, A Cavalcante
Fortaleza: Universidade Federal do Ceará/Instituto de Cultura e Arte/Grupo …, 2016
52016
Discriminação Algorítmica e Inclusão em sistemas de Inteligência Artificial-Uma Reflexão sob a ótica dos Direitos da Criança no Ambiente Digital
IVM Henriques, IV Sampaio
Direito Público 18 (100), 2021
42021
Uso compartilhado do celular por crianças e familiares: implicações para privacidade on-line e mediação parental
TM Máximo, ISV Sampaio
Revista Mídia e Cotidiano, 2020
42020
Comunicação e Infância: processos em perspectiva
AP Bragaglia, APP Cavalcante, CDR Rodrigues, DFM Cavalcante, ...
Pimenta Cultural, 2017
42017
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20