Seguir
Dani Gurgel
Título
Citado por
Citado por
Ano
O novo público da indústria musical: aquele que compra ou aquele que escuta?
D Gurgel
Signos do Consumo 8 (2), 44-53, 2016
72016
A Imagem do músico em co-autoria com seu público: Uma análise da produção amadora de imagens através da ótica de sete artistas independentes e seus fãs.
D Gurgel
Universidade de São Paulo, 2018
32018
Fotografia e música-do vinil ao mp3, do filme ao celular
D GURGEL
Trabalho de conclusão, 2007
32007
Spotification of Popular Culture in the Field of Popular Communication
P Burkart
Routledge, 2020
22020
Digital Music Gatekeeping
D Gurgel, L Radfahrer, AR Bessa, DT Guinezi, D Cukier
Spotification of Popular Culture in the Field of Popular Communication, 78-99, 2020
22020
Música brasileira no Japão
D Gurgel
Novos Olhares 7 (2), 112-122, 2018
12018
" Pra Você Dar o Nome": uma canção ressignificada através dos covers de fãs no YouTube
D GURGEL, L RADFAHRER
Anais do 40o Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 2017
12017
Os fãs: co-autores de uma canção através do YouTube. Um estudo sobre as versões cover de “Pra você dar o nome”
D Gurgel
Revista Movimento 10, 73-95, 2018
2018
FOTOGRAFIA AMADORA DE MÚSICA: Um estudo comparativo entre 2007 e 20171 AMATEUR MUSIC PHOTOGRAPHY: A comparative study between 2007 and 2017
L Radfahrer, D Gurgel, A Bessa
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–9