Danielle Mantovani
Danielle Mantovani
Verified email at ufpr.br
Title
Cited by
Cited by
Year
Satisfacción del consumidor de servicios hoteleros: Implicaciones estratégicas
MM Barboza, LR Defante, D de Oliveira Lima-Filho, DM Lucena
Estudios y perspectivas en turismo 22 (2), 276-293, 2013
542013
How motivations for CSR and consumer-brand social distance influence consumers to adopt pro-social behavior
D Mantovani, LM de Andrade, A Negrão
Journal of Retailing and Consumer Services 36, 156-163, 2017
302017
MEDIATION, MODERATION AND CONDITIONAL PROCESS ANALYSIS.
PH Muller Prado, JC Korelo, DM Lucena da Silva
REMark: Revista Brasileira de Marketing 13 (4), 2014
122014
Como você fez sua escolha?: o papel do foco motivacional sobre a tendência a inovar
D Mantovani, JC Korelo, PHM Prado
Revista de Administração Contemporânea 16 (2), 179-199, 2012
112012
Visual art and regulatory fit messages on consumer evaluations
D Mantovani, DI Tazima
Revista de Administração de Empresas 56 (2), 152-165, 2016
92016
Green consumption: a network analysis in marketing
E Semprebon, D Mantovani, R Demczuk, CS Maior, V Vilasanti
Marketing Intelligence & Planning, 2019
72019
Effects of brand transgressions on third-party consumers
D Mantovani, JC Korelo, J Ibarra
Marketing Intelligence & Planning, 2018
72018
Brand priming effect on consumers’ financial risk taking behavior
D Mantovani, FHS Galvão
Revista de Administração (São Paulo) 52 (1), 15-25, 2017
62017
Conhecimento prévio, busca de informações e metas de consumo na construção de estratégias de escolha pelos consumidores
D Mantovani
ENCONTRO DE MARKETING 3, 2008
52008
The impact of goal (non) attainment on consumer preference through changes in regulatory focus
D Mantovani, EB Andrade, PHM Prado
European Journal of Marketing, 2018
42018
Quando Forças Opostas Aumentam a Intenção de Compra? Foco Motivacional e Mensagens de Comunicação
D Mantovani, MM Barboza, JJC Viacava, PHM Prado
Revista de Administração Contemporânea 19 (SPE2), 178-196, 2015
42015
Perceived investment, effort, and reward type on intention to join loyalty programs membership
CB de Souza Costa, PHM Prado, D Mantovani, JC Korelo, ACM Niada, ...
BASE-Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos 11 (3), 193-203, 2014
4*2014
Inovatividade e percepção da inovação: um modelo conceitual para análise comportamental da escolha
JC Korelo, FS Freire
42008
Comportamento empreendedor e práticas de orientação para o mercado no contexto das pequenas e médias empresas
D Mantovani, CM Borges
ENCONTRO ANUAL DA ANPAD 30, 2006
42006
Brand’s CSR Influence on Consumers’ Prosocial Behavior in Unrelated Domains
A Negrão, D Mantovani, LM De Andrade
REMark 17 (1), 139, 2018
32018
Vieses na satisfação: o efeito moderador da dificuldade e da obrigação sobre recordações positivas e negativas
JJC Viacava, D Mantovani, JC Korelo, PHM Prado
REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre) 21 (2), 437-461, 2015
32015
Severidade da transgressão e raiva na avaliação do relacionamento B2C
PHM Prado, JFI González, D Mantovani, JC Korelo
Anais da Divisão de Marketing da Anpad, 2014
32014
Análise dos antecedentes e consequentes da qualidade do relacionamento em instituições de ensino superior públicas estaduais
D Mantovani, JP de Araújo, PHM Prado
Revista Gestão Universitária na América Latina-GUAL 6 (3), 288-309, 2013
32013
Consumer satisfaction for hospitality services: strategy implications.
MM Barboza, LR Defante, DO Lima Filho, D Mantovani
Estudios y Perspectivas en Turismo 22 (2), 276-293, 2013
22013
Arte visual e foco regulatório na avaliação dos consumidores
D Mantovani, DI Tazima
RAE-Revista de Administração de Empresas 56 (2), 152-165, 2016
12016
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20