Abordagem histórico-filosófica na educação matemática: apresentação de uma proposta pedagógica S LUCCAS Unpublished PhD Dissertation, 2004 | 12 | 2004 |
O papel da matematização em um contexto interdisciplinar no ensino superior S Luccas, IL Batista Ciência & Educação (Bauru) 17 (2), 451-468, 2011 | 11 | 2011 |
A Importância da Contextualização e da Descontextualização no Ensino de Matemática: uma Análise Epistemológica S Luccas, IL BATISTA XII Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-Graduação em Educação …, 2008 | 8 | 2008 |
Abordagem histórico-filosófica na educação matemática: Apresentação de uma proposta pedagógica. 2004. 222p S LUCAS Dissertação (Mestrado em Educação Matemática)-UEL, Londrina, 0 | 8 | |
O ensino introdutório de Matemática em cursos de administração: construção de uma proposta pedagógica S LUCCAS Universidade Estadual de Londrina, Londrina, 2011 | 6 | 2011 |
Mapas conceituais na compreensão da aprendizagem significativa do conteúdo de probabilidade BP na Publicação | 3 | 2018 |
ESTUDOS A RESPEITO DAS PRÁTICAS AVALIATIVAS FORMATIVAS: AVALIAÇÃO EM FASES, AVALIAÇÃO POR PARES E AUTOAVALIAÇÃO PS Rissi, S Luccas Revista Conhecimento Online 3, 115-129, 2019 | 1 | 2019 |
O desenvolvimento das funções trigonométricas a partir de uma abordagem histórico-epistemológica BP na Publicação | 1 | 2018 |
A utilização do vê epistemológico de gowin no ensino de ciências como um instrumento não tradicional de avaliação da aprendizagem L Bueno Lucas, S Luccas, F Martins do Espírito Santo, R Shizue Abe Enseñanza de las ciencias, 5267-5274, 2017 | 1 | 2017 |
Geometria hiperbólica: possibilidades para o ensino do conhecimento geométrico não euclidiano ML de SOUZA, S LUCCAS Revista ESPACIOS| Vol. 36 (Nº 12) Año 2015, 2015 | 1 | 2015 |
The role of mathematization in an interdisciplinary context in undergraduate courses S Luccas, IL Batista Ciência & Educação (Bauru) 17 (2), 451-468, 2011 | 1 | 2011 |
Café avaliativo: uma reflexão a respeito da avaliação formativa na educação básica AQ Passos, AFC Manoel, WA de Jesus Luditk, S Luccas, LB Lucas Research, Society and Development 9 (12), e10791210861-e10791210861, 2020 | | 2020 |
O feedback na avaliação pelos pares: uma experiência na licenciatura em Matemática AQ Passos, S Luccas Research, Society and Development 9 (11), e57591110197-e57591110197, 2020 | | 2020 |
A Matemática Financeira nos Mestrados Profissionais em Ensino: uma revisão da Literatura WA de Jesus Luditk, J Luiz, S Luccas, JC Neto Revista Brasileira de Ensino de Ciências e Matemática 3 (3), 2020 | | 2020 |
O ENSINO DE MATEMÁTICA COM A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS: uma sequência de atividades para o ensino de função do 1º grau com a utilização do software Scratch WA de Jesus Luditk, PCF Costa, S Luccas Ensino da Matemática em Debate 7 (2), 225-241, 2020 | | 2020 |
A Calculadora Hp 12c Como Facilitadora no processo de Ensino De Matemática Financeira: Uma Revisão Sistemática De Literatura J Luiz, WA de Jesus Luditk, JC Neto, S Luccas Revista Insignare Scientia-RIS 3 (1), 279-295, 2020 | | 2020 |
Avaliação pelos pares com o uso de tecnologias digitais no ensino superior VAHA Hypolito, SS Rosa, S Luccas Revista Meta: Avaliação 12 (35), 281-307, 2020 | | 2020 |
Enfoques/tendencias metodológicas de enseñanza de ciencias naturales y matemáticas: una revisión de revistas del área de la enseñanza LB Lucas, R de Souza Poletto, S Luccas, PCF Costa, M Sacardo Bio-grafía, 504-515, 2019 | | 2019 |
Mapas conceptuales y sus contribuciones para la evaluación y aprendizaje de contenidos de contaminación del agua: una experiencia en la educación primaria brasileña DJ Dias, LB Lucas, R de Souza Poletto, S Luccas, PCF Costa Bio-grafía, 1358-1368, 2019 | | 2019 |
Delineamento do perfil conceitual de avaliação de mestrandos em ensino S Luccas, MS Bernardelli, JC Neto, LB Lucas Revista de Gestão e Avaliação Educacional 1 (1), 1-12, 2019 | | 2019 |