Os princípios das metodologias ativas de ensino: uma abordagem teórica A Diesel, ALS Baldez, SN Martins Revista Thema 14 (1), 268-288, 2017 | 601 | 2017 |
Tecnologias digitais e metodologias ativas na escola: o contributo do Kahoot para gamificar a sala de aula JB da Silva, MH Andrade, RR de Oliveira, GL Sales, FRV Alves Revista Thema 15 (2), 780-791, 2018 | 71 | 2018 |
A Formação de professores e os desafios de ensinar Ciências RHM Seixas, L Calabró, DO Sousa Revista Thema 14 (1), 289-303, 2017 | 54 | 2017 |
Glyphosate-and imazethapyr-induced effects on yield, nodule mass and biological nitrogen fixation in field-grown glyphosate-resistant soybean GMB Bohm, BJR Alves, S Urquiaga, RM Boddey, GR Xavier, F Hax, ... Soil Biology and Biochemistry 41 (2), 420-422, 2009 | 46 | 2009 |
A origem histórica do conceito de Área de Preservação Permanente no Brasil GVB Ribeiro Revista Thema 8 (1), 2011 | 36 | 2011 |
O ensino através de projetos como metodologia ativa de ensino e de aprendizagem C da Silva Buss, LF Mackedanz Revista Thema 14 (3), 122-131, 2017 | 32 | 2017 |
Glyphosate effects on yield, nitrogen fixation, and seed quality in glyphosate‐resistant soybean GM Baerwald Bohm, CV Rombaldi, MI Genovese, D Castilhos, ... Crop Science 54 (4), 1737-1743, 2014 | 30 | 2014 |
Formação continuada de professores: ampliando a compreensão acerca deste conceito CLL Pinto, CB Barreiro, D do Nascimento Silveira Revista Thema 7 (1), 2010 | 28 | 2010 |
SUDS (Sustainable Urban Drainage Systems): Uma Contextualização Histórica C Poleto Revista Thema 8 (1), 2011 | 26 | 2011 |
As mulheres na revolução francesa J de Freitas Schmidt Revista Thema 9 (2), 2012 | 24 | 2012 |
Transformação genética e aplicação de glifosato na microbiota do solo, fixação biológica de nitrogênio, qualidade e segurança de grãos de soja geneticamente modificada GMB Böhm, CV Rombaldi Ciência Rural 40, 213-221, 2010 | 24 | 2010 |
Cenários prospectivos da produção e armazenagem de grãos no Brasil GD Baroni, PH Benedeti, DJ Seidel Revista Thema 14 (4), 55-64, 2017 | 23 | 2017 |
Trabalho Colaborativo: um conceito polissêmico//Collaborative Work: a polysemic concept CLL Pinto, C Leite CONJECTURA: filosofia e educação 19 (3), 143-170, 2014 | 22 | 2014 |
A convergência da educação ambiental, sustentabilidade, ciência, tecnologia e sociedade (CTS) e ambiente (CTSA) no ensino de ciências JLW Bourscheid Revista Thema 11 (1), 24-36, 2014 | 22 | 2014 |
Resíduos de glifosato e ácido aminometilfosfônico e teores de isoflavonas em soja BRS 244 RR e BRS 154 GMB Bohm, MI Genovese, G Pigosso, D Trichez, CV Rombaldi Food Science and Technology 28, 192-197, 2008 | 22 | 2008 |
Questionamento sistemático: alicerce na reconstrução dos conhecimentos CB Barreiro Pesquisa em sala de aula: tendências para a educação em novos tempos 2, 2004 | 20 | 2004 |
Scientific Performance of Brazilian Researchers in Pharmacology with grants from CNPq: A comparative study within the Brazilian categories JP Kamdem, AO Abolaji, DH Roos, L Calabro, NV Barbosa, DO Souza, ... Anais da Academia Brasileira de Ciências 88, 1735-1742, 2016 | 18 | 2016 |
Brazilian scientific production in areas of biological sciences: a comparative study on the modalities of full doctorate in Brazil or abroad DH Roos, L Calabró, SL de Jesus, DO Souza, NV Barbosa, JBT da Rocha Scientometrics 98 (1), 415-427, 2014 | 17 | 2014 |
Importância de um secretário executivo no preenchimento do aplicativo coleta de dados Capes C Scherer, C Rempel, SN Martins, C Haetinger Revista de Gestão e Secretariado 3 (1), 54-67, 2012 | 17 | 2012 |
Educação empreendedora transformando o ensino superior: diversos olhares de estudantes sobre professores empreendedores. 2010. 171 f SN MARTINS e 104, 98, 2010 | 17 | 2010 |