Os princípios das metodologias ativas de ensino: uma abordagem teórica A Diesel, ALS Baldez, SN Martins Revista Thema 14 (1), 268-288, 2017 | 938 | 2017 |
Tecnologias digitais e metodologias ativas na escola: o contributo do Kahoot para gamificar a sala de aula JB Da Silva, MH Andrade, RR de Oliveira, GL Sales, FRV Alves Revista Thema 15 (2), 780-791, 2018 | 120 | 2018 |
A Formação de professores e os desafios de ensinar Ciências RHM Seixas, L Calabró, DO Sousa Revista Thema 14 (1), 289-303, 2017 | 78 | 2017 |
O ensino através de projetos como metodologia ativa de ensino e de aprendizagem C da Silva Buss, LF Mackedanz Revista Thema 14 (3), 122-131, 2017 | 53 | 2017 |
Glyphosate-and imazethapyr-induced effects on yield, nodule mass and biological nitrogen fixation in field-grown glyphosate-resistant soybean GMB Bohm, BJR Alves, S Urquiaga, RM Boddey, GR Xavier, F Hax, ... Soil Biology and Biochemistry 41 (2), 420-422, 2009 | 50 | 2009 |
A origem histórica do conceito de Área de Preservação Permanente no Brasil GVB Ribeiro Revista Thema 8 (1), 2011 | 43 | 2011 |
Glyphosate effects on yield, nitrogen fixation, and seed quality in glyphosate‐resistant soybean GM Baerwald Bohm, CV Rombaldi, MI Genovese, D Castilhos, ... Crop science 54 (4), 1737-1743, 2014 | 38 | 2014 |
Trabalho colaborativo: um conceito polissêmico= Collaborative work: a polysemic concept CLL Pinto, C Leite | 37 | 2014 |
Formação continuada de professores: ampliando a compreensão acerca deste conceito CLL Pinto, CB Barreiro, D do Nascimento Silveira Revista Thema 7 (1), 2010 | 37 | 2010 |
As mulheres na revolução francesa J de Freitas Schmidt Revista Thema 9 (2), 2012 | 36 | 2012 |
SUDS (Sustainable Urban Drainage Systems): Uma Contextualização Histórica C Poleto Revista Thema 8 (1), 2011 | 35 | 2011 |
Cenários prospectivos da produção e armazenagem de grãos no Brasil GD Baroni, PH Benedeti, DJ Seidel Revista Thema 14 (4), 55-64, 2017 | 30 | 2017 |
A convergência da educação ambiental, sustentabilidade, ciência, tecnologia e sociedade (CTS) e ambiente (CTSA) no ensino de ciências JLW Bourscheid Revista Thema 11 (1), 24-36, 2014 | 27 | 2014 |
Usos da terra e ameaças para a conservação da biodiversidade no bioma Pampa, Rio Grande do Sul R Echer, JAW da Cruz, CC Estrela, M Moreira, F Gravato Revista Thema 12 (2), 4-13, 2015 | 24 | 2015 |
Transformação genética e aplicação de glifosato na microbiota do solo, fixação biológica de nitrogênio, qualidade e segurança de grãos de soja geneticamente modificada GMB Böhm, CV Rombaldi Ciência Rural 40, 213-221, 2010 | 24 | 2010 |
Scientific Performance of Brazilian Researchers in Pharmacology with grants from CNPq: A comparative study within the Brazilian categories JP Kamdem, AO Abolaji, DH Roos, L Calabro, NV Barbosa, DO Souza, ... Anais da Academia Brasileira de Ciências 88, 1735-1742, 2016 | 22 | 2016 |
Reflexões acerca do processo ensinoaprendizagem na perspectiva freireana e biocêntrica RP Carneiro Revista Thema 9 (2), 2012 | 22 | 2012 |
Resíduos de glifosato e ácido aminometilfosfônico e teores de isoflavonas em soja BRS 244 RR e BRS 154 GMB Bohm, MI Genovese, G Pigosso, D Trichez, CV Rombaldi Food Science and Technology 28, 192-197, 2008 | 22 | 2008 |
Productivity of CNPq researchers from different fields in biomedical sciences: The need for objective bibliometric parameters—A report from Brazil JP Kamdem, DH Roos, AA Sanmi, L Calabró, AO Abolaji, CS de Oliveira, ... Science and Engineering Ethics 25, 1037-1055, 2019 | 21 | 2019 |
Importância de um secretário executivo no preenchimento do aplicativo coleta de dados Capes C Scherer, C Rempel, SN Martins, C Haetinger Revista de Gestão e Secretariado (Management and Administrative Professional …, 2012 | 20 | 2012 |