Seguir
Revista Thema
Revista Thema
Email confirmado em ifsul.edu.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Os princípios das metodologias ativas de ensino: uma abordagem teórica
A Diesel, ALS Baldez, SN Martins
Revista Thema 14 (1), 268-288, 2017
10582017
Tecnologias digitais e metodologias ativas na escola: o contributo do Kahoot para gamificar a sala de aula
JB Da Silva, MH Andrade, RR de Oliveira, GL Sales, FRV Alves
Revista Thema 15 (2), 780-791, 2018
1352018
A Formação de professores e os desafios de ensinar Ciências
RHM Seixas, L Calabró, DO Sousa
Revista Thema 14 (1), 289-303, 2017
812017
O ensino através de projetos como metodologia ativa de ensino e de aprendizagem
C da Silva Buss, LF Mackedanz
Revista Thema 14 (3), 122-131, 2017
522017
Glyphosate-and imazethapyr-induced effects on yield, nodule mass and biological nitrogen fixation in field-grown glyphosate-resistant soybean
GMB Bohm, BJR Alves, S Urquiaga, RM Boddey, GR Xavier, F Hax, ...
Soil Biology and Biochemistry 41 (2), 420-422, 2009
512009
A origem histórica do conceito de Área de Preservação Permanente no Brasil
GVB Ribeiro
Revista Thema 8 (1), 2011
442011
Formação continuada de professores: ampliando a compreensão acerca deste conceito
CLL Pinto, CB Barreiro, D do Nascimento Silveira
Revista Thema 7 (1), 2010
412010
Glyphosate effects on yield, nitrogen fixation, and seed quality in glyphosate‐resistant soybean
GM Baerwald Bohm, CV Rombaldi, MI Genovese, D Castilhos, ...
Crop Science 54 (4), 1737-1743, 2014
402014
Trabalho colaborativo: um conceito polissêmico= Collaborative work: a polysemic concept
CLL Pinto, C Leite
402014
SUDS (Sustainable Urban Drainage Systems): Uma Contextualização Histórica
C Poleto
Revista Thema 8 (1), 2011
362011
Cenários prospectivos da produção e armazenagem de grãos no Brasil
GD Baroni, PH Benedeti, DJ Seidel
Revista Thema 14 (4), 55-64, 2017
352017
As mulheres na revolução francesa
J de Freitas Schmidt
Revista Thema 9 (2), 2012
352012
A convergência da educação ambiental, sustentabilidade, ciência, tecnologia e sociedade (CTS) e ambiente (CTSA) no ensino de ciências
JLW Bourscheid
Revista Thema 11 (1), 24-36, 2014
292014
Usos da terra e ameaças para a conservação da biodiversidade no bioma Pampa, Rio Grande do Sul
R Echer, JAW da Cruz, CC Estrela, M Moreira, F Gravato
Revista Thema 12 (2), 4-13, 2015
282015
Transformação genética e aplicação de glifosato na microbiota do solo, fixação biológica de nitrogênio, qualidade e segurança de grãos de soja geneticamente modificada
GMB Böhm, CV Rombaldi
Ciência Rural 40, 213-221, 2010
252010
Reflexões acerca do processo ensinoaprendizagem na perspectiva freireana e biocêntrica
RP Carneiro
Revista Thema 9 (2), 2012
242012
Resíduos de glifosato e ácido aminometilfosfônico e teores de isoflavonas em soja BRS 244 RR e BRS 154
GMB Bohm, MI Genovese, G Pigosso, D Trichez, CV Rombaldi
Food Science and Technology 28, 192-197, 2008
232008
Productivity of CNPq researchers from different fields in biomedical sciences: The need for objective bibliometric parameters—A report from Brazil
JP Kamdem, DH Roos, AA Sanmi, L Calabró, AO Abolaji, CS de Oliveira, ...
Science and Engineering Ethics 25, 1037-1055, 2019
222019
Scientific Performance of Brazilian Researchers in Pharmacology with grants from CNPq: A comparative study within the Brazilian categories
JP Kamdem, AO Abolaji, DH Roos, L Calabro, NV Barbosa, DO Souza, ...
Anais da Academia Brasileira de Ciências 88, 1735-1742, 2016
222016
Importância de um secretário executivo no preenchimento do aplicativo coleta de dados Capes
C Scherer, C Rempel, SN Martins, C Haetinger
Revista de Gestão e Secretariado 3 (1), 54-67, 2012
202012
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente mais tarde.
Artigos 1–20