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Lélis Balestrin Espartel
Lélis Balestrin Espartel
Professor of Marketing, IADE - Universidade Europeia; PUCRS
E-mail confirmado em pucrs.br
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Perceived risk and intention to use internet banking: The effects of self-confidence and risk acceptance
DL Marafon, K Basso, LB Espartel, MD de Barcellos, E Rech
International Journal of Bank Marketing 36 (2), 277-289, 2018
1162018
Pre-purchase information search: too many sources to choose
PL Broilo, LB Espartel, K Basso
Journal of Research in Interactive Marketing 10 (3), 193-211, 2016
612016
Moderating effects of sales promotion types
FO Santini, CH Sampaio, MG Perin, LB Espartel, WJ Ladeira
BAR-Brazilian Administration Review 12, 169-189, 2015
572015
Atributos de produto e motivações de compra no mercado jornalístico do Rio Grande do Sul
LB Espartel
571999
O uso da opinião dos egressos como ferramenta de avaliação de cursos: o caso de uma instituição de ensino superior catarinense
LB Espartel
Revista Alcance 16 (1), 102-114, 2009
542009
The effects of store environment elements on customer-to-customer interactions involving older shoppers
J Tomazelli, PL Broilo, LB Espartel, K Basso
Journal of Services Marketing 31 (4/5), 339-350, 2017
522017
" Amar é ser fiel a quem nos trai": a relação do torcedor com seu time de futebol
LB Espartel, HF Müller Neto, AEM Pompiani
Organizações & Sociedade 16, 59-80, 2009
502009
Young children’s influence on family consumer behavior
KE Bertol, PL Broilo, LB Espartel, K Basso
Qualitative Market Research: An International Journal 20 (4), 452-468, 2017
442017
A pesquisa na área do varejo: reflexões e provocações
EPZ Brito, VA Vieira, LB Espartel
Revista de Administração de Empresas 51, 522-527, 2011
392011
Um estudo longitudinal da lealdade do cliente e de seus antecedentes
LB Espartel
362005
O impacto das falhas e recuperação dos serviços na satisfação, lealdade e confiança
MJ Fonseca, G Trez, LB Espartel
XXIX ENANPAD, 2005
212005
O impacto do envolvimento nas relações entre confiança, valor percebido e lealdade: Um estudo em uma IES privada
LB Espartel, CH Sampaio, MG Perin
Revista de negócios 13 (2), 11-25, 2008
182008
Altruistic punishment: a consumer response to service failure
RGS Silva, PL Broilo, LB Espartel, K Basso
Journal of Marketing Theory and Practice 25 (4), 421-435, 2017
152017
O impacto da promoção de distribuição de prêmios na incidência de compras por impulso e nas intenções de recompra do consumidor: um estudo experimental
FO Santini, LB Espartel
Revista de Negócios 15 (2), 91-108, 2010
152010
O uso de traços de personalidade para a diferenciação de consumidores em níveis de lealdade distintos
K Basso, LB Espartel
Contextus (Fortaleza), 2015
142015
Co-autoria em ensino e pesquisa em administração e contabilidade no Brasil: uma década em análise
LB Espartel, K Basso, JB Tomazelli, ARC Callegaro, MS Visentini
Revista de Administração Imed-Raimed, 2011
142011
Personalidade e lealdade: proposições de pesquisa com o modelo metateórico de motivação e personalidade
K Basso, LB Espartel, CH Sampaio, MG Perin, VL Antoni
Revista Economia & Gestão 9 (19), 102-124, 2009
142009
Personalidade e lealdade: proposições de pesquisa com o modelo metateórico de motivação e personalidade
K Basso, LB Espartel, CH Sampaio, MG Perin, VL Antoni
Revista Economia & Gestão 9 (19), 102-124, 2009
142009
O mercado de cachaça da região Sul do Brasil: um estudo exploratório
LB Espartel, MD de Barcellos, JH Goularte
Revista Alcance 18 (2), 219-236, 2011
132011
Teste de um modelo de antecedentes da lealdade em três situações de consumo distintas
LB Espartel, CAV Rossi, HF Müller
Anais do Encontro de Marketing da ANPAD, 2004
112004
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