Follow
Fernanda Rizzon
Title
Cited by
Cited by
Year
Smart City: um conceito em construção
F Rizzon, J Bertelli, J Matte, RE Graebin, J Macke
Revista Metropolitana de Sustentabilidade (ISSN 2318-3233) 7 (3), 123-142, 2017
632017
Desafio no gerenciamento de resíduos em serviços públicos de saúde
F Rizzon, CH Nodari, ZC dos Reis
Revista de Gestão em Sistemas de Saúde 4 (1), 40-54, 2015
302015
A Comparative Analysis of New Service Development: Two Periods of Research
GSM A.P. GRACIOLA, S. BEBBER, L. EBERLE, F. RIZZON
European Journal of Economics, Finance and Administrative Sciences 93 (1 …, 2017
62017
Barreiras ao Compartilhamento do Conhecimento nas Organizações: Revisão Sistemática de Literatura
F Rizzon, LC Tamiosso, AC Fachinelli
XVI Mostra de Iniciação Científica, Pós-graduação, Pesquisa e Extensão …, 2016
52016
Prost with craft beer! Do customer experience and price sensitivity affect product price image, perceived value and repurchase intention?
F Rizzon, D De Toni, AP Graciola, GS Milan
British Food Journal 125 (7), 2333-2349, 2023
42023
O Desenvolvimento Baseado em Conhecimento no contexto das cidades: uma análise do caso de Monterrey
F Rizzon, AC Fachinelli, MP Zanotto, MP Montaña, EF da Silva
Desenvolvimento em Questão 17 (46), 2019
42019
Collaborative Knowledge Building Aplicado ao Ensino do Empreendedorismo
F Rizzon, J Matte, R de Lucena Perini, AC Fachinelli
Revista de Administração FACES Journal, 67-85, 2020
32020
Intenção de recompra de cervejas especiais: efeitos da imagem de preço de produto e do valor percebido
F Rizzon
32017
Sustainability, retail and supply chains: twenty years of research
AP Graciola, F Rizzon, GS Milan, D De Toni, JM da Rocha, PM Olea
Revista De Negócios 23 (2), 7-23, 2018
22018
Influência do país de origem e a relação entre imagem de preço, valor percebido e intenção de recompra de vinhos finos
F Rizzon, AP Graciola, D De Toni, GS Milan
Revista Organizações em Contexto 16 (31), 127-149, 0
1
" THE BRAZIL I HAVE" VERSUS" THE BRAZIL I WANT": SOCIOECONOMIC INDICATORS AND THE BRAZILIAN POPULATION DESIRES
S Bebber, R de Lucena Perini, F Rizzon, J Matte, PM Olea
Revista Gestão em Análise 11 (3), 142-158, 2022
2022
Influência da cultura e da autogestão na comunicação organizacional
F Salvator
2021
Store Price Image Formation in the Consumer’s Mind: A Proposed Theoretical Model
AP Graciola, F Rizzon, D De Toni, GS Milan, L Eberle
IFIP International Conference on Product Lifecycle Management, 143-156, 2021
2021
Aprendizagem Baseada em Práticas: um Estudo com Docentes de Ensino Superior
MP Zanotto, J Furlan, F Rizzon, G dos Santos Pezzi, JF Nepomuceno
XX Mostra de Iniciação Científica, Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, 2020
2020
Análise Bibliométrica sobre o Marketing Digital na Base de Dados Scielo no Período de 2017 a 2019
L Lipski, VZ de Lima, AP Graciola, F Rizzon, D De Toni
XIX Mostra de Iniciação Científica, Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, 2019
2019
SUSTENTABILIDADE E RESPONSABILIDADE SOCIAL NA FORMAÇÃO DO ADMINISTRADOR: MITO OU VERDADE?
RE Graebin, F Rizzon, PM Olea, JM da Rocha
Revista Livre de Sustentabilidade e Empreendedorismo 4 (3), 103-125, 2019
2019
Valor de Uso e seus Efeitos na Intenção de Recompra de Produtos e Serviços
F Rizzon, ECH Dorion
XVIII Mostra de Iniciação Científica, Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, 2018
2018
Imagem de Academias de Ginástica: Perspectivas do Usuário
F Rizzon, J Bertelli¹, F Larentis, D De Toni
XVII Mostra de Iniciação Científica, Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, 2017
2017
Estratégia de Produção Alinhada à Estratégia Corporativa: Estudo de Caso
F Rizzon, J Bertelli¹, AD Tormen, PFP Barcellos
XVII Mostra de Iniciação Científica, Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, 2017
2017
IDENTIFICAÇÃO DO TAYLORISMO NO PROCESSO DE TRABALHO DOCENTE DE ENSINO DE IDIOMAS
V de Campos Machado, F Rizzon, LC Tamiosso
Gestão Contemporânea 7 (1), 113-138, 2017
2017
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20