Seguir
Pedro Henrique Conceição dos Santos
Pedro Henrique Conceição dos Santos
Doutor em Mídia e Cotidiano, Universidade Federal Fluminense
E-mail confirmado em id.uff.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
"O meu jeito de ser é o que assisto": um estudo sobre consumo e identidade entre fãs de cultura pop japonesa em eventos de animê no Brasil
PHC Santos
Universidade Federal Fluminense, 2018
22018
A disputa pelo capital de visibilidade negra na publicidade
PHC Santos, AP Bragaglia
Contemporanea – Revista de Comunicação e Cultura 19 (3), 43-62, 2021
12021
Dissemina Lab – novos enfoques de gênero e raça na mídia contemporânea
G Rodrigues, PHC Santos, M Paulla
Revista de Comunicação e Linguagens, 84-103, 2021
12021
A (in)visibilidade de pessoas negras na publicidade: perspectivas interseccionais no regime representacional da campanha “Casa de Férias” da Trivago (2019)
AP Bragaglia, PHC Santos, SS Brochado
Esferas, 2020
12020
Por uma perspectiva unitária na análise interseccional em Comunicação
S Brochado, PHC dos Santos
PAULUS: Revista de Comunicação da FAPCOM 7 (13), 2023
2023
O conceito de “lugar de fala” e a Comunicação/comunicação
PH Conceição dos Santos
2023
Perspectivas afroncentradas de ensino em Comunicação: relatos de experiência docente
PH Conceição dos Santos, G Rodrigues
PAULUS: Revista de Comunicação da FAPCOM 6 (12), 2022
2022
Netflix e #vidasnegrasimportam: a construção da imagem da marca através das mobilizações em rede como estratégia de persuasão indireta
SS Brochado, PHC Santos, LBC Rui
A dissimulação na sociedade de consumo: um olhar crítico sobre as …, 2022
2022
Cotidiano, publicidade e reflexão crítica: notas sobre a campanha Chester Perdigão (2018) e o combate ao racismo midiático no Brasil
PHC Santos
Seminário Internacional de Pesquisas em Mídia e Cotidiano, 908-915, 2021
2021
Reflexões sobre a conduta ética e práticas publicitárias do Carrefour no Brasil durante a pandemia de Covid-19 em 2020
SS Brochado, PHC Santos
Encontro Nacional de História da Mídia, 2021
2021
Entre a ética publicitária e o necromarketing: o caso Farm e Kathlen Romeu
PHC Santos
Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 2021
2021
Reflexões sobre o conceito de identidade: notas sobre mudanças de perspectivas epistemológicas
PHC Santos
Encontro de Pesquisadores em Comunicação e Cultura, 1063-1076, 2019
2019
A beleza negra e seu uso na publicidade brasileira
PHC Santos, CC CAMPOS
12º Simpósio de Comunicação – Mediacom 2019, 2019
2019
O protagonismo negro na esfera publicitária brasileira e suas representações
PHC Santos
Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 2019
2019
Considerações a respeito da metodologia em pesquisas da antropologia do consumo e da antropologia das emoções
PHC Santos
Afeto em narrativas, 98-117, 2018
2018
Panorama dos estudos sobre pop oriental no Brasil: Um quadro introdutório no contexto da comunicação
KCL Urbano, M Araújo, PHC Santos
Comunicação e cultura geek, 48-62, 2018
2018
Pesquisa em cultura pop japonesa no contexto da comunicação: estudo exploratório da produção científica da área no Brasil
M Araújo, KCL Urbano, PHC Santos
Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicaçã0, 2017
2017
Deslocamentos identitários e pertencimento na experiência e no consumo
PHC Santos
Encontro de Pesquisadores em Comunicação e Cultura, 789-798, 2017
2017
Reflexões sobre as interações na fila do Anime Friends
PHC Santos
Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 2017
2017
Otaku: discussões em torno do conceito
PHC Santos
Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 2016
2016
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20