CBR - Consumer Behavior Review - ISSN 2526-7884
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O corpo nos estudos de consumo: uma revisão bibliográfica sobre o tema
PP Valentim, RPQ Falcão, RD Campos
Consumer Behavior Review 1, 32-48, 2017
102017
Análise das relações entre traços de personalidade, compra impulsiva e compra compulsiva
D de Sousa Guerra, V Peñaloza, I Quezado, MM Araújo
CLAV 2016, 2016
62016
A aversão à perda e o excesso de confiança sob a ótica do gênero
TM Nunes, SAM Flores, ACJ Silva, A CJ
Consumer Behavior Review 2 (1), 42-54, 2018
52018
Influências contraculturais no consumo colaborativo: insights no contexto do Couchsurfing. com
A Vouga
Consumer Behavior Review 1 (2), 73-81, 2017
52017
Novas concepções de gênero: O homem vaidoso e os tipos de consumidores metrossexuais
AR Maximo, RS Leite
Consumer Behavior Review 1, 62-79, 2017
52017
Fenomenologia da percepção: uma abordagem para a investigação de experiências de consumo
EC Aguiar, OT Barbosa
ENCONTRO DE ENSINO E PESQUISA EM ADMINISTRAÇÃO E CONTABILIDADE (EnEPQ) 4, 2013
52013
Subculturas Religiosas de Consumo: Um estudo etnográfico de jovens católicos nas práticas dos Exercícios Espirituais
FF Araujo, LM Turano, FC Vieira
Consumer Behavior Review 3 (2), 99-119, 2019
42019
Compreendendo o Domínio “Projetos de Identidade do Consumidor”: Revisão de literatura considerando a produção científica brasileira
ML Farias, JH Sousa Júnior, BGF Silva, DG Alcoforado
Consumer Behavior Review 3 (2), 85-98, 2019
42019
Marketing verde: Fatores da geração Z sobre questões ambientais
GR Pereira, AR Veiga, JC Oliveira Júnior, HC Oliveira
Consumer Behavior Review 1 (2), 58-72, 2017
42017
Examinando o domínio do comportamento pró-ambiental na promoção do bem-estar individual e coletivo
TM Nascimento
Consumer Behavior Review 3 (1), 27-41, 2019
32019
Fatores que influenciam no consumo de carne ovina
LL dos Santos, G da Rosa Borges
CBR-Consumer Behavior Review 3 (1), 42-56, 2019
32019
Consumo colaborativo: um caminho para o desenvolvimento sustentável
UG de Menezes
Consumer Behavior Review 2, 56-68, 0
3
Emoções Culpa e Orgulho e Sua Influência na Intenção de Compra de Produtos Verdes
EB de Lima, CSR Costa, GR Félix
22019
O valor percebido pelos usuários na troca de tempo: o caso Bliive
D Costa, RF Falcão
Consumer Behavior Review 2, 19-32, 2018
22018
“VAI UMA CARONA, AÍ?”: EXPERIÊNCIAS DE CONSUMO COLABORATIVO DE USUÁRIOS DE APLICATIVO DE CARONAS
JH Sousa Júnior
Consumer Behavior Review 2, 33-42, 2018
22018
Representação social da compra por impulso por consumidores de baixa renda
V Peñaloza, MSO Portela, F Gerhard, I Quezado
Consumer Behavior Review 2 (1), 1-12, 2018
22018
Sou homem com H! O movimento migratório do consumo de produtos de beleza
AR Maximo, RS Leite
Consumer Behavior Review 4 (1), 19-37, 2020
12020
Influência dos Pares nas Práticas de Consumo: Análise do grupo de referência no Filme Meninas Malvadas
LPA de Moura, FF de Araujo
Consumer Behavior Review 4 (1), 1-18, 2020
12020
Greenwashing Study and Consumers’ Behavioral Intentions
ER Mangini, LM Amaral, MA Conejero, CS Pires
Consumer Behavior Review 4 (3), 229-244, 2020
12020
COMO SE DÁ O ENGAJAMENTO DO CONSUMIDOR EM UM ESPAÇO COLABORATIVO: RELAÇÃO DE NEGÓCIOS OU DEVOÇÃO?
JS de Lira, OG da Silva Júnior, FZ da Nóbrega Costa
12020
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Artigos 1–20