CBR - Consumer Behavior Review - ISSN 2526-7884
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O corpo nos estudos de consumo: Uma revisão bibliográfica sobre o tema
PP Valentim, RP de Queiroz Falcão, RD Campos
Consumer Behavior Review 1, 32-48, 2017
82017
Influências contraculturais no consumo colaborativo: Insights no contexto do Couchsurfing. com
A Vouga
Consumer Behavior Review 1 (2), 73-81, 2017
52017
Fenomenologia da percepção: uma abordagem para a investigação de experiências de consumo
EC Aguiar, OT Barbosa
ENCONTRO DE ENSINO E PESQUISA EM ADMINISTRAÇÃO E CONTABILIDADE (EnEPQ) 4, 2013
52013
Compreendendo o Domínio “Projetos de Identidade do Consumidor”: Revisão de literatura considerando a produção científica brasileira
ML Farias, JH Sousa Júnior, BGF Silva, DG Alcoforado
Consumer Behavior Review 3 (2), 85-98, 2019
42019
Novas concepções de gênero: O homem vaidoso e os tipos de consumidores metrossexuais
AR Maximo, RS Leite
Consumer Behavior Review 1, 62-79, 2017
42017
Análise das relações entre traços de personalidade, compra impulsiva e compra compulsiva
D de Sousa Guerra, V Peñaloza, I Quezado, MM Araújo
CLAV 2016, 2016
42016
Subculturas Religiosas de Consumo: Um estudo etnográfico de jovens católicos nas práticas dos Exercícios Espirituais
FF Araujo, LM Turano, FC Vieira
Consumer Behavior Review 3 (2), 99-119, 2019
32019
Fatores que influenciam no consumo de carne ovina
LL dos Santos, G da Rosa Borges
CBR-Consumer Behavior Review 3 (1), 42-56, 2019
32019
MARKETING VERDE: FATORES DA GERAÇÃO Z SOBRE QUESTÕES AMBIENTAIS
GR Pereira, AR Veiga, JC Oliveira Júnior, HC Oliveira
3
Emoções Culpa e Orgulho e Sua Influência na Intenção de Compra de Produtos Verdes
EB de Lima, CSR Costa, GR Félix
22019
Examinando o Domínio do Comportamento Pró-ambiental na Promoção do Bem-estar Individual e Coletivo
TM do Nascimento
CBR-Consumer Behavior Review 3 (1), 27-41, 2019
22019
O valor percebido pelos usuários na troca de tempo: o caso Bliive
D Costa, RF Falcão
Consumer Behavior Review 2, 19-32, 2018
22018
Vai uma carona aí?”: Experiências de consumo colaborativo de usuários de aplicativo de caronas
JH Sousa Júnior
Consumer Behavior Review 2, 33-42, 2018
22018
Representação social da compra por impulso por consumidores de baixa Renda
V Peñaloza, M Portela, SO Gerhard, F, I Quezado
Consumer Behavior Review 2 (1), 2018
22018
A AVERSÃO À PERDA E O EXCESSO DE CONFIANÇA SOB A ÓTICA DO GÊNERO
TM Nunes, SAM Flores, ACCJ da Silva
2
Midias Digitais e Reacoes Negativas as Campanhas Publicitarias LGBT
ASF Oliveira, M Machado
CBR-Consumer Behavior Review 3 (Special), 14-23, 2019
12019
É tica e o Consumo de Produtos Falsificados
ML de Andrade, RS Leite, DC Sousa
CBR-Consumer Behavior Review 3 (1), 1-17, 2019
12019
Se gosta de cocriar, gosta de ser empoderado? Co-criação dos clientes e suas preferências pelo empoderamento
A Camargo, OI Loureiro, G Sodré
Consumer Behavior Review 2 (1), 28-41, 2018
12018
O Canon do Consumo do Universo Star Trek no Brasil
FF Galvão, OMC Pépece, L Mota
Consumer Behavior Review 2 (1), 13-27, 2018
12018
Unconscious thought theory and marketing: A novel perspective for new insights
MH Vieira, CF Araujo, CH Sampaio
CBR-Consumer Behavior Review, 2017
12017
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Artigos 1–20