CBR - Consumer Behavior Review - ISSN 2526-7884
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O corpo nos estudos de consumo: uma revisão bibliográfica sobre o tema
PP Valentim, R Falcão, RD Campos
Consumer Behavior Review 1, 32-48, 2017
112017
Análise das relações entre traços de personalidade, compra impulsiva e compra compulsiva
D de Sousa Guerra, V Peñaloza, I Quezado, MM Araújo
CLAV 2016, 2016
72016
Como ser mulher na publicidade: Femvertising e as “novas” representações do feminino
A Bayone, P Burrowes
Consumer Behavior Review 3, 24-37, 2019
62019
Subculturas Religiosas de Consumo: Um estudo etnográfico de jovens católicos nas práticas dos Exercícios Espirituais
FF Araujo, LM Turano, FC Vieira
Consumer Behavior Review 3 (2), 99-119, 2019
62019
Influências contraculturais no consumo colaborativo: insights no contexto do Couchsurfing. com
A Vouga
Consumer Behavior Review 1 (2), 73-81, 2017
62017
Fenomenologia da percepção: uma abordagem para a investigação de experiências de consumo
EC Aguiar, OT Barbosa
ENCONTRO DE ENSINO E PESQUISA EM ADMINISTRAÇÃO E CONTABILIDADE (EnEPQ) 4, 2013
62013
A aversão à perda e o excesso de confiança sob a ótica do gênero
TM Nunes, SAM Flores, ACJ Silva, A CJ
Consumer Behavior Review 2 (1), 42-54, 2018
52018
Novas concepções de gênero: O homem vaidoso e os tipos de consumidores metrossexuais
AR Maximo, RS Leite
Consumer Behavior Review 1, 62-79, 2017
52017
Marketing verde: Fatores da geração Z sobre questões ambientais
GR Pereira, AR Veiga, JC Oliveira Júnior, HC Oliveira
Consumer Behavior Review 1 (2), 58-72, 2017
52017
Compreendendo o Domínio “Projetos de Identidade do Consumidor”: Revisão de literatura considerando a produção científica brasileira
ML Farias, JH Sousa Júnior, BGF Silva, DG Alcoforado
Consumer Behavior Review 3 (2), 85-98, 2019
42019
Representação social da compra por impulso por consumidores de baixa renda
V Peñaloza, MSO Portela, F Gerhard, I Quezado
Consumer Behavior Review 2 (1), 1-12, 2018
42018
Consumo colaborativo: um caminho para o desenvolvimento sustentável
UG de Menezes
Consumer Behavior Review 2, 56-68, 2018
42018
Examinando o domínio do comportamento pró-ambiental na promoção do bem-estar individual e coletivo
TM Nascimento
Consumer Behavior Review 3 (1), 27-41, 2019
32019
Fatores que influenciam no consumo de carne ovina
LL dos Santos, G da Rosa Borges
CBR-Consumer Behavior Review 3 (1), 42-56, 2019
32019
“VAI UMA CARONA, AÍ?”: EXPERIÊNCIAS DE CONSUMO COLABORATIVO DE USUÁRIOS DE APLICATIVO DE CARONAS
JH Sousa Júnior
Consumer Behavior Review 2, 33-42, 2018
32018
Se gosta de co-criar, gosta de ser empoderado? Co-criação dos clientes e suas preferências pelo empoderamento
A Camargo, O Loureiro, G Sodré
Consumer Behavior Review 2 (1), 28-41, 2018
32018
" What drives one to buy on impulse?": a qualitative study with a portuguese sample
S Lins, M Marques, S Aquino
22021
Greenwashing Study and Consumers’ Behavioral Intentions
ER Mangini, LM Amaral, MA Conejero, CS Pires
Consumer Behavior Review 4 (3), 229-244, 2020
22020
Relacionando Funções das Marcas e Fatores de Influência Internos dos Usuários: Estudo netnográfico em comunidades virtuais
ACS Maciel, JG Cardoso, JH Sousa Júnior
Consumer Behavior Review 4 (2), 146-161, 2020
22020
Emoções Culpa e Orgulho e Sua Influência na Intenção de Compra de Produtos Verdes
EB de Lima, CSR Costa, GR Félix
22019
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Artigos 1–20