Seguir
Kamila Takayama Lyra
Título
Citado por
Citado por
Ano
Affective states in computer-supported collaborative learning: Studying the past to drive the future
RCD Reis, S Isotani, CL Rodriguez, KT Lyra, PA Jaques, II Bittencourt
Computers & Education 120, 29-50, 2018
1232018
Infographics or graphics+ text: Which material is best for robust learning?
KT Lyra, S Isotani, RCD Reis, LB Marques, LZ Pedro, PA Jaques, ...
2016 ieee 16th international conference on advanced learning technologies …, 2016
842016
Estado da arte sobre afetividade na formação de grupos em ambientes colaborativos de aprendizagem
RCD Reis, CL Rodriguez, KT Lyra, PA Jaques, II Bittencourt, S Isotani
Revista Brasileira de Informática na Educação 23 (03), 113, 2015
182015
Affective states in CSCL environments: A Systematic mapping of the literature
RCD Reis, CL Rodriguez, KT Lyra, PA Jaques, II Bittencourt, S Isotani
2015 IEEE 15th International Conference on Advanced Learning Technologies …, 2015
132015
Infográficos versus materiais de aprendizagem tradicionais: uma investigação empírica
KT Lyra, BRN Oliveira, RCD Reis, WM Cruz, EY Nakagawa, S Isotani
Revista Novas Tecnologias na Educação 14 (2), 2016
122016
Impacto do uso de infográficos como materiais de aprendizagem e suas correlações com satisfação, estilos de aprendizagem e complexidade visual
K Lyra, S Isotani
Anais dos Workshops do Congresso Brasileiro de Informática na Educação 6 (1), 46, 2017
102017
An overview of software architecture education
BRN Oliveira, L Garcés, KT Lyra, DS Santos, S Isotani, EY Nakagawa
Anais do XXV Congresso Ibero-Americano em Engenharia de Software, 76-90, 2022
92022
Step Towards a Model to Bridge the Gap between Personality Traits and Collaborative Learning Roles.
RCD Reis, CL Rodriguez, GC Challco, KT Lyra, LB Marques, PA Jaques, ...
IxD&A 28, 124-144, 2016
92016
Relato de Experiência sobre o uso da Computação Desplugada associada a uma Teoria de Aprendizagem Colaborativa
R Reis, K Lyra, C Reis, S Isotani
Anais do Workshop de Informática na Escola 24 (1), 166-175, 2018
82018
Estrutura Ontológica para representar Papéis Colaborativos Afetivos em ambientes CSCL
RCD Reis, CL Rodriguez, KT Lyra, S Isotani
Revista Brasileira de Informática na Educação 25 (02), 87, 2017
72017
Um framework de classificação de complexidade para infográficos
KT Lyra, RCD Reis, WM Cruz, S Isotani
Revista Brasileira de Informática na Educação 27 (01), 196, 2019
62019
An agile project management experience: points of view of graduate students
KT Lyra, ML Alves, FHC Silva, K Souza, S Isotani
Proceedings of the XXXII Brazilian Symposium on Software Engineering, 240-249, 2018
62018
Experiência de uso de jogos educacionais digitais individuais em contextos de colaboraçao
RCD Reis, CL Rodriguez, KT Lyra, R Gotardo, É Stamato, S Isotani
Anais do XXII Workshop de Informática na Escola, 485-494, 2016
52016
Investigando o impacto da característica de impulsividade na aprendizagem colaborativa com suporte computacional
R Reis, C Rodriguez, K Lyra, S Isotani
Brazilian Symposium on Computers in Education (Simpósio Brasileiro de …, 2016
42016
State of the Art on Affect for Group Formation in CSCL Environments
RCD Reis, CL Rodriguez, KT Lyra, PA Jaques, II Bittencourt, S Isotani
Brazilian Journal of Computers in Education 23 (03), 113-130, 2015
22015
Visão de gestores e professores sobre os fatores decisivos para a escolha de tecnologias educacionais
KT Lyra, RCD Reis, S Isotani
Anais do XXXIII Simpósio Brasileiro de Informática na Educação, 74-84, 2022
12022
Cenários de aprendizagem para desenvolvimento do pensamento computacional, utilizando o jogo educacional Lightbot
LM Carvalho, RCD Reis, KT Lyra
CAE-ICMC-USP, 2020
12020
Perspectivas de estados afetivos para as disciplinas de programação: um mapeamento sistemático da literatura no Brasil
TPC Souza, KT Lyra, PA Jaques, S Isotani
Anais, 2023
2023
The Use of Personality Traits to Enhance Theory-driven Group Formation
RCD Reis, KT Lyra, CDG Reis, BE Penteado, S Isotani
Revista Brasileira de Informática na Educação 28, 796-818, 2020
2020
Robótica Educacional como Método Principal de Ensino em Práticas de Programação
R Reis, L Rodrigues, PLA Munhoz, K Lyra, S Isotani
Anais do Workshop de Informática na Escola 25 (1), 1229-1233, 2019
2019
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20