Seguir
Ramon Silva Leite
Ramon Silva Leite
Professor of the Postgraduate Program in Management, Pontifical Catholic University of Minas Gerais
E-mail confirmado em pucminas.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
A estratégia em relacionamentos coopetitivos: um estudo do arranjo produtivo de Nova Serrana
RS Leite, HEG Lopes, SAD Silva
Revista Brasileira de Gestão de Negócios-RBGN 11 (30), 65-78, 2009
362009
A estratégia em relacionamentos coopetitivos: um estudo do arranjo produtivo de Nova Serrana
RS Leite, HEG Lopes, SAD Silva
Revista Brasileira de Gestão de Negócios-RBGN 11 (30), 65-78, 2009
362009
Conspicuous consumption and its relation to brand consciousness, status consumption and self-expression
BM Assimos, MR Pinto, RS Leite, ML Andrade
BBR. Brazilian Business Review 16, 350-368, 2019
342019
Um estudo empírico da aplicação do Índice Europeu de Satisfação de Clientes (ECSI) no Brasil
RS Leite, C Gonçalves Filho
RAM. Revista de Administração Mackenzie 8, 178-200, 2020
272020
Investigating the influencers of materialism in adolescence
M de Rezende Pinto, AO Mota, RS Leite, RC Alves
Tourism & Management Studies 13 (1), 66-74, 2017
232017
Competências adquiridas durante o curso de graduação em administração de empresas na ótica dos alunos formandos: um estudo em cinco instituições de ensino superior
MFS Lombardi, L Traverso, RS Leite, FDEM CARVALHO, A Caro
Administração: Ensino e Pesquisa 12 (1), 119-147, 2011
182011
Análise do uso das redes sociais em bibliotecas universitárias brasileiras
A Ribeiro, RS Leite, HEG Lopes
RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação 12 (3), 5-27, 2014
172014
O índice europeu de satisfação de clientes (ECSI): um estudo empírico de sua aplicação em uma empresa brasileira fornecedora de ERP
RS Leite, CL Elias, J Sundermann
Anais do Encontro Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração, 2005
162005
O que realmente importa? Um estudo sobre os fatores determinantes da qualidade percebida no curso superior de uma instituição do centro-oeste de Minas Gerais
HEG Lopes, RS Leite, DS Leite
Revista Eletrônica de Administração 13 (2), 362-385, 2007
152007
Antecedentes da lealdade de clientes: Um estudo empírico no varejo
C GONÇALVES FILHO, C ELIAS, R LEITE
Revista de Negócios, Blumenau 11 (1), 2-17, 2006
142006
Patient empowermentthrough mobile health: Case study with a Brazilian application for pregnancy support
GV DELGADO, RB CARVALHO, CW CHOO, RS LEITE, JM CASTRO
Proceedings of the Association forInformation Science and Technology 57, 2020
102020
O Consumo conspícuo e suas relações com consciência de marca, com consumo de status e com autoexpressão
BM Assimos, MR Pinto, RS Leite, ML Andrade
BBR. Brazilian Business Review 16, 350-368, 2019
102019
O consumo simbólico e o espírito hedônico do consumidor moderno de iogurtes
ML de Andrade, M de Rezende Pinto, RS Leite, GL Batinga, ...
Pensamento & Realidade 32 (3), 2017
92017
Personal values and gift giving act: a proposed connection
SC PASSOS, RS LEITE, MDER PINTO
ESTUDIOS GERENCIALES 36, 218-228, 2020
82020
Inovação de Produtos Em Pequenas Indústrias de Laticínios product Innovation In Small Dairy Industries
RS Leite, MR PINTO
Revista GEINTEC. São Cristóvão/SE 4 (2), 744-763, 2014
82014
A qualidade percebida no ensino superior: um estudo em uma instituição do centro-oeste de Minas Gerais
RS Leite, HEG Lopes, DS Leite
EnANPAD. Salvador/BA-Brasil, 2006
82006
O desafio de implementar a estratégia: uma análise da utilização do gerenciamento de projetos como ferramenta de implantação da estratégia do governo de Minas Gerais
TAC Grego, CHEG Lopes, CCG Oliveira, RS Leite
Belo Horizonte, PUCMG/FDC, 2009
72009
Validação do modelo integrativo de lealdade de clientes de Hennig-Thurau, Gwinner e Gremler no varejo brasileiro
CL Elias, RS Leite, C Gonçalves Filho
Anais do II Encontro de Marketing da ANPAD, Rio de Janeiro, 2006
72006
Consumers' Perceptions of the Role of the Marketing System in Subjective Well-being
V Farias, RS Leite
Markets, Globalization & Development Review 6 (4), 1-35, 2021
62021
Sou homem com H! O movimento migratório do consumo de produtos de beleza
AR MAXIMO
Consumer Behavior Review 4, 19-37, 2020
62020
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20