Seguir
Eduardo Henrique de Borba
Título
Citado por
Citado por
Ano
Analysis of users' perceptions on mobile eletronic commerce of fashion
EH BORBA, R TEZZA
Revista Alcance 28 (2), 197-211, 2021
12*2021
Fatores que afetam a adoção de tecnologias aplicadas ao setor da moda
EH BORBA, R TEZZA
Revista de Sistemas e Computação - RSC 11 (3), 23-32, 2021
22021
Escalas de mensuração e antecedentes motivacionais de ambientes virtuais de aprendizado fomentados pela inteligência artificial
ALC Bertoncini, MC Serafim, EH de Borba
Revista Tecnologias Educacionais em Rede (ReTER), e10/1-19, 2023
12023
Sentidos do trabalho policial e suas relações com os vínculo organizacionais
LC SCHULZE, APG RODRIGUES, EH BORBA
Encontro da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração …, 2021
12021
Avaliação da Ludicidade na Intenção de uso de M-Commerce de Moda
EH de Borba, R Tezza
Revista de Ciências da Administração 25 (65), 9, 2023
2023
Aplicação de escalas de Teoria de Resposta ao Item na área de Tecnologia da Informação e Comunicação
EH Borba, R Tezza
VII Congresso Brasileiro de Teoria da Resposta ao Item - CONBRATRI, 11p., 2021
2021
Escalas de avaliação de ambientes virtuais de aprendizado fomentados pela inteligência artificial: entendendo a motivação dos estudantes
AL CORREA, M SERAFIM, EH BORBA
XXIV Seminário de Administração - SemeAd, 2021
2021
Political environment and attraction of foreign direct investment: an institutionalist approach
EH Borba, APM Pereira
Economics Bulletin 40 (1), 837-845, 2020
2020
Análise da intenção de uso de m-commerce de moda
EH Borba, R Tezza
Dissertação: Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC …, 2020
2020
O ambiente político e a atração de investimento externo direto: uma abordagem institucionalista
EH Borba, APM Pereira
47º Encontro Nacional de Economia - São Paulo/Brasil 1 (47), 2019
2019
Investimento e arranjos institucionais: avaliação da dimensão política na atração de investimento externo direto
EH Borba, APM Pereira
XII Encontro de Economia Catarinense 1 (12), 1082-1106, 2018
2018
The Role of Online Flow Conditions in Enhancing User Interfaces: A Cross-Cultural Analysis of Online Shopping Experiences Using Eye-Tracking
EH Borba, R Tezza, AM Artola, GSAD Merino
Available at SSRN 5061139, 0
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–12