Seguir
Educação, Escola & Sociedade
Educação, Escola & Sociedade
Programa de Pós-Graduação em Educação - Universidade Estadual de Montes Claros
E-mail confirmado em unimontes.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Investigações sobre livros didáticos de Matemática: uma análise de suas questões de pesquisa
G Januario
Educação, Escola & Sociedade 11 (12), 1-12, 2018
72018
A retenção dos alunos da Licenciatura em Química do IFCE, campus Quixadá: uma análise
AD de Queiroz Melo, SMC Saldanha
Educação, Escola & Sociedade 13 (15), e202005, 2020
52020
Estrategias complejas en la resolución de problemas matemáticos contextualizados
Rodríguez, M Elena
Educação, Escola & Sociedade 13 (15), e202007, 2020
42020
Do pré-vestibular a caminho da universidade — política de inclusão social: o exemplo do Pré-Vest UENF em Campos dos Goytacazes à luz da centralidade da cidade no contexto do …
RDLS Braga, FBV Souza, HL Rosário, WFC Pacheco
Educação, Escola & Sociedade 9 (9), 38-45, 2016
4*2016
Sólidos geométricos por meio de material manipulável: um recurso para o ensino de Geometria
TM Marques, MAM Fonseca, AF Mendes
Educação, Escola & Sociedade 11 (13), 109-119, 2018
32018
Iniciação Científica na Educação Básica: percepção de representantes do Norte de Minas Gerais na SBPC 2017
WR Silva, MTB Silva, SR Arrudas
Educação, Escola & Sociedade 10 (11), 45-62, 2017
32017
Método fônico ou método global para alfabetizar crianças das camadas populares? (1930-1980)
GM Veloso, RC Cordeiro
Educação, Escola & Sociedade 13 (15), e202001, 2020
22020
Formação de professores de Matemática: o desafio de superação das urgências e carências no Norte de Minas Gerais (1960-1990)
SPNC Almeida, MLM Gomes
Educação, Escola & Sociedade 11 (12), 38-50, 2018
22018
Possibilidades e limites da abordagem quantitativa na pesquisa em Educação
AMC Silvano
Educação, Escola & Sociedade 9 (9), 95-110, 2016
22016
Abordagem do conceito de área em uma coleçao de Matemática do Ensino Médio: identificando tipos e subtipos de tarefas
A Barros
Educação, Escola & Sociedade 9 (9), 81-94, 2016
22016
O uso da informática no ensino de Matemática: um estudo com professores do Ensino Fundamental
AP Costa, GH Lacerda
Educação, Escola & Sociedade 9 (9), 61-72, 2016
22016
O caderno de uma aluna de 1950 e as práticas avaliativas de Matemática
FA Santos, RM Ribeiro
Educação, Escola & Sociedade 9 (9), 23-37, 2016
22016
As dificuldades no processo ensino-aprendizagem da Matemática: o que dizem as professoras?
EEP Carmo, FA Santos
Educação, Escola & Sociedade 8 (8), 7-46, 2015
22015
Aprender a ler e escrever: o que pensam as crianças em processo de alfabetização
RD Domingues, GM Veloso, AB Costa
Educação, Escola & Sociedade 7 (7), 33-41, 2014
22014
O uso das tecnologias no ensino de Matemática: um estudo com professores do Ensino Médio
AP Costa
Educação, Escola & Sociedade 5 (5), 44-54, 2012
2*2012
A educação ambiental e sua aplicação no ensino escolar indígena Xakriabá – São João das Missões/MG
TP Silva, CA Oliveira
Educação, Escola & Sociedade 5 (5), 1-19, 2012
22012
As práticas docentes inovadoras como um impulso para aprendizagens significativas
FEA Maciel, JMC Guimarães, MPR Brito
Educação, Escola & Sociedade 1 (1), 121-128, 2008
22008
Reflexão crítica dos programas de formação de professores a distância: o pró-licenciatura
FMS Vieira, A Lazzarotti Filho, RA Moraes
Educação, Escola & Sociedade 1 (1), 91-105, 2008
22008
Literartes: práticas múltiplas de letramentos para o ensino da Língua Portuguesa
EM Gomes, LG Melo
Educação, Escola & Sociedade 12, e201911, 2019
12019
A execução orçamentária do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais — 2012 a 2015
MB Duarte
Educação, Escola & Sociedade 12, e201909, 2019
12019
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20