Seguir
Caetano Haberli Junior
Caetano Haberli Junior
Professor de Data-Driven Marketing
E-mail confirmado em agroipes.com.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
The adoption stages (Evaluation, Adoption, and Routinisation) of ERP systems with business analytics functionality in the context of farms
CH Junior, T Oliveira, M Yanaze
Computers and electronics in agriculture 156, 334-348, 2019
752019
Understanding the determinants of adoption of enterprise resource planning (ERP) technology within the agri-food context: the case of the Midwest of Brazil
C Haberli Jr, T Oliveira, M Yanaze
International Food and Agribusiness Management Review 20 (5), 729-746, 2017
362017
Performance, farmer perception, and the routinisation (RO) moderation on ERP post-implementation
CH Junior, T Oliveira, M Yanaze, EE Spers
Heliyon 5 (6), 2019
212019
O mercado de fertilizantes no Brasil e as influências mundiais
MFF Tavares, C Haberli Júnior
Porto Alegre: Epsm, 2011
142011
Brazilian farmer perception of dynamic capability and performance over the adoption of enterprise resource planning technology
CH Júnior, EE Spers, T Oliveira, M Yanaze
International Food and Agribusiness Management Review 23 (4), 515-527, 2020
92020
Brazilian farmer confidence in business performance
CH Júnior, EE Spers, LM de Lima, D da Costa Simões, MF Neves
International Food and Agribusiness Management Review 25 (3), 361-378, 2022
42022
Estudo de caso de posicionamento de marcas de fertilizantes num mercado organizacional de commodities
C HABERLI JÚNIOR, EE SPERS
3º Congresso Internacional de Comunicação e Marketing da FGV-EAESP, 2006
32006
Segmentação de marcas de fertilizantes por estilo de vida do produtor rural. 2006
C HABERLI JUNIOR
Dissertação (Mestrado Profissional em Administração)–Universidade Metodista …, 2006
22006
Uso de meios digitais, capacidades de inovação e resultados do sojicultor no PR e MATOPIBA: Use of digital media, innovation capabilities and results of soybean farmers in PR …
AN Ribeiro, CH Junior
Quaestum 2, 1-14, 2021
12021
O marketing lateral como ferramenta de inovação em um ambiente competitivo: estudo de caso da Bunge fertilizantes
C Haberli Júnior, JTB Godoy, M Ariente, AC Giuliani, EE Spers
Instituições, eficiência, gestão e contratos no sitema agroindustrial-Resumos, 2005
12005
Planejamento de marketing digital
C Haberli Junior, J Castanheira Filho, MH Yanaze, RJ Oliveira, ...
2022
DOCTORAL
CH Júnior
Universidade Nova de Lisboa, 2019
2019
A trilogia do agronegócio: plante produtividade, corte custos e cultive inovação
EE Spers, CH Junior, LF de Almeida, J Chini
Sumários Revista da ESPM 23 (4), 94-99, 2017
2017
Segmentação de Produtores Rurais Baseada em Estilo de Vida: Uma Aplicação no Mercado de Fertilizantes
CH Júnior, EE Spers
Desafio Online 2 (2), 1-23, 2014
2014
Segmentação de Marcas de Fertilizantes por Estilo de Vida do Produtor Rural
CH Júnior
2006
O perfil estratégico de marcas no mercado de fertilizantes numa análise de correspondência
MER Oliveira, C Haberli Júnior, EE Spers
Resumos, 2005
2005
O marketing lateral como ferramenta de inovação em um ambiente competitivo: estudo de caso da Bunge Fertilizantes
CH Junior, JTB de Godoy, M Ariente, AC Giuliani, EE Spers
Intensidade Competitiva: Ambiente Competitivo
CH Junior
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–18