Marcos V Cardoso
Marcos V Cardoso
Professor de Gestão e Marketing na Universidade Anhembi Morumbi
E-mail confirmado em anhembi.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Além do gênero: uma possibilidade para a classificação de jogos
AKO Sato, MV Cardoso
Proceedings of SBGames'08: Art & Design Track, 2014
32*2014
A importância da adoção do sócio torcedor como estratégia de inovação para aumentar as receitas dos clubes de futebol no Brasil
VC de Baros Fornari, MP Silveira
PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review 3 (3), 12-24, 2014
202014
Factors influencing attendance at stadiums and arenas
MP Silveira, MV Cardoso, F Quevedo-Silva
Marketing Intelligence & Planning, 2019
192019
WORLD CUP LEGACY AND PERTAINING IMPACTS ON SÃO PAULO CITY´ S FUTURE
MV Cardoso, JM Malaia, FA Fleury
Future Studies Research Journal: Trends and Strategies 5 (1), 164-197, 2013
12*2013
A proposição de um modelo de análise para a indústria criativa de videogames no Brasil
MV Cardoso
Universidade de São Paulo, 2013
92013
Oportunidades estratégicas en el segmento de baja renta em América del Sur
JTC WRIGHT, MV CARDOSO
CONGRESSO LATINO-AMERICANO DE ESTRATÉGIA 12, 2000
92000
Governança de tecnologia da informação: uma análise do nível de maturidade em empresas atuantes no Brasil
A de Paiva Gonçalves, MA Gaspar, MV Cardoso
Gestão e Projetos: GEP 7 (1), 56-69, 2016
82016
TIMOFEICZYK JÚNIOR, R. Estudo da sazonalidade do preço da celulose brasileira no mercado dos Estados Unidos em períodos cíclicos como apoio a estratégias empresariais
MV Cardoso, PRC Soares, J SILVA
Scientia Forestalis 41 (97), 047-055, 2013
72013
R., & Angelo, H.(2014). Concentração e desigualdade nas importações norteamericanas de celulose
PRC Soares, MV Cardoso, AN Almeida, JC Silva, TJ GL
Scientia Forestalis 42 (102), 173-179, 0
7
The impact of the stadium in the supporter’s consumption: How does the frequency at the stadium boosts the demand for the clubs’
FA Fleury, MV Cardoso, ND Fouto, P Vance, R Marques
Future Studies Research Journal: Trends and Strategies 6 (2), 126-156, 2014
6*2014
O mercado internacional de bens populares: um mapeamento dos mercados potenciais para empresas brasileiras. 2005
MV CARDOSO
Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas)-Faculdade de Economia …, 2005
6*2005
Do marketing estratégico à estratégia de marketing: definindo os 4 Ps no mercado de bens populares.
RG SPERS, JTC WRIGHT, MV CARDOSO
VIII SemeAd - Seminário em Administração FEA-USP, 2005
5*2005
Facebook, the new grandstand for relationship marketing
MV Cardoso, FA Fleury, PR Feldmann, AC de Araújo
BASE-Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos 14 (2), 108-121, 2017
42017
Governança e planejamento de tecnologia da informação: um estudo exploratório da produção stricto sensu no brasil entre 1995 e 2014
FLF de Magalhães, FK Ohashi, LC da Silva, MA Gaspar, MV Cardoso
Revista Gestão Organizacional 10 (1), 2017
42017
Facebook, a nova arquibancada do futebol: estratégias de uso das fanpages e seus impactos na participação do torcedor.
FA FLEURY, PR FELDMANN, AC ARAUJO, MV CARDOSO
VI Encontro de Marketing da APAND, 2014
42014
Estratégia de inovação em produtos e processos para obtenção de liderança em custos no mercado popular de bebidas: o caso da Refrigerantes Convenção
MP Garcez, AF Guimarães, MV Cardoso, A Yu
CONGRESSO LATINOAMERICANO DE ESTRATÉGIA 17, 2004
42004
Relações entre o posicionamento estratégico e as dimensões de indicadores de desempenho em projetos estratégicos em uma empresa de grande porte do varejo brasileiro (Relations …
LC Bitencourt, MP Garcez, MV Cardoso
Revista Ciências Administrativas ou Journal of Administrative Sciences 21 (2), 2015
32015
AMBIENTE INTERNO PARA INOVAÇÃO EM UMA EMPRESA DE E-COMMERCE DOI: 10.5773/rai. v9i2. 667
RM Costa, PL de Resende Melo, MV Cardoso, CEC Ferreira
RAI: revista de administração e inovação 9 (2), 05-31, 2012
3*2012
Estudo de viabilidade na migração para o mercado livre de energia
MVB CARDOSO, JF ROCHA
REVISTA UNINGÁ REVIEW 29 (1), 2017
22017
A implementação da meritocracia como plataforma de desempenho em uma entidade esportiva de alto rendimento
VL Cegalini, MV Cardoso, F Fleury
PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review 5 (3), 75-88, 2016
2*2016
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20