Follow
Juan José Camou Viacava
Juan José Camou Viacava
Verified email at pucpr.br
Title
Cited by
Cited by
Year
Brazilian validation of Centrality of Religiosity Scale (CRS-10BR and CRS-5BR)
MRG Esperandio, H August, JJC Viacava, S Huber, ML Fernandes
Religions 10 (9), 508, 2019
392019
Is the beauty premium accessible to all? An experimental analysis
ACS Póvoa, W Pech, JJC Viacava, MT Schwartz
Journal of Economic Psychology 78, 102252, 2020
222020
Preciso mexer no celular: a influência do autocontrole e da depleção do ego no uso de smartphones
JJC Viacava, JQ Francisquetti, LR de Souza Lima, E de Oliveira Junior
ReMark-Revista Brasileira de Marketing 15 (1), 113-132, 2016
102016
Brazilian adaptation and validation of the religious and spiritual struggles (RSS) scale—extended and short version
MRG Esperandio, JJC Viacava, RS Franco, KI Pargament, JJ Exline
Religions 13 (4), 282, 2022
82022
Quando forças opostas aumentam a intenção de compra? Foco motivacional e mensagens de comunicação
D Mantovani, MM Barboza, JJC Viacava, PHM Prado
Revista de Administração Contemporânea 19, 178-196, 2015
82015
Engajamento no Trabalho: Características Psicométricas e Invariância Temporal do UWES
PC Porto-Martin, PGB Machado, JJC Viacava
Avaliação Psicológica 19 (3), 277-288, 2020
72020
Vieses na satisfação: o efeito moderador da dificuldade e da obrigação sobre recordações positivas e negativas
JJC Viacava, D Mantovani, JC Korelo, PHM Prado
REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre) 21, 437-461, 2015
72015
I need to use my mobile: The influence of self-control and ego depletion on smartphones use
JJ Camou Viacava, JQ Francisquetti, LR de Souza Lima, ...
Revista Brasileira de Marketing 15 (1), 113-132, 2016
42016
Consumer response to brand deletion: analysis of self-brand connection
P de Paula Baptista, JJC Viacava, J Del Secchi
ReMark-Revista Brasileira de Marketing 21 (2), 468-522, 2022
32022
Os efeitos da facilidade e da dificuldade em avaliar relacionamentos comerciais sobre as intenções de compra
JJC Viacava, PP Baptista
Revista Brasileira de Gestão de Negócios 22, 854-875, 2020
32020
A influência das avaliações de satisfação e das variações de preço nas decisões de compra nos serviços bancários brasileiros
JJC Viacava
22012
“Difícil de ler, Difícil de Acreditar”: Efeitos da (Dis) fluência na credibilidade de eWOMs e intenções de compra
JJC Viacava, GKM de Andrade, YA de Lima
REMark 22 (1), 169, 2023
12023
Entrepreneurial Potential and Academic Engagement in College Students
PGB Machado, PC Porto-Martins, DSAR Vosgerau, JJC Viacava
Paidéia (Ribeirão Preto) 32, e3226, 2022
12022
The effects of easy and difficult business relationship evaluations on purchase intentions
JJC Viacava, PP Baptista
Revista Brasileira de Gestão de Negócios 22, 854-875, 2020
12020
Work engagement: psychometric and temporal invariance characteristics of the Utrecht Work Engagement Scale
PC Porto-Martin, PGB Machado, JJC Viacava
Avaliação Psicológica 19 (3), 277-288, 2020
12020
" Cliente satisfeito sempre tem razão... em continuar cliente" a interação da valência dos relacionamentos comerciais e autoconfiança da satisfação sobre as decisões de …
JJC Viacava
12016
When do opposing forces increase willingness to buy? Regulatory motivational focus and ad messages/Quando forcas opostas aumentam a intencao de compra? Foco motivacional e …
D Mantovani, MM Barboza, JJC Viacava, PHM Prado
RAC-Revista de Administracao Contemporanea 19 (SI), 178-197, 2015
12015
“Hard to Read, Hard to Believe”:(Dis) Fluency effects on eWOM credibility and purchase intentions
JJC Viacava, GKM de Andrade, YA de Lima
ReMark-Revista Brasileira de Marketing 22 (1), 169-222, 2023
2023
Potencial Empreendedor e Engajamento Acadêmico em Estudantes Universitários
PGB Machado, PC Porto-Martins, DSAR Vosgerau, JJC Viacava
Paidéia (Ribeirão Preto) 32, e3226, 2022
2022
Respostas a eliminação de marcas: uma análise da autoconexão com marcas
P de Paula Baptista, JJC Viacava, J Del Secchi
REMark 21 (2), 468, 2022
2022
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20