Laboratórios de inovação em saúde: por uma Atenção Primária à Saúde forte no Distrito Federal, Brasil R Tasca, ILS Ventura, V Borges, FAG Leles, RM Gomes, AN Ribas, ... Ciência & Saúde Coletiva 24, 2021-2030, 2019 | 21 | 2019 |
A Atenção Primária à Saúde e o enfrentamento à pandemia da COVID-19: um mapeamento das experiências brasileiras por meio da Iniciativa APS Forte M Fernandez, W Carvalho, V Borges, D Klitzke, R Tasca APS em Revista 3 (3), 224-234, 2021 | 11 | 2021 |
Health innovation laboratories: towards strong primary health care (PHC) in the federal district of brasilia R Tasca, ILS Ventura, V Borges, FAG Leles, RM Gomes, AN Ribas, ... Ciência & Saúde Coletiva 24, 2021-2030, 2019 | 5 | 2019 |
Metáfora: uma ponte entre o cotidiano e a sala de aula TC de Rezende, L Bourjaile, J Miranda, V Borges revista Linguasagem 17 (1), 2011 | 3 | 2011 |
_. Discursos de letramento na construção identitária da mulher negra nordestina em Úrsula, de Maria Firmina dos Reis FR Lima, VRS Borges Todas as Musas: Revista de Literatura e das Múltiplas Linguagens da Arte …, 2018 | 2 | 2018 |
Fake news e covid-19: mosaico de emoções por meio da manipulação dos fatos V Borges Anais do Encontro Virtual de Documentação em Software Livre e Congresso …, 2021 | 1 | 2021 |
DISCURSO, VARIAÇÃO E LETRAMENTOS NA ESCOLA: OS MODOS DE DIZER NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA DE NORTE A SUL PELAS CÂMERAS DO DOCUMENTÁRIO “PRO DIA NASCER FELIZ” FR Lima, VRS Borges Linguagens & Cidadania, 2017 | 1 | 2017 |
Trajetória para geração de uma rede colaborativa e construção da Pesquisa de Seguimento no Pós-COVID, colaborando com o SUS e com a Plataforma Clínica Global da OMS F Anschau, EB Coelho, R de Mendonça Gomes, F Leles, V Borges, ... Pós-COVID na Atenção Primária à Saúde e ambulatorial especializada, 13, 2024 | | 2024 |
Análise de aspectos textuais das fake news sobre covid-19 V Borges Universidade Federal de Viçosa, 2022 | | 2022 |
A DECADE OF TECHNICAL COOPERATION THROUGH HEALTH INNOVATION LABORATORIES V Borges, M Padilla, R Tasca, W Mendes, I Ventura, R Gomes, F Leles, ... Enferm Foco 12 (Supl. 1), 134-139, 2021 | | 2021 |
UNA DÉCADA DE COOPERACIÓN TÉCNICA A TRAVÉS DE LABORATORIOS DE INNOVACIÓN EN SALUD V Borges, M Padilla, R Tasca, W Mendes, I Ventura, R Gomes, F Leles, ... Enferm Foco 12 (Supl. 1), 134-139, 2021 | | 2021 |
Uma década de cooperação técnica por meio dos Laboratórios de Inovação em Saúde VP Borges, M Padilla, R Tasca, FAG Leles, W Carvalho, I Ventura, ... Enfermagem em Foco 12 (7. SUPL. 1), 2021 | | 2021 |
E A PALAVRA É RETEXTUALIZAR: UMA PERSPECTIVA TEÓRICA-METODOLÓGICA PARA A TRANSFORMAÇÃO DO GÊNERO MULTIMODAL MÚSICA NA SALA DE AULA V Borges Anais do Encontro Virtual de Documentação em Software Livre e Congresso …, 2020 | | 2020 |
Letramento, gênero textual e ensino da língua materna: vamos colocar essa discussão no ‘cartaz’? FR Lima, VRS Borges Revista Dissertar 1 (32), 2019 | | 2019 |
DAS RUAS PARA A FOLHA: a discursivização sobre a (re) construção da imagem da posição sujeito “manifestante” no Brasil. VRS BORGES | | 2017 |
Materialization of text genres and the polysemous senses of text tattooed on the human body: Walking notebooks FR Lima, VRS Borges, F Alves Filho Calidoscópio 13 (2), 163, 2015 | | 2015 |
O ENSINO DA LÍNGUA MATERNA E AS POSSIBILIDADES DE LETRAMENTO SOCIAL A PARTIR DO GÊNERO TEXTUAL CARTAZ FR Lima, VRS Borges Anais do COGITE-Colóquio sobre Gêneros & Textos, 264-280, 2015 | | 2015 |
A corporificação do gênero textual e os sentidos polissêmicos do texto tatuado no corpo humano: cadernos ambulantes FR Lima, VRS Borges, F Alves Filho Calidoscópio 13 (2), 163-175, 2015 | | 2015 |
METÁFORA: UMA PONTE ENTRE O COTIDIANO E A SALA DE AULA: UMA PONTE ENTRE O COTIDIANO E A SALA DE AULA TC de Rezende, L Bourjaile, J Miranda, V Borges Revista Linguasagem 21 (13), 2013 | | 2013 |
A INTERDISCIPLINARIDADE DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL COM BIOLOGIA: UM ESTUDO DE CASO EM REJEITO DE PILHAS E BATERIAS NO ENSINO MÉDIO V BORGES, W RODRIGUES Saúde & Ambiente em Revista 6 (2), 15, 2011 | | 2011 |