Seguir
Mônica Suelen Ferreira de Moraes
Título
Citado por
Citado por
Ano
Análise do ensino de geometria espacial
AC COSTA, APB BERMEJO, MSF MORAES
X Encontro Gaúcho de Educação Matemática. Comunicação Científica 2, 127-140, 2009
192009
O ensino de fração por meio do Tangram: uma proposta de sequência didática
LS Cardoso, DE Costa, MSF de Moraes
Revista Prática Docente 3 (1), 91-107, 2018
72018
Clélia Tavares Martins e sua influência na formação de professores e no ensino de matemática no Paraná: 1960-1980
RR da Costa
REMATEC 15 (34), 195-211, 2020
6*2020
Dificuldades na aprendizagem dos números complexos
APB Bermejo, MSF MORAES, TA Lima, VV GRAÇA
ENCONTRO NACIONAL DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA 10, 2010
32010
Menos com menos dá menos, menos vezes menos dá mais: problemas de tradução?
DE Costa, MSF Moraes, MRA Silveira
Amazónia: Revista de educação em ciências e matemáticas 14 (30), 209-222, 2018
22018
Um estudo sobre problemas de tradução relativos às propriedades de limites de função real de uma variável real
DE Costa, MS Ferreira de Moraes, MR Abreu
Educação Matemática Pesquisa 18 (1), 203-216, 2016
22016
Reflexões epistemológicas sobre o ensino de álgebra
VV GRAÇA, PRS SILVA, MSF MORAES, PF SÁ
XIII CONFERÊNCIA INTERAMERICANA DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA. Recife, 2011
22011
O Papel do webLEM na Promoção do TPACK do Professor que Ensina Matemática
PJF da Silva, DE Costa, MSF de Moraes, M Sabbatini
Revista Prática Docente 8, e23052-e23052, 2023
12023
Um estudo sobre as implicações dos obstáculos epistemológicos de limite de função em seu ensino e aprendizagem
MSF MORAES
Universidade Federal do Pará, 2013
12013
O educador matemático frente às ideias bourdieunianas
DE Costa, MGM Silva, MSF de Moraes, N da Cunha Rossy, IM da Silva
ENCONTRO NACIONAL DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA 11, 2013
12013
A Educação matemática como influenciadora nas práticas de ensino do PIBID
DE Costa, MSF de Moraes, TO Gonçalves
Amazônia: Revista de Educação em Ciências e Matemáticas 8 (16), 88-98, 2012
12012
Avaliação: sua importância no processo de ensino da matemática nos níveis fundamental e médio (CO)
C Santos, MS Moraes
XIII CONFERÊNCIA INTERAMERICANA DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, 2011
12011
OBSTÁCULOS EPISTEMOLÓGICOS RELATIVOS AO CONCEITO DE LIMITE DE FUNÇÃO
MSF de Moraes, MJ de Freitas Mendes
1
LABORATÓRIO DE ENSINO DE MATEMÁTICA E LABORATÓRIO DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: DOIS AMBIENTES NECESSÁRIOS
E da Silva Marques, DE Costa, MSF de Moraes, TB Lopes
ReTEM-Revista Tocantinense de Educação Matemática 2, e24003-e24003, 2024
2024
CICLO DE MOMENTOS FORMATIVOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NO ÂMBITO DO PIBID NA UFT E UFNT
A Fonseca, DE Costa, JA Klein, MSF de Moraes
Revista Interdisciplinar em Ensino de Ciências e Matemática 3 (1), e23020-e23020, 2023
2023
OBSTÁCULOS EPISTEMOLÓGICOS RELATIVOS AO CONCEITO DE FUNÇÃO REVELADOS POR ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO
PC Antunes, MSF de Moraes, DE Costa
REAMEC-Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática 11 (1), e23119-e23119, 2023
2023
WebLEM como Ambiente de Ensino de Matemática
PJF da Silva, DE Costa, MSF de Moraes, M Sabbatini
CoInspiração-Revista dos Professores que Ensinam Matemática, e2023009-e2023009, 2023
2023
Obstáculos epistemológicos sobre el concepto de límite de funciones en manuales de historia de matemáticas
I Mendes, M Moraes
Revista Paradigma 41 (Extra 1), 240-265, 2020
2020
The Mathematics Education as influential in Practice Teaching PIBID
DE Costa, MSF de Moraes, TO Gonçalves
2012
Educação matemática a partir do diálogo entre culturas (CO)
VV da Graça, MSF de Moraes, PF de Sá
XIII CONFERÊNCIA INTERAMERICANA DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, 2011
2011
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20