Análise do ensino de geometria espacial AC COSTA, APB BERMEJO, MSF MORAES X Encontro Gaúcho de Educação Matemática. Comunicação Científica 2, 127-140, 2009 | 19 | 2009 |
O ensino de fração por meio do Tangram: uma proposta de sequência didática LS Cardoso, DE Costa, MSF de Moraes Revista Prática Docente 3 (1), 91-107, 2018 | 7 | 2018 |
Clélia Tavares Martins e sua influência na formação de professores e no ensino de matemática no Paraná: 1960-1980 RR da Costa REMATEC 15 (34), 195-211, 2020 | 6* | 2020 |
Dificuldades na aprendizagem dos números complexos APB Bermejo, MSF MORAES, TA Lima, VV GRAÇA ENCONTRO NACIONAL DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA 10, 2010 | 3 | 2010 |
Menos com menos dá menos, menos vezes menos dá mais: problemas de tradução? DE Costa, MSF Moraes, MRA Silveira Amazónia: Revista de educação em ciências e matemáticas 14 (30), 209-222, 2018 | 2 | 2018 |
Um estudo sobre problemas de tradução relativos às propriedades de limites de função real de uma variável real DE Costa, MS Ferreira de Moraes, MR Abreu Educação Matemática Pesquisa 18 (1), 203-216, 2016 | 2 | 2016 |
Reflexões epistemológicas sobre o ensino de álgebra VV GRAÇA, PRS SILVA, MSF MORAES, PF SÁ XIII CONFERÊNCIA INTERAMERICANA DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA. Recife, 2011 | 2 | 2011 |
O Papel do webLEM na Promoção do TPACK do Professor que Ensina Matemática PJF da Silva, DE Costa, MSF de Moraes, M Sabbatini Revista Prática Docente 8, e23052-e23052, 2023 | 1 | 2023 |
Um estudo sobre as implicações dos obstáculos epistemológicos de limite de função em seu ensino e aprendizagem MSF MORAES Universidade Federal do Pará, 2013 | 1 | 2013 |
O educador matemático frente às ideias bourdieunianas DE Costa, MGM Silva, MSF de Moraes, N da Cunha Rossy, IM da Silva ENCONTRO NACIONAL DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA 11, 2013 | 1 | 2013 |
A Educação matemática como influenciadora nas práticas de ensino do PIBID DE Costa, MSF de Moraes, TO Gonçalves Amazônia: Revista de Educação em Ciências e Matemáticas 8 (16), 88-98, 2012 | 1 | 2012 |
Avaliação: sua importância no processo de ensino da matemática nos níveis fundamental e médio (CO) C Santos, MS Moraes XIII CONFERÊNCIA INTERAMERICANA DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, 2011 | 1 | 2011 |
OBSTÁCULOS EPISTEMOLÓGICOS RELATIVOS AO CONCEITO DE LIMITE DE FUNÇÃO MSF de Moraes, MJ de Freitas Mendes | 1 | |
LABORATÓRIO DE ENSINO DE MATEMÁTICA E LABORATÓRIO DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: DOIS AMBIENTES NECESSÁRIOS E da Silva Marques, DE Costa, MSF de Moraes, TB Lopes ReTEM-Revista Tocantinense de Educação Matemática 2, e24003-e24003, 2024 | | 2024 |
CICLO DE MOMENTOS FORMATIVOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NO ÂMBITO DO PIBID NA UFT E UFNT A Fonseca, DE Costa, JA Klein, MSF de Moraes Revista Interdisciplinar em Ensino de Ciências e Matemática 3 (1), e23020-e23020, 2023 | | 2023 |
OBSTÁCULOS EPISTEMOLÓGICOS RELATIVOS AO CONCEITO DE FUNÇÃO REVELADOS POR ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO PC Antunes, MSF de Moraes, DE Costa REAMEC-Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática 11 (1), e23119-e23119, 2023 | | 2023 |
WebLEM como Ambiente de Ensino de Matemática PJF da Silva, DE Costa, MSF de Moraes, M Sabbatini CoInspiração-Revista dos Professores que Ensinam Matemática, e2023009-e2023009, 2023 | | 2023 |
Obstáculos epistemológicos sobre el concepto de límite de funciones en manuales de historia de matemáticas I Mendes, M Moraes Revista Paradigma 41 (Extra 1), 240-265, 2020 | | 2020 |
The Mathematics Education as influential in Practice Teaching PIBID DE Costa, MSF de Moraes, TO Gonçalves | | 2012 |
Educação matemática a partir do diálogo entre culturas (CO) VV da Graça, MSF de Moraes, PF de Sá XIII CONFERÊNCIA INTERAMERICANA DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, 2011 | | 2011 |