Seguir
DANIEL CARVALHO DE REZENDE
DANIEL CARVALHO DE REZENDE
E-mail confirmado em ufla.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
The brand new Brazilian specialty coffee market
ER Guimarães, PHMV Leme, DC De Rezende, SP Pereira, ...
Journal of food products marketing 25 (1), 49-71, 2019
732019
Eating-out and experiential consumption: a typology of experience providers
D Carvalho de Rezende, M Alberto Rodrigues Silva
British Food Journal 116 (1), 91-103, 2013
662013
Factors that influence the consumption of food outside the home in Brazil
DC de Rezende, AES de Avelar
International Journal of Consumer Studies 36 (3), 300-306, 2012
582012
A construção de mercados sob a perspectiva da teoria ator-rede e dos estudos de mercado construtivistas (EMC)
PHMV Leme, DC de Rezende
Revista Interdisciplinar de Marketing 8 (2), 133-151, 2018
462018
Estudo de competitividade dos 65 destinos indutores do desenvolvimento turístico regional: Relatório Brasil
LGM Barbosa, JR Fontes Filho, SB Rocha, M Balassiano, C Rezende, ...
Ministério do Turismo, Brasília, 2008
352008
Gestão da sustentabilidade no segmento hoteleiro: estudo dos meios de hospedagem de Monte Verde, MG
MR Peres Jr, DC de Rezende
Caderno Virtual de Turismo 11 (2), 234-252, 2011
332011
Redes interorganizacionais horizontais vistas como sistemas adaptativos complexos coevolutivos: o caso de uma rede de supermercados
AL Oliveira, DC Rezende, CC Carvalho
Revista de Administração Contemporânea 15, 67-83, 2011
312011
Marketing verde e consumo consciente: segmentando o mercado de Lavras/MG
AR Rodrigues, EJV Gonçalves, AP Costa, ES Nora, DC Rezende
Espacios 34 (4), 12, 2013
282013
Hábitos alimentares da população idosa: padrões de compra e consumo
IC Almeida, GF Guimarães, DC de Rezende
Agroalimentaria 17 (33), 95-110, 2011
282011
How does packaging influence consumer behavior? A multidisciplinary bibliometric study
KC Vieira, V de Castro Alcantara, JW do Prado, CL Pinto, DC de Rezende
International Business Research 8 (5), 66, 2015
272015
Hábitos alimentares fora do lar: um estudo de caso em Lavras–MG
AE de Avelar, DC de Rezende
Organizações Rurais & Agroindustriais 15 (1), 2013
272013
Processo de acreditação: uma análise de organizações hospitalares
MF Viana, RS Sette, DC Rezende, D Botelho, K Poles
RAHIS-Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, 2011
262011
Beauty and the beast: gender differences in food-related behavior
SV Missagia, SR Oliveira, DC Rezende
Revista Brasileira de Marketing 12 (1), 149-165, 2013
242013
Impactos do turismo: uma análise sob a ótica da população receptora
CF Rezende, DC Rezende
Anais do Encontro Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração-ENANPAD, 2005
242005
Food choice motives and healthy eating: assessing gender differences
SV Missagia, SR de Oliveira, DC de Rezende
XXXVI Encontro da ANPAD, Rio de Janeiro, Brazil, 22-26, 2012
212012
A complexa relação entre marketing social corporativo e consumo consciente
AGG de Freitas, DC de Rezende
ReMark-Revista Brasileira de Marketing 9 (3), 27-48, 2010
212010
Marketing de patentes à inovação: Um estudo multicaso em universidades brasileiras
F de Almeida Malvezzi, AL Zambalde, DC De Rezende
ReMark-Revista Brasileira de Marketing 13 (5), 109-123, 2014
202014
A convergência estratégica em Arranjos Produtivos Locais: uma análise sobre a cooperação entre atores em rede em duas regiões cafeeiras
PHMV Leme, BH Aguiar, DC Rezende
Revista de Economia e Sociologia Rural 57, 145-160, 2019
152019
Simbolismo e extensão do self no consumo de produtos de beleza
APS Morel, SB Macedo, R de Souza Sette, DC de Rezende
Revista Pretexto 17 (1), 11-28, 2016
142016
Geração Canguru: Algumas tendências que orientam o consumo jovem e modificam o ciclo de vida familiar
PA Ferreira, DC Rezende, CDS Lourenço
Espacios 32 (1), 1-17, 2011
142011
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20