Seguir
Marcel Thiago Damasceno Ribeiro
Marcel Thiago Damasceno Ribeiro
E-mail confirmado em ufmt.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
EDITORIAL DO VOLUME 9, Nº. 1, DA REVISTA REAMEC
DE Costa, MTD Ribeiro
REAMEC-Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática 9 (1), 2021
102021
EDITORIAL DO VOLUME 8, Nº. 1, DA REVISTA REAMEC
GD Wielewski, MTD Ribeiro, JB Kalhil, C da Silva Macêdo, LP de Brito, ...
REAMEC-Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática 8 (1), 1-7, 2020
102020
Saberes Científicos e Pedagógicos de Conteúdo Expressos por Professores Egressos do Programa de Bolsa de Iniciação à Docência em Química da UFMT/2016. 160f
MTD RIBEIRO
Tese (Doutorado)-Universidade Federal de Mato Grosso, Rede Amazônica de …, 2016
92016
Jovens na Educação de Jovens e Adultos e sua Interação com o Ensino de Química
MTD RIBEIRO
Cuiabá: UFMT, 2009
92009
A Formação inicial e iniciação à Docência em Química na UFMT: histórias e experiências
MTD Ribeiro
Revista Prática Docente 4 (1), 275-301, 2019
72019
Uma proposta de sequência didática para o ensino de soluções
HR Alves, MTD Ribeiro
REAMEC-Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática 8 (1), 302-322, 2020
62020
Ensino de Química na Educação Básica–EJA: algumas dificuldades
MT RIBEIRO, IC MELLO
XV Encontro Nacional de Ensino de Química (XV ENEQ), 2010
52010
Modelos mentais de relação entre ciência e fé: desafios para a formação docente
LMR dos Santos, EC Soares, MTD Ribeiro
REAMEC-Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática 8 (3), 362-377, 2020
42020
Psychiatric manifestations of paraneoplastic syndromes
M Lemos, A Lourenço, M Ribeiro
European Psychiatry 65 (S1), S661-S661, 2022
32022
Olhares epistemológicos na prática pedagógica de professores de Química
A Gonçalves, MD Ribeiro
RBECM - Revista Brasileira de Ensino de Ciências e Matemática / 3 (1), 229-261, 2020
32020
Química com analogias: o estudo da viabilidade de um guia didático, a partir de reflexões docentes
RAP Guimarães, MTD Ribeiro
REAMEC–Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática 9 (1), 2021
22021
O Ensino de Química e sua relação na instrução de Jovens da Educação de Jovens e Adultos
MTD Ribeiro, IC de Mello
REAMEC-Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática 7 (2), 207-224, 2019
22019
Nuances dos saberes científicos e pedagógicos de conteúdo expressos por professores de ciências naturais do ensino fundamental
V de Oliveira Brito, MTD Ribeiro
Revista Prática Docente 7 (2), e22046-e22046, 2022
12022
Saberes científicos e pedagógicos de conteúdo em Ciências Naturais nos anos iniciais do ensino fundamental em Cuiabá-MT
ZA SANTOS, MTD Ribeiro
Revista de Educação Pública 30, 2021
12021
Modelos didáticos de professores formadores do curso de Licenciatura em Química em Mato Grosso
AES Gonçalves, H RodrigoAlves, MTD Ribeiro, EC Soares
Revista Prática Docente 4 (2), 594-609, 2019
12019
Os saberes científicos e pedagógicos do conteúdo de ácidos ebases na educação básica
MTD Ribeiro, TVO Gonçalves
Revista Areté, 2019
12019
O ensino de modelos atômicos na educação básica: os saberes da docência em questão
MTD Ribeiro, TVO Gonçalves
Experiências em Ensino de Ciências 13 (4), 144-159, 2018
12018
La educación de jóvenes y adultos y la enseñanza de química en Mato Grosso, Brasil
IC De Mello, MT Damasceno Ribeiro
Revista de la Sociedad Química del Perú 75 (1), 123-129, 2009
12009
A formação de professores e a educação de jovens e adultos
MTD Ribeiro
1
Reflexões sobre a prática docente no ensino híbrido em tempos de pandemia
AE Lourenço, ST Soares, MTD Ribeiro
Peer Review 6, 2024
2024
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20