Seguir
Luis André Wernecke Fumagalli
Luis André Wernecke Fumagalli
Professor do Curso de Administração, FAE Centro Universitário
E-mail confirmado em fae.edu
Título
Citado por
Citado por
Ano
Challenges for public transportation: Consequences and possible alternatives for the Covid-19 pandemic through strategic digital city application
LAW Fumagalli, DA Rezende, TA Guimarães
Journal of Urban Management 10 (2), 97-109, 2021
472021
Relação entre satisfação, retenção e rentabilidade de clientes no setor de planos de saúde
LC Piva, LAW Fumagalli, P de Paula Baptista, WV da Silva
Revista de Ciências da Administração 9 (19), 54-80, 2007
192007
A importância do líder na organização: influenciando pessoas para o atingimento dos resultados
F Bunn, LAW Fumagalli
Revista da FAE 19 (2), 132-147, 2016
172016
O feedback como processo de aprendizagem organizacional
JI Ullmann, LAW Fumagalli
Revista da FAE 21 (1), 137-155, 2018
122018
Data intelligence in public transportation: Sustainable and equitable solutions to urban modals in strategic digital city subproject
LAW Fumagalli, DA Rezende, TA Guimarães
Sustainability 14 (8), 4683, 2022
102022
A importância do planejamento estratégico nas organizações
FF PASQUIM, LAW FUMAGALLI
Revista Innovare, Curitiba 1 (23), 68-83, 2017
82017
O impacto da tecnologia da informação na gestão hospitalar: o caso do Hospital Santa Cruz revisitado
LAW Fumagalli, LC Piva, HT Kato
Perspectivas em Gestão & Conhecimento 1 (2), 209-231, 2011
82011
Processo de internacionalização no setor de produtos de maior valor agregado da indústria madeireira
LAW Fumagalli, JM Del Corso, WV da Silva
Base Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos 6 (4), 299-311, 2009
72009
As certificações e programas socioambientais e o grau de internacionalização de empresas
LAW Fumagalli, JM Del Corso, WV da Silva
REBRAE 3 (1), 87-100, 2010
52010
Avaliação das expectativas e satisfação do cliente
AL Junges
Conhecimento Interativo 12 (1), 70-82, 2018
32018
Os Desafios da Indústria no Processo de Atendimento ao Consumidor por Meio do Comércio Eletrônico
LAW Fumagalli, K Bottamelli, RSP Razões
Desafio Online 4 (3), 22-35, 2016
32016
Como Realizar o Crescimento da Base de Clientes e Recompra de Forma Rentável para o seu E-Commerce
ID Medeiros, T de Mello, LAW Fumagalli
Desafio Online 4 (3), 52-64, 2016
32016
Efetividade do hedge de variância mínima no mercado futuro de café negociado na BM&FBovespa
JH Harzer, WV Silva, A Souza, JM Del Corso
CEP 89254, 430, 2014
32014
A participação das cooperativas de crédito no desenvolvimento de pequenas cidades: o caso da mesorregião Sudoeste Paranaense
MA Zeni, LAW Fumagalli
Revista da FAE 22 (2), 47-62, 2019
22019
Conhecimento e respostas do consumidor a produtos sustentáveis
D MURARO, LAW FUMAGALLI
X CONVIBRA-Congresso Virtual Brasileiro-Administração. Anais, 2013
22013
O futuro dos negócios a partir da Covid-19
BT Soffiatti, MB Johnscher, LAW Fumagalli
Caderno PAIC 22 (1), 67-86, 2021
12021
Gestão por Competência e o foco no cliente
LC Ramos
Conhecimento Interativo 12 (1), 83-93, 2018
12018
O USO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL (IA) NA FORMULAÇÃO DA ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO SOBRE A APLICAÇÃO DA COMPUTAÇÃO COGNITIVA EM EMPRESAS
K Fuchs, LAW Fumagalli
Caderno PAIC 17 (1), 27-38, 2016
12016
Strategies for family business professionalization in the gastronomic field
MX Kuss, LAW Fumagalli
REBRAE 9 (1), 95-112, 2016
12016
O fenômeno da coopetição em arranjos produtivos locais: uma análise sob diferentes abordagens
LAW Fumagalli, CM Bispo, FAP Gimenez
REBRAE 5 (2), 141-155, 2012
12012
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20