Follow
Luis André Wernecke Fumagalli
Luis André Wernecke Fumagalli
Professor do Curso de Administração, FAE Centro Universitário
Verified email at fae.edu
Title
Cited by
Cited by
Year
Challenges for public transportation: Consequences and possible alternatives for the Covid-19 pandemic through strategic digital city application
LAW Fumagalli, DA Rezende, TA Guimarães
Journal of Urban Management 10 (2), 97-109, 2021
472021
Relação entre satisfação, retenção e rentabilidade de clientes no setor de planos de saúde
LC Piva, LAW Fumagalli, P de Paula Baptista, WV da Silva
Revista de Ciências da Administração 9 (19), 54-80, 2007
192007
A importância do líder na organização: influenciando pessoas para o atingimento dos resultados
F Bunn, LAW Fumagalli
Revista da FAE 19 (2), 132-147, 2016
172016
O feedback como processo de aprendizagem organizacional
JI Ullmann, LAW Fumagalli
Revista da FAE 21 (1), 137-155, 2018
132018
Data intelligence in public transportation: Sustainable and equitable solutions to urban modals in strategic digital city subproject
LAW Fumagalli, DA Rezende, TA Guimarães
Sustainability 14 (8), 4683, 2022
102022
A importância do planejamento estratégico nas organizações
FF PASQUIM, LAW FUMAGALLI
Revista Innovare, Curitiba 1 (23), 68-83, 2017
82017
O impacto da tecnologia da informação na gestão hospitalar: o caso do Hospital Santa Cruz revisitado
LAW Fumagalli, LC Piva, HT Kato
Perspectivas em Gestão & Conhecimento 1 (2), 209-231, 2011
82011
Processo de internacionalização no setor de produtos de maior valor agregado da indústria madeireira
LAW Fumagalli, JM Del Corso, WV da Silva
Base Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos 6 (4), 299-311, 2009
72009
As certificações e programas socioambientais e o grau de internacionalização de empresas
LAW Fumagalli, JM Del Corso, WV da Silva
REBRAE 3 (1), 87-100, 2010
52010
Avaliação das expectativas e satisfação do cliente
AL Junges
Conhecimento Interativo 12 (1), 70-82, 2018
32018
Os Desafios da Indústria no Processo de Atendimento ao Consumidor por Meio do Comércio Eletrônico
LAW Fumagalli, K Bottamelli, RSP Razões
Desafio Online 4 (3), 22-35, 2016
32016
Como Realizar o Crescimento da Base de Clientes e Recompra de Forma Rentável para o seu E-Commerce
ID Medeiros, T de Mello, LAW Fumagalli
Desafio Online 4 (3), 52-64, 2016
32016
Efetividade do hedge de variância mínima no mercado futuro de café negociado na BM&FBovespa
JH Harzer, WV Silva, A Souza, JM Del Corso
CEP 89254, 430, 2014
32014
A participação das cooperativas de crédito no desenvolvimento de pequenas cidades: o caso da mesorregião Sudoeste Paranaense
MA Zeni, LAW Fumagalli
Revista da FAE 22 (2), 47-62, 2019
22019
Conhecimento e respostas do consumidor a produtos sustentáveis
D MURARO, LAW FUMAGALLI
X CONVIBRA-Congresso Virtual Brasileiro-Administração. Anais, 2013
22013
O futuro dos negócios a partir da Covid-19
BT Soffiatti, MB Johnscher, LAW Fumagalli
Caderno PAIC 22 (1), 67-86, 2021
12021
Gestão por Competência e o foco no cliente
LC Ramos
Conhecimento Interativo 12 (1), 83-93, 2018
12018
O USO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL (IA) NA FORMULAÇÃO DA ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO SOBRE A APLICAÇÃO DA COMPUTAÇÃO COGNITIVA EM EMPRESAS
K Fuchs, LAW Fumagalli
Caderno PAIC 17 (1), 27-38, 2016
12016
Strategies for family business professionalization in the gastronomic field
MX Kuss, LAW Fumagalli
REBRAE 9 (1), 95-112, 2016
12016
O fenômeno da coopetição em arranjos produtivos locais: uma análise sob diferentes abordagens
LAW Fumagalli, CM Bispo, FAP Gimenez
REBRAE 5 (2), 141-155, 2012
12012
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20