Seguir
Fatima Guardani Romito
Fatima Guardani Romito
E-mail confirmado em mackenzie.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Contribuição para o entendimento das competências do empreendedor: a derivação de um esquema a partir de relatos de trajetórias empresariais em pequenas empresas
VMJ Nassif, AN Ghobril, AF Castilho, NS Silva, FR Guardani
Anais do Encontro Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação e …, 2004
252004
A relação entre valores, práticas organizacionais e confiança de clientes no setor de serviços
F Guardani, MLM Teixeira, DS Bido, JA Mazzon
Production 23, 806-817, 2013
222013
A relação entre os valores organizacionais, as práticas e a confiança dos clientes em organizações do setor de serviços
F Guardani
Universidade Presbiteriana Mackenzie, 2008
82008
As necessidades de auto-realização e a motivação do empreendedor: uma análise de empreendedores de micro e pequenas empresas da região de Barueri
MH BENEDETTI, F Guardani, CS de Carvalho, J de Oliveira Daros, ...
ENCONTRO NACIONAL DA ANPAD 29, 2005
72005
Programa de alimentacao do trabalhador: uma avaliacao historica e impactos socio-economicos
JA Mazzon
71990
O processo de aprendizagem dos empreendedores: Uma análise da forma como gestores de micro empresas aprenderam a administrar seus negócios
F Guardani, F Romito
V Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas …, 2008
62008
Pesquisa de marketing
F GUARDANI
São Paulo: Saraiva, 2010
22010
Relação entre os valores organizacionais e as práticas percebidas por clientes de organizações do setor de serviços
F Guardani, MLT TEIXEIRA, ND Fragoso
ENCONTRO NACIONAL DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO 33, 2009
22009
Há relação entre valores e práticas organizacionais e a confiança dos clientes em organizações do setor de serviços?
F Guardani, MLM Teixeira, JA Mazzon, DS Bido
Anais, 2009
22009
The relationship between values, organizational practices and customers trust in the services sector
F Guardani, MLM Teixeira, DS Bido, JA Mazzon
Production 23, 806-817, 2013
12013
The relationship between values, organizational practices and customers trust in the services sector A relação entre valores, práticas organizacionais e confiança de clientes …
F Guardani, MLM Teixeira, D de Souza Bido, JA Mazzon
2013
Valores organizacionais do ponto de vista de clientes
FG Romito
Valores Humanos & gestão: Novas perspectivas, 319, 2008
2008
As Estratégias Mercadológicas dos Produtores de Vinho de São Roque–SP e suas Dificuldades em Sobreviver no Mercado
F Guardani, DP Curi, AC Godinho, F Romito
Contribuição para o Entendimento das Competências do Empreendedor: a Derivação de um Esquema a partir de Relatos de Trajetórias Empresariais em Pequenas Empresas
NSS Costa, F Guardani
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–14