Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1583 | 908 |
Índice h | 20 | 16 |
Índice i10 | 31 | 24 |
Acesso público
Ver todos10 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Mamta ShahSenior Learning Scientist, ElsevierE-mail confirmado em elsevier.com
- Amanda BaranyUniversity of PennsylvaniaE-mail confirmado em drexel.edu
- Punya MishraAssoc. Dean of Scholarship & Innovation, Mary Lou Fulton Teacher's College, Arizona StateE-mail confirmado em asu.edu
- Hamideh Talafian, Ph.D.University of Illinois at Urbana-ChampaignE-mail confirmado em illinois.edu
- Matthew KoehlerMichigan State UniversityE-mail confirmado em msu.edu
- Mark Petrovich Jr.Ph.D. Student, Drexel UniversityE-mail confirmado em drexel.edu
- Matthew DuvallUniversity of PennsylvaniaE-mail confirmado em upenn.edu
- Moe WoodardWilkes UniversityE-mail confirmado em wilkes.edu
- Nur Akkuş ÇakırMiddle East Technical UniversityE-mail confirmado em metu.edu.tr
- David Williamson ShafferSears Bascom Professor of Learning Analytics, University of Wisconsin-MadisonE-mail confirmado em education.wisc.edu
- Jichen ZhuAssociate Professor, IT University of CopenhagenE-mail confirmado em itu.dk
- Josep Valls-VargasAdobeE-mail confirmado em amazon.com
Seguir
Aroutis Foster
Professor, Learning Sciences and Technologies, Drexel University
E-mail confirmado em drexel.edu - Página inicial