Seguir
Aline Maria de Medeiros Rodrigues Reali; A.M.M.R. Reali; Aline M.M.R. Reali
Aline Maria de Medeiros Rodrigues Reali; A.M.M.R. Reali; Aline M.M.R. Reali
E-mail confirmado em ufscar.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Escola e aprendizagem da docência: processos de investigação e formação
MGN Mizukami, A Reali, CR Reyes, EM MARTUCCI, EF LIMA, R Tancredi, ...
São Carlos: EdUFSCar, 2002
10542002
Formação de professores, práticas pedagógicas e escola
MGN Mizukami, AMMR Reali
EdUFSCar, 2002
1512002
Programa de mentoria online: espaço para o desenvolvimento profissional de professoras iniciantes e experientes
AMMR Reali, RMSP Tancredi, MGN Mizukami
Educação e Pesquisa 34 (1), 077-095, 2008
1272008
Aprendizagem profissional da docência: saberes, contextos e práticas
MGN Mizukami, AMMR Reali
EdUFSCar, 2002
942002
A importância do que se aprende na escola: a parceria escola-famílias em perspectiva
AMMR Reali, RMSP Tancredi
Paidéia (Ribeirão Preto) 15, 239-247, 2005
832005
Formação de professores: tendências atuais
MGN MIZUKAMI, AMMR REALI
São Carlos: EdUFSCar, 59-91, 1996
831996
Formação de professores: tendências atuais
AMMR Reali, MGN Mizukami
EdUFSCar, 1996
761996
Programa de mentoria online para professores iniciantes: fases de um processo
AM Reali, R Tancredi, MGN Mizukami
Cadernos de Pesquisa 40, 479-506, 2010
632010
Blended learning from design to evaluation: international case studies of evidence-based practice.
N Vaughan, A Reali, S Stenbom, MJ Van Vuuren, D MacDonald
Online Learning 21 (3), 103-114, 2017
612017
Reflexões sobre o fazer docente
R Reali, CRAM de Medeiros
502017
Aprendendo a ensinar e a ser professor: contribuições e desafios de um programa de iniciação à docência para professores de educação física
LA FERREIRA, AMMR Reali
REUNIÃO NACIONAL DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA EM …, 2005
492005
A reflexão sobre a ação pedagógica como estratégia de modificação da escola pública elementar numa perspectiva de formação continuada no local de trabalho
MGN MIZUKAMI, A Reali, CR Reyes, EF Lima, EM Martucci, M Abib, ...
Relatório de Pesquisa 2, 1998
471998
Interação escola-famílias: concepções de professores e práticas pedagógicas
A Reali, R Tancredi
Formação de professores, práticas pedagógicas e escola 1, 73-98, 2002
422002
O papel da formação básica na aprendizagem profissional da docência (aprende-se a ensinar no curso de formação básica?)
SM Lima, A Reali
Formação de professores, práticas pedagógicas e escola. São Carlos: EdUFSCar …, 2002
412002
A ESCRITA DE DIÁRIOS NA FORMAÇÃO DOCENTE
APG de Souza, RF Carneiro, SM Perez, ER Oliveira, AMMR Reali, ...
Educação em Revista 28 (1), 182-210, 2012
39*2012
Práticas profissionais, formação inicial e diversidade: análise de uma proposta de ensino e aprendizagem
AM Reali, MG MIZUKAMI
Aprendizagem profissional da docência: saberes, contextos e práticas. São …, 2002
382002
O uso do computador, conhecimento para o ensino e a aprendizagem profissional da docência
LF SIMIÃO, A Reali
Formação de professores, práticas pedagógicas e escola. São Carlos: EdUFSCar …, 2002
352002
Formação de professores: concepção e problemática atual
MGN MIZUKAMI, A REALI, CR REYES, EM MARTUCCI, EF LIMA, ...
______. et al. Escola e aprendizagem da docência: processos de investigação …, 2002
332002
“Isso eu levo para a vida!”: aprendizagem da prática profissional em uma Comunidade de Prática
TQ Marcolino, GF Lourenço, AMMR Reali
Interface-Comunicação, Saúde, Educação 21, 411-420, 2016
272016
El trabajo del mentor. Análisis de los feedbacks de diarios reflexivos a lo largo de un proceso de mentoría en grupo
TQ MARCOLINO, AMMR REALI
Revista Iberoamericana de Educación (Online) 52, 1-12, 2010
242010
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20