O “NOVO” ENSINO MÉDIO NO CENÁRIO EDUCACIONAL PANDÊMICO S Pottmeier, EJ Zonta, LH de Sousa Guilherme, MHC de Caetano, ... Revista Nova Paideia-Revista Interdisciplinar em Educação e Pesquisa 4 (3 …, 2022 | | 2022 |
ENTRELAÇAMENTOS TEÓRICO-PRÁTICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA S Pottmeier, EJ Zonta, LH de Sousa Guilherme, MHC de Caetano, ... Revista Nova Paideia-Revista Interdisciplinar em Educação e Pesquisa 4 (3 …, 2022 | | 2022 |
THE READER'S CONSTITUTION IN THE SCHOOL FIELD: WHAT DO TEACHERS IN THE PROGRAM OF NEW LEARNING OPPORTUNITIES-PENOA? S POTTMEIER, LH de Sousa GUILHERME, L DONIDA, ... Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação 17 (2), 2022 | | 2022 |
A constituição do leitor na esfera escolar: O que enunciam docentes do Programa Estadual de Novas Oportunidades de Aprendizagem-PENOA? S Pottmeier, LH de Sousa Guilherme, LO Donida, RW de Sousa Pimenta Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 1537-1556, 2022 | | 2022 |
Toy Art como ferramenta interdisciplinar para o ensino de arte e Biologia Celular MA Elias, LHSG Guilherme, FMT Carneiro, H Nunes ScientiaTec 6 (1), 13-19, 2019 | | 2019 |
Prática pedagógica e docência: um olhar a partir da epistemologia do conceito S Pottmeier, LH de Sousa Guilherme, CF da Silva Fistarol DOXA: Revista Brasileira de Psicologia e Educação 21 (1), 182-186, 2019 | | 2019 |
NARRATIVAS DIGITAIS: ECOS NA VOZ ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO SOBRE SEUS PROJETOS DE VIDA S Pottmeier, CF da Silva Fistarol, LH de Sousa Guilherme NARRATIVAS 446 (447), 448, 0 | | |