Seguir
Elisangela Mortari
Elisangela Mortari
Professora de Comunicação, Universidade Federal de Santa Maria
E-mail confirmado em ufsm.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Monitoramento de redes sociais digitais como estratégia organizaciona
ECM Mortari, SF Santos
Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação 39, 91-109, 2016
112016
A contribuição da mass communication research para a teoria das relações públicas
BM BULEGON, ECM MORTARI
XXXII CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO. Curitiba, 4-7, 2009
82009
A ocupação do espaço público para a resolução de conflitos: construindo cidades criativas
EM Mortari
Organicom 12 (23), 98-109, 2015
22015
Relações Públicas como função estratégica: um caminho a ser traçado
ECS MORTARI, AE de Castro
MATRIZes 8 (1), 271-285, 2014
22014
Comunicação corporativa digital via Twitter: uma leitura funcionalista
A Schneider, N Garlet, E Mortari
DIRETORIA GERAL DA INTERCOM 2008–2011, 600, 2010
22010
O indivíduo, o espaço público e as redes sociais digitais: diálogos e problematizações
N Garlet, ECM Mortari
Santa Maria, 2010
22010
A representação social e a construção das identidades entre os jovens rurais: iguais ou diferentes?
S Prediger, ECM Mortari
Salão de Iniciação Científica 10, 2009
22009
Mapas da comunicação na rede de hospitais escola públicos.
ECM Mortari, C da Silva Lopes
Play at the Immunology’s trails Jogar pelas trilhas da Imunologia, 25, 2017
12017
Dispositivos de interação entre jornal e leitor: as lógicas discursivas das organizações jornalísticas gaúchas
V Borelli, ECM Mortari
RuMoRes 7 (14), 158-176, 2013
12013
Relações de força: uma análise a partir do Primeiro, Segundo e Terceiro Setor
PF Pichler, ECM Mortari
Em Questão 19 (2), 330-345, 2013
12013
A socialização do funcionário para a prevenção de acidentes
VC PINTO, ECM MORTARI
IX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul, 2008
12008
Ensaios de gestão pública
AS Schmidt, APB Zavarise, APF Péres, BAD Pereira, BR Dotto, ...
Brasil, 2021
2021
DISPUTAS DE SENTIDOS: DAS BASES CUR-RICULARES ÀS ÁREAS DE ATUAÇÃO EM RELAÇÕES PÚBLICAS
EECMC Mortari, JN de Oliveira
Cadernos de Comunicação 23 (2), 2019
2019
Os espaços e as vozes de informação em ambientes hospitalares
ECM Mortari
Organicom 15 (28), 266-275, 2018
2018
AUDIOVISUAL COMO RECURSO ESTRATÉGICO: A CONSTRUÇÃO DO PLANO DE ALINHAMENTO AUDIOVISUAL REDE DELIVERY MUCH
J Calegari, DM da Silva, IS Teixeira, EC Mortari
Anais do Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão 10 (1), 2018
2018
Monitoring digital social networks as an organizational strategy
ECM Mortari, SF Santos
Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação 39, 91-109, 2016
2016
Supervisión de las redes sociales digitales como estrategia de la organización
ECM Mortari, SF Santos
Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação 39, 91-109, 2016
2016
Force relations: analysis from the First, Second and Third Sector
PF Pichler, ECM MORTARI
Em Questão; v. 19, n. 2 (2013); 330-345 24 (2), 345-330, 2013
2013
A Construção dos Discursos Políticos nas Relações Públicas: o tensionamento entre os jornais locais e a prefeitura municipal de Santa Maria/RS
KF Fockink, P Koefender, ECM Mortari
Anagrama 5 (2), 1-13, 2011
2011
O Processo de Legitimação Organizacional no Cenário Contemporâneo das Tecnologias da Informação e Comunicação
J Machado, ECM Mortari
Anagrama 3 (3), 1-10, 2010
2010
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20