Games e Gamificação na modalidade EAD: da prática pedagógica na formação Inicial em Pedagogia à prática pedagógica no Ensino Fundamental E Schlemmer, WS Chagas, BE Schuster IV Seminário Web Currículo e XII Encontro de Pesquisadores. São Paulo: PUC-SP, 2015 | 17 | 2015 |
Do contexto da influência ao contexto da prática: caminhos percorridos para a implementação da Lei nº 10.639/03 nas escolas municipais de Esteio-RS WS Chagas Universidade do Vale do Rio do Sinos, 2010 | 7 | 2010 |
“Eu sou porque nós somos”: experiências do emocionar nas aprendizagens umbandistas WS Chagas Universidade do Vale do Rio dos Sinos, 2017 | 5 | 2017 |
In Vino Veritas: Um game pervasivo na terra do vinho E Schlemmer, WS Chagas, C Portal XV SBGames-Universidade do Vale do Rio dos Sinos, PPGEdu, Brasil, 852, 2016 | 5 | 2016 |
In vino veritas: Cultura, educazione e enoturismo nel contesto d'innovazione E Schlemmer, W dos Santos Chagas, C Portal, B Cisilotto BIO Web of Conferences 7, 03030, 2016 | 2 | 2016 |
O Jogo Digital no Processo de Ensino e de Aprendizagem: Uma Proposta Envolvendo a Primeira Grande Guerra AL Guedes, FL Guedes, WS Chagas, E Schlemmer Digital Games and Learning. Ponta Grossa (PR). Atena Editora 1, 185-200, 2019 | 1 | 2019 |
“Eu sou porque nós somos”: Experiências do emocionar nas aprendizagens umbandistas W dos Santos Chagas Educação, Ciência e Cultura 28 (1), 2023 | | 2023 |
Proposição de um instrumento quali-quantitativo para avaliação da competência intercultural L Machado, W dos Santos Chagas Diálogo, 2022 | | 2022 |
BIBLIOTECAS VIVAS DAS RELIGIÕES DE MATRIZ AFRO: DISCUSSÕES TEÓRICAS E METODOLÓGICAS W dos Santos Chagas, CMG Graebin, LRL da Rosa Identidade! 26 (1 e 2), 222-242, 2021 | | 2021 |
A influência da musicalização infantil nas séries iniciais.[capítulo de livro] LRL Rosa, RS Lopes, WS Chagas Ed. Unilasalle, 2021 | | 2021 |
Rastros memoriais da diáspora afro-atlântica no conto “das águas” de Cristiane Sobral. LRL Rosa, WS Chagas Editora Unilasalle, 2021 | | 2021 |
A diáspora africana e a resistência dos tambores: elementos da sociedade Iorubá presente nas religiões afro-brasileiras W dos Santos Chagas Mouseion, 15-24, 2020 | | 2020 |
Tempos de escutar: a influência da musicalização nas séries iniciais. LRL Rosa, RS Lopes, WS Chagas Grupo Musicom de Estudos Interdisciplinares em Comunicação e Música, 2020 | | 2020 |
African diaspora and drum resistance: elements of the Yoruba society present in afro-Brazilian religions WS Chagas | | 2020 |
Sumário, Editorial e Apresentação do Dossiê “Cidade, memória e patrimônio” W dos Santos Chagas, CMG Graebin, ERJ Knack, RJS Pooloni Mouseion, 01-09, 2019 | | 2019 |
Caminhos percorridos para a implementação da lei nº 10.639/03 nas escolas da rede municipal de ensino de Esteio-RS W dos Santos Chagas, RK Molina Momento-Diálogos em Educação 22 (1), 2013 | | 2013 |
Cultura, identidade e o ensino de história. V Benetti, W dos Santos Chagas Revista Latino-Americana de História 2 (6), 378-392, 2013 | | 2013 |
GAMES AND GAMIFICATION IN THE PEDADOGY E Schlemmer, W dos Santos Chagas, CC de Lima | | 2011 |
TEMPOS DE ESCUTAR: PERCUSSÕES E APRENDIZADOS MUSICAIS COM BASE NA CULTURA MOÇAMBICANA RS Lopes, LRL da Rosa, W dos Santos Chagas SAPIENS UNILASALLE 2022, 66, 0 | | |
MEMÓRIA E PATRIMÔNIO CULTURAL: ESPAÇOS E PRÁTICAS DE DIFUSÃO NA CONTEMPORANEIDADE (PARTE II) DH Viegas, W dos Santos Chagas | | |