Seguir
Caroline Pacievitch
Título
Citado por
Citado por
Ano
Contribuciones de Joan Pagès al desarrollo de la didáctica de las ciencias sociales, la historia y la geografía en Iberoamérica.
MÁ Jara, A Santisteban, AG Funes, MC Cerdá, V Zenobi, ...
Universidad Nacional del Comahue. Facultad de Ciencias de la Educación, 2020
222020
Esquerda ou direita? Professores, opção política e didática da história.
C Pacievitch, LF Cerri
Antíteses 9 (18), 298-324, 2016
132016
Identidad y decisiones políticas de jóvenes brasileños, argentinos y uruguayos
A Ribeiro Ferreira, C Pacievitch, LF Cerri
Clio & asociados, 129-141, 2010
122010
Responsabilidade docente: utopias de professores de História
C Pacievitch
Appris, 2014
112014
Instrumentos para la evaluación de las representaciones sobre la profesión de profesor de ciencias sociales, de geografía e historia del alumnado del máster de secundaria.
J Pagès, C Pacievitch
La evaluación en el proceso de enseñanza y aprendizaje de las ciencias …, 2011
112011
Ensinar, pesquisar, ensinar: a experiência dos Mestrados Profissionais
CZ de Vargas Gil, NM Pereira, C Pacievitch, F Seffner
PerCursos 18 (38), 08-32, 2017
102017
Viver e pensar a docência em História diante das demandas sociais e identitárias do século XXI
NM Pereira, CB Meinerz, C Pacievitch
História & Ensino 21 (2), 31-53, 2015
92015
Consciência Histórica e Identidade de Professores de História
C PACIEVITCH
Universidade Estadual de Ponta Grossa UEPG, 2007
92007
Diálogos sobre política, utopía y formación de profesores de Historia
C Pacievitch, LF Cerri
Clío & Asociados, 268-293, 2014
82014
Nem sacerdotes, nem guerrilheiros: professores de história e os processos de consciência histórica na construção de identidades
C Pacievitch
Universidade Estadual de Ponta Grossa, 2007
72007
Patrimônio e Ensino no ProfHistória: discussões teórico-metodológicas
CZV GIL, C PACIEVITCH
Revista Eletrônica Documento/Monumento 26 (1), 2019
62019
Conhecimento didático e formação de professores de história: contribuições para a teoria e a prática
C Pacievitch
Diálogo andino, 117-126, 2017
62017
Ensinar história [entre] laçando futuros
NM Pereira, CZV Gil, F Seffner, C Pacievitch
Revista Brasileira de Educação 25, 2020
52020
Formação de professores de História no Brasil: um panorama de pesquisas
C PACIEVITCH
Múltiplas vozes na formação de professores de História: experiências Brasil …, 2018
52018
Formação docente em história: conhecimentos sensíveis, memórias e diálogos
F Seffner, NM Pereira, C Pacievitch, CZV Gil
La Salle: revista de educação, ciência e cultura. Canoas, RS. Vol. 23, n. 2 …, 2018
52018
Conexões entre escola e universidade: o PIBID e as estratégias de residência docente
F Seffner, CB Meinerz, CZV Gil, C Pacievitch, NM Pereira
História Hoje. Florianópolis. Vol. 4, n. 8 (2015), p. 366-388, 2015
52015
Identidade e decisões políticas de jovens brasileiros, argentinos e uruguaios
AR Ferreira, C Pacievitch, LF Cerri
Cultura Histórica & Patrimônio 1 (1), 21-38, 2012
52012
A vida como ela foi: produzindo resistência nas aulas de História
C Pacievitch, CZV Gil, F Seffner, NM Pereira
Revista e-Curriculum 17 (4), 1626-1647, 2019
42019
Utopía y responsabilidad docente: Formación de profesores de historia
C Pacievitch
Latinoamericana de Estudios Educativos 10 (1), 87-112, 2014
42014
Responsabilidade pelo mundo: utopias político-educacionais na formação de professores de história em São Paulo e Barcelona
C Pacievitch
Universidade Estadual de Campinas, 2012
42012
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20