Contribuciones de Joan Pagès al desarrollo de la didáctica de las ciencias sociales, la historia y la geografía en Iberoamérica. MÁ Jara, A Santisteban, AG Funes, MC Cerdá, V Zenobi, ... Universidad Nacional del Comahue. Facultad de Ciencias de la Educación, 2020 | 22 | 2020 |
Esquerda ou direita? Professores, opção política e didática da história. C Pacievitch, LF Cerri Antíteses 9 (18), 298-324, 2016 | 13 | 2016 |
Identidad y decisiones políticas de jóvenes brasileños, argentinos y uruguayos A Ribeiro Ferreira, C Pacievitch, LF Cerri Clio & asociados, 129-141, 2010 | 12 | 2010 |
Responsabilidade docente: utopias de professores de História C Pacievitch Appris, 2014 | 11 | 2014 |
Instrumentos para la evaluación de las representaciones sobre la profesión de profesor de ciencias sociales, de geografía e historia del alumnado del máster de secundaria. J Pagès, C Pacievitch La evaluación en el proceso de enseñanza y aprendizaje de las ciencias …, 2011 | 11 | 2011 |
Ensinar, pesquisar, ensinar: a experiência dos Mestrados Profissionais CZ de Vargas Gil, NM Pereira, C Pacievitch, F Seffner PerCursos 18 (38), 08-32, 2017 | 10 | 2017 |
Viver e pensar a docência em História diante das demandas sociais e identitárias do século XXI NM Pereira, CB Meinerz, C Pacievitch História & Ensino 21 (2), 31-53, 2015 | 9 | 2015 |
Consciência Histórica e Identidade de Professores de História C PACIEVITCH Universidade Estadual de Ponta Grossa UEPG, 2007 | 9 | 2007 |
Diálogos sobre política, utopía y formación de profesores de Historia C Pacievitch, LF Cerri Clío & Asociados, 268-293, 2014 | 8 | 2014 |
Nem sacerdotes, nem guerrilheiros: professores de história e os processos de consciência histórica na construção de identidades C Pacievitch Universidade Estadual de Ponta Grossa, 2007 | 7 | 2007 |
Patrimônio e Ensino no ProfHistória: discussões teórico-metodológicas CZV GIL, C PACIEVITCH Revista Eletrônica Documento/Monumento 26 (1), 2019 | 6 | 2019 |
Conhecimento didático e formação de professores de história: contribuições para a teoria e a prática C Pacievitch Diálogo andino, 117-126, 2017 | 6 | 2017 |
Ensinar história [entre] laçando futuros NM Pereira, CZV Gil, F Seffner, C Pacievitch Revista Brasileira de Educação 25, 2020 | 5 | 2020 |
Formação de professores de História no Brasil: um panorama de pesquisas C PACIEVITCH Múltiplas vozes na formação de professores de História: experiências Brasil …, 2018 | 5 | 2018 |
Formação docente em história: conhecimentos sensíveis, memórias e diálogos F Seffner, NM Pereira, C Pacievitch, CZV Gil La Salle: revista de educação, ciência e cultura. Canoas, RS. Vol. 23, n. 2 …, 2018 | 5 | 2018 |
Conexões entre escola e universidade: o PIBID e as estratégias de residência docente F Seffner, CB Meinerz, CZV Gil, C Pacievitch, NM Pereira História Hoje. Florianópolis. Vol. 4, n. 8 (2015), p. 366-388, 2015 | 5 | 2015 |
Identidade e decisões políticas de jovens brasileiros, argentinos e uruguaios AR Ferreira, C Pacievitch, LF Cerri Cultura Histórica & Patrimônio 1 (1), 21-38, 2012 | 5 | 2012 |
A vida como ela foi: produzindo resistência nas aulas de História C Pacievitch, CZV Gil, F Seffner, NM Pereira Revista e-Curriculum 17 (4), 1626-1647, 2019 | 4 | 2019 |
Utopía y responsabilidad docente: Formación de profesores de historia C Pacievitch Latinoamericana de Estudios Educativos 10 (1), 87-112, 2014 | 4 | 2014 |
Responsabilidade pelo mundo: utopias político-educacionais na formação de professores de história em São Paulo e Barcelona C Pacievitch Universidade Estadual de Campinas, 2012 | 4 | 2012 |