“Adios… che l’avventura cominci!:)”: a construção da imagem de si enquanto motor da relação intercultural MHA Sá, Â Espinha Investigar em Educação 2 (7), 2018 | 3 | 2018 |
Trabalho colaborativo e educação em línguas: levantando ganhos, desejos e expectativas AI Andrade, A Espinha Línguas e educação: práticas e percursos de trabalho colaborativo …, 2010 | 3 | 2010 |
A comunicação não verbal na relação entre pais e filhos em contexto escolar A Espinha Universidade de Aveiro: Departamento de Ciências da Educação. Consultado em …, 2008 | 3 | 2008 |
A utilização da publicidade em aula de Espanhol como Língua Estrangeira  Espinha A utilização da publicidade em aula de Espanhol como Língua Estrangeira, 2015 | 1 | 2015 |
KAMILALA: a creative project for social inclusion open to languages and cultures RM Faneca, AI Andrade, AR Simões, Â Espinha, B Batista, CM Sá, ... research@ ua 11, 36-36, 2020 | | 2020 |
Assessment of plurilingual competence: intercomprehension as a focus MHA e Sá, AI Andrade, AR Simões, C Sá, F Martins, LÁ Pereira, MH Ançã, ... research@ ua 10, 38-38, 2019 | | 2019 |
Ser Professor Doutor numa escola: expectativas, possibilidades e constrangimentos associados à articulação entre a investigação didática e a prática docente  Espinha, L Ribeiro Indagatio Didactica 8 (5), 25-40, 2016 | | 2016 |
SCoRE’17–Science Communication for Researchers in Education A Oliveira, MM Marques, Â Espinha, R Tavares, C Guerra UA Editora Universidade de Aveiro Serviços de Documentação, Informação …, 0 | | |
Revisão (sistemática) da literatura: o processo e o produto  Espinha, C Roia, L Miranda, M Machado, V Souza | | |
Colaboração e comunidades de prática: representações de investigadores em didáctica de línguas C Tomaz, AR Simões, Â Espinha | | |