Aprendizagem significativa: júri simulado como proposta de abordagem de tratamentos em dependência química RS Medeiros, JG José Gilberto, KG Hohl, JV Andrade Prát. Cuid. Rev. Saude Colet 2, e13158, 2021 | 3 | 2021 |
Formação de preceptores: um investimento fundamental para o processo ensino aprendizagem na formação de residentes em saúde RS Medeiros, JG Prates, KG Hohl, ZM Lobato, JV Andrade Práticas e Cuidado: Revista de Saúde Coletiva 2, e13174, 2021 | 2 | 2021 |
Processo formativo no contexto pandêmico: ensino híbrido como ferramenta de aprendizagem no programa de residência em saúde RS Medeiros, JG Prates, KG Hohl, JV Andrade Práticas e Cuidado: Revista de Saúde Coletiva 2, e13168, 2021 | 2 | 2021 |
PRECEPTORS TRAINING: THE FUNDAMENTAL INVESTMENT IN THE TEACHING LEARNING PROCESS IN THE TRAINING OF HEALTH RESIDENTS RS Medeiros, JG Prates, KG Hohl, ZM Lobato, JV Andrade Práticas e Cuidado: Revista de Saúde Coletiva 2, e13174-e13174, 2021 | | 2021 |
TRAINING PROCESS IN THE PANDEMIC CONTEXT: HYBRID TEACHING AS A LEARNING TOOL IN THE HEALTH RESIDENCE PROGRAM RS Medeiros, JG Prates, KG Hohl, JV Andrade Práticas e Cuidado: Revista de Saúde Coletiva 2, e13168-e13168, 2021 | | 2021 |
SIGNIFICANT LEARNING: JURY SIMULATED AS A PROPOSAL TO APPROACH TREATMENTS IN CHEMICAL DEPENDENCY RS Medeiros, JGJ Gilberto, KG Hohl, JV Andrade Práticas e Cuidado: Revista de Saúde Coletiva 2, e13158-e13158, 2021 | | 2021 |