Jornalismo na era da pós-verdade: fact-checking como ferramenta de combate às fake news EM Spinelli, J de Almeida Santos Revista Observatório 4 (3), 759-782, 2018 | 76 | 2018 |
Multidisciplinaridade e o desenvolvimento de serious games e simuladores para educação em saúde LS Machado, TK de Lima Costa, RM De Moraes Revista Observatório 4 (4), 149-172, 2018 | 38 | 2018 |
Webdiáspora: Migrações, TICs e memória coletiva M ElHajji, C Escudero Revista Observatório 2 (5), 334-363, 2016 | 37 | 2016 |
Avaliação de competências de literacia mediática: o caso português P Lopes, S Pereira, P Moura, A Carvalho Revista Observatório 1 (2), 42-61, 2015 | 36 | 2015 |
Enquadramento histórico legal do processo de Bolonha e o seu impacto no sistema de ensino superior português A Souto Revista Observatório 3 (6), 75-141, 2017 | 34 | 2017 |
Formação Docente: uso das tecnologias como ferramentas de interatividade no processo de ensino JDT Rocha, CRM Nogueira Revista Observatório 5 (6), 578-596, 2019 | 33 | 2019 |
Gamificação no ensino: casos bem-sucedidos I Araújo, AA Carvalho Revista Observatório 4 (4), 246-283, 2018 | 32 | 2018 |
CONHECIMENTO E ORGANIZAÇÃO: indicativos pós-Bolonha de uma sociedade em construção SG Nunes, FGRP Junior, NR de Moraes Revista Observatório 3 (6), 338-353, 2017 | 32 | 2017 |
¿ Qué mueve a los estudiantes exitosos? Metas y motivaciones de universitarios en las modalidades presencial y distancia. AC Chiecher, CR Ficco, PV Paoloni, GA García Revista Observatório 2 (2), 301-326, 2016 | 31 | 2016 |
Potencialidades e fragilidades de robôs para crianças em idade pré escolar: 3 a 6 anos MS Miranda-Pinto, AF Monteiro, AJ Osório Revista Observatório 3 (4), 302-330, 2017 | 30 | 2017 |
Educação em tempos de pandemia: lições aprendidas e compartilhadas EJ Alves, DC de Faria Revista observatório 6 (2), a16pt-a16pt, 2020 | 29 | 2020 |
VALORES NOTÍCIA: uma proposta de análise L Seixas Revista Observatório 4 (4), 334-366, 2018 | 28 | 2018 |
FORMANDO PESQUISADORES PÓS-BOLONHA EM PORTUGAL: relações entre a formação de graduação e o campo da pesquisa/investigação FGRP Junior, NR de Moraes Revista Observatório 3 (6), 202-228, 2017 | 28 | 2017 |
Metodologias de aprendizagem que desafiam os alunos, mediadas por tecnologias digitais A Moura Revista Observatório 3 (4), 256-278, 2017 | 27 | 2017 |
Do quadro negro ao tablet: desafios da docência na era digital BD da Silva, EJ Alves, ICA Pereira Revista Observatório 3 (3), 532-560, 2017 | 27 | 2017 |
Entre a tabloidização e o teaser publicitário: uma análise dos títulos caça-cliques TC Bueno, LSA Reino Revista observatório 4 (3), 675-707, 2018 | 26 | 2018 |
Complexidade, ecoformação e trandisciplinaridade: por uma formação docente sem fronteiras teóricas MJ de Pinho, VM de Araújo Passos Revista Observatório 4 (2), 433-457, 2018 | 26 | 2018 |
A convergência midiática e as tecnologias móveis pós-bolonha: novas práticas sociais I Teixeira, VC da Silva, JL Martins Revista Observatório 3 (6), 229-247, 2017 | 26 | 2017 |
As tecnologias de informação e comunicação como agentes de integração do currículo com a glocalidade BD Silva, AS Sartori, RG Martini Universidade Estadual do Tocantins (UNITINS), 2017 | 26 | 2017 |
Verdadeiro ou falso: a percepção do consumidor para o consumo verde no varejo SSB Junior, D Da Silva, NR De Moraes, SFA Garcia ReMark-Revista Brasileira de Marketing 15 (3), 390-400, 2016 | 25 | 2016 |