Seguir
Revista Observatório
Título
Citado por
Citado por
Ano
Jornalismo na era da pós-verdade: fact-checking como ferramenta de combate às fake news
EM Spinelli, J de Almeida Santos
Revista Observatório 4 (3), 759-782, 2018
762018
Multidisciplinaridade e o desenvolvimento de serious games e simuladores para educação em saúde
LS Machado, TK de Lima Costa, RM De Moraes
Revista Observatório 4 (4), 149-172, 2018
382018
Webdiáspora: Migrações, TICs e memória coletiva
M ElHajji, C Escudero
Revista Observatório 2 (5), 334-363, 2016
372016
Avaliação de competências de literacia mediática: o caso português
P Lopes, S Pereira, P Moura, A Carvalho
Revista Observatório 1 (2), 42-61, 2015
362015
Enquadramento histórico legal do processo de Bolonha e o seu impacto no sistema de ensino superior português
A Souto
Revista Observatório 3 (6), 75-141, 2017
342017
Formação Docente: uso das tecnologias como ferramentas de interatividade no processo de ensino
JDT Rocha, CRM Nogueira
Revista Observatório 5 (6), 578-596, 2019
332019
Gamificação no ensino: casos bem-sucedidos
I Araújo, AA Carvalho
Revista Observatório 4 (4), 246-283, 2018
322018
CONHECIMENTO E ORGANIZAÇÃO: indicativos pós-Bolonha de uma sociedade em construção
SG Nunes, FGRP Junior, NR de Moraes
Revista Observatório 3 (6), 338-353, 2017
322017
¿ Qué mueve a los estudiantes exitosos? Metas y motivaciones de universitarios en las modalidades presencial y distancia.
AC Chiecher, CR Ficco, PV Paoloni, GA García
Revista Observatório 2 (2), 301-326, 2016
312016
Potencialidades e fragilidades de robôs para crianças em idade pré escolar: 3 a 6 anos
MS Miranda-Pinto, AF Monteiro, AJ Osório
Revista Observatório 3 (4), 302-330, 2017
302017
Educação em tempos de pandemia: lições aprendidas e compartilhadas
EJ Alves, DC de Faria
Revista observatório 6 (2), a16pt-a16pt, 2020
292020
VALORES NOTÍCIA: uma proposta de análise
L Seixas
Revista Observatório 4 (4), 334-366, 2018
282018
FORMANDO PESQUISADORES PÓS-BOLONHA EM PORTUGAL: relações entre a formação de graduação e o campo da pesquisa/investigação
FGRP Junior, NR de Moraes
Revista Observatório 3 (6), 202-228, 2017
282017
Metodologias de aprendizagem que desafiam os alunos, mediadas por tecnologias digitais
A Moura
Revista Observatório 3 (4), 256-278, 2017
272017
Do quadro negro ao tablet: desafios da docência na era digital
BD da Silva, EJ Alves, ICA Pereira
Revista Observatório 3 (3), 532-560, 2017
272017
Entre a tabloidização e o teaser publicitário: uma análise dos títulos caça-cliques
TC Bueno, LSA Reino
Revista observatório 4 (3), 675-707, 2018
262018
Complexidade, ecoformação e trandisciplinaridade: por uma formação docente sem fronteiras teóricas
MJ de Pinho, VM de Araújo Passos
Revista Observatório 4 (2), 433-457, 2018
262018
A convergência midiática e as tecnologias móveis pós-bolonha: novas práticas sociais
I Teixeira, VC da Silva, JL Martins
Revista Observatório 3 (6), 229-247, 2017
262017
As tecnologias de informação e comunicação como agentes de integração do currículo com a glocalidade
BD Silva, AS Sartori, RG Martini
Universidade Estadual do Tocantins (UNITINS), 2017
262017
Verdadeiro ou falso: a percepção do consumidor para o consumo verde no varejo
SSB Junior, D Da Silva, NR De Moraes, SFA Garcia
ReMark-Revista Brasileira de Marketing 15 (3), 390-400, 2016
252016
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20