A Violência Simbólica no Contexto Escolar: a transformação da sala de aula em um tribunal de exclusões nos vereditos do juízo professoral BS de Oliveira, JF Santos, VS Santos Revista Científica da FASETE, 100, 2017 | 13 | 2017 |
Jogos eletrônicos, cultura juvenil e socialidade: a aprendizagem social virtual mediada e suas influências para a educação VS Santos Universidade Federal de Sergipe, 2011 | 13 | 2011 |
Cultura Juvenil, Dependência Digital e Contingência HN Schneider, JF Santos, VS Santos Revista Científica do UniRios, 41, 2020 | 10 | 2020 |
O Conceito de implicação em práticas da análise institucional contemporânea AVM Souza, PAC Santos, VS Santos | 9 | 2011 |
Infância, Vulnerabilidade e Situação de Risco em Paulo Afonso–Bahia LP Alves, VS Santos, JF Santos Revista Científica da FASETE, 68, 2016 | 7 | 2016 |
Mediações-lives e Aprendizagens Etnocenológicas por Jovens com os Dispositivos Digitais, durante a Pandemia da Covid-19 VS Santos, HN Schneider Revista Brasileira de Informática na Educação 28, 892-908, 2020 | 6 | 2020 |
Aprendência (s) nômade (s): expressões da multiplicidade em Gilles Deleuze VS Santos | 6 | 2011 |
O recurso da triangulação como ferramenta para validação de dados nas pesquisas qualitativas em educação AKF Nunes, R de Cássia Amorim Barroso, JF Santos, VS Santos http://periodicos.unievangelica.edu.br/index.php/fronteiras/article/view …, 2020 | 4 | 2020 |
Jovens tutores de programação: um relato de experiência JCR Hauck, CG von Wangenheim, G Medeiros, R Missfeldt Filho, N Alves, ... Extensio: Revista Eletrônica de Extensão 15 (29), 94-108, 2018 | 4 | 2018 |
Gênero na Educação Infantil: O que pensam as professoras e professores sobre o tratamento de meninos e de meninas na escola? JFS Morgana Larissa Maciel Henrique, Vinicius Silva Santos Revista Rios 13 (2017), 10-23, 2017 | 4* | 2017 |
Territórios e caminhos do crime ambiental na Amazônia brasileira: da floresta às demais cidades do país LT Waisbich, T Husek, V Santos Instituto Igarapé, 2022 | 3 | 2022 |
Espaços de infoinclusão: o Museu do Amanhã enquanto agente educacional na cibercultura. JF Santos, VS Santos, AKF Nunes II Encontro Regional Norte-Nordeste da ABCiber, 2020 | 3 | 2020 |
Culturas Juvenis e a Etnocenologia Virtual da Aprendizagem em Ambiências Híbridas e Multimodais de Interação VS Santos, HN Schneider Educação Unisinos 23 (4), 609-625, 2019 | 3 | 2019 |
Política externa brasileira e a questão ambiental no contexto das conferências da ONU AL Coelho, V Santos Conexão Política 3 (2), 85-108, 2014 | 3 | 2014 |
Literatura Digital e Convergências na Escola: o que expressam as crianças ao interagir com narrativas nos dispositivos móveis? CGS da Silva, VS Santos Interfaces Científicas-Educação 10 (2), 25-36, 2020 | 2 | 2020 |
Culturas Juvenis, Socialidade e Educação: elementos para (re) pensar a formação humana na cibercultura VS Santos, JF Santos, HN Schneider Interfaces Científicas-Educação 10 (2), 11-24, 2020 | 2 | 2020 |
Jogos eletrônicos, juventude contemporânea e sociointeratividade VS Santos | 2 | 2009 |
Narrativas digitais e ciberliteratura infantil: uma experiência-formativa com crianças na segunda infância AKF Nunes, VS Santos, JF Santos, CGS Silva Educação 44 (1), 2021 | 1 | 2021 |
GESTÃO DE ESTOQUES COM RASTREABILIDADE DE MATERIAIS M JORDÃO, O AMICIS, V SANTOS FATEC GUARULHOS, 2019 | 1 | 2019 |
Tecnologias Digitais de Acesso à Literatura na Educação Infantil AKF NUNES, VS SANTOS, JF SANTOS REVISTA EIXO 7 (3), 39-48, 2018 | 1 | 2018 |