Follow
Juliana  Rodrigues
Juliana Rodrigues
Pesquisadora
No verified email
Title
Cited by
Cited by
Year
The Effect of Trust in the Intention to Use m-banking
FL Ramos, JB Ferreira, AS Freitas, JW Rodrigues
BBR. Brazilian Business Review 15, 175-191, 2018
1002018
The effect of trust in the intention to use m-banking. Brazilian Business Review, 15 (2), 175–191
FL Ramos, JB Ferreira, AS De Freitas, JW Rodrigues
162018
O Efeito da Confiança na Intenção de Uso do m-banking
FL Ramos, JB Ferreira, AS Freitas, JW Rodrigues
BBR. Brazilian Business Review 15, 175-191, 2018
122018
O impacto do boca-a-boca online: um estudo sobre a adoção de opiniões em comunidades de consumidores online
JB Ferreira, AS de Freitas, ER Guaraná, TV de Lima, JW Rodrigues, ...
Tourism & Management Studies 12 (2), 28-37, 2016
112016
Use intention of automated self-service services in mobile telecom
GRD Levrini, W Nique
Revista de Administração da Universidade Federal de Santa Maria 12 (3), 562-579, 2019
22019
Comprometimento e Intenção de Troca–O Consumidor e a Marca
JW Rodrigues
PUC-Rio, 2012
12012
Comprometimento e intenção de troca: Clientes e marcas
JW Rodrigues, JF da Silva, JB Ferreira, LF Hor-Meyll
Revista Ibero Americana de Estratégia 11 (3), 119-146, 2012
12012
Intenção de uso dos serviços de autoatendimento em telefonia celular
TM da Costa, JB Ferreira, AS de Freitas, JW Rodrigues, FL Ramos
Revista de Administração da UFSM 12 (3), 562-579, 2019
2019
EFEITOS DE ESTÍMULOS COGNITIVOS, AFETIVOS E NORMATIVOS NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS DE MARCAS CONSIDERADAS AMBIENTALMENTE RESPONSÁVEIS
JW RODRIGUES
2019
The impact of eWOM: a study on the adoption of opinions on consumer online communities
JB Ferreira, AS de Freitas, ER Guarana, TV de Lima, JW Rodrigues, ...
Tourism & Management Studies 12 (2), 28-37, 2016
2016
Commitment and Switching Intentions: Customers and Brands
JW Rodrigues, JF da Silva, JB Ferreira, LF Hor-Meyll
Revista Ibero-Americana de Estratégia 11 (3), 119-146, 2012
2012
Compromiso y la intencion de intercambio: comercio y marcas.
JW Rodrigues, JF da Silva, JB Ferreira, LF Hor-Meyll
Revista Ibero-Americana de Estrategia 11 (3), 119-147, 2012
2012
COMMITMENT AND SWITCHING INTENTIONS: THE RELATIONSHIP BETWEEN THE CONSUMER AND THE BRAND
JW RODRIGUES
2012
Capacidades dinâmicas verdes na indústria brasileira do slow fashion: transformações sustentáveis e digitais na expansão do negócio
JW Rodrigues, PHC Sirimarco-paula
Fatores que influenciam a adoção de produtos financeiros inovadores: Um estudo sobre o investidor de criptoativos
AAP de Souza, JB Ferreira, JW Rodrigues, FL RAMOS, ...
Fatores que Afetam a Adoção do M-Government por Cidadãos Brasileiros
JB Nascimento, JB Ferreira, FL RAMOS, JW Rodrigues
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–16