Seguir
Fábio Hansen
Título
Citado por
Citado por
Ano
verdades sobre os profissionais de criação: poder, desejo, imaginação e autoria
F HANSEN
Porto Alegre: Entremeios, 2013
272013
Elas não querem criar? Apontamentos sobre a institucionalização do trabalho de criação publicitária no mercado de Porto Alegre
F Hansen, CS Weizenmann
Comunicação & Informação 18 (1), 21-36, 2015
102015
A noção de pré-construído e seus desdobramentos no processo criativo do discurso publicitário
F Hansen
Organon 24 (48), 2010
102010
Criação publicitária: desafios no ensino
F HANSEN, J PETERMANN, RS CORREA
Porto Alegre: Sulina, 2020
82020
As formações imaginárias e seus efeitos de sentido no ensino e na aprendizagem de criação publicitária
F Hansen
Educação e Pesquisa 39 (02), 465-476, 2013
82013
As formações imaginárias e seus efeitos de sentido no ensino e na aprendizagem de criação publicitária
F Hansen
Educação e Pesquisa 39 (02), 465-476, 2013
82013
Heterogeneidade discursiva: o atravessamento do outro no processo criativo do discurso publicitário
F Hansen
82009
Um caminho de superação pedagógica: os Naipes da Comunicação como dispositivos de atenção
F Hansen, RPV da Silva
Comunicação & Sociedade 38 (3), 271-298, 2016
72016
A criatividade em jogo: paráfrase e polissemia no processo de produção do discurso publicitário
F Hansen
RuMoRes 9 (18), 185-203, 2015
72015
Experiências em ensino remoto de Publicidade e Propaganda na pandemia da Covid-19
J Rabaiolli, F Hansen
Comunicação & Educação 25 (2), 169-183, 2020
62020
Práticas no ensino de criação publicitária: entre a institucionalização e a busca por ludicidade
J Petermann, F Hansen, RS Correa
Animus. Revista Interamericana de Comunicação Midiática 14 (28), 2015
62015
O ensino de criação publicitária e a sua relação com o mercado publicitário
F HANSEN
Trabalho apresentado no GP Publicidade e Propaganda do XI Encontro dos …, 2011
62011
O atravessamento do mercado publicitário no ensino da publicidade: uma análise discursiva
F HANSEN, AL NEUMANN, TAC SILVA
CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO 33, 2010
62010
Resistência à narrativa publicitária: por um regime discursivo dialógico.
F Hansen
Revista Fronteiras 20 (1), 2018
42018
Estratégias de trabalho docente no ensino de criação publicitária: a atividade de orientação como situação de aprendizagem
F Hansen, J Petermann, RS Correa
Intexto, 163-182, 2016
42016
Habitus docente nas disciplinas da criação publicitária–um entre bastante estável
J PETERMANN, F HANSEN, RS CORREA
VI Pró-Pesq PP-Encontro de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda, 2017
32017
Vozes em aliança e vozes em confronto: a autoria nos domínios discursivos do processo de produção da publicidade contemporânea
F Hansen
Comunicação Mídia e Consumo 13 (37), 54-75, 2016
32016
Análise Crítica dos modelos de aprendizagem no ensino de criação publicitária: uma revisão metodológica
RS CORREA, F HANSEN, J PETERMANN
Congresso Internacional Comunicação e Consumo, 2016
32016
Perspectivas do campo criativo e as práticas institucionalizadas no Ensino Superior de Criação Publicitária
J PETERMANN, F HANSEN, RS CORREA
Ação Midiática–Estudos em Comunicação, Sociedade e Cultura. 1 (6), 2013
32013
Estratégias para experiências significativas no ensino de criação publicitária
R Kopp, F Hansen
Comunicação & Educação 25 (1), 42-56, 2020
22020
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20