Seguir
Janete Otte
Janete Otte
Profa. de Mecânica e de Formação de Professores, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense
E-mail confirmado em ifsul.edu.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Análise de narrativas segundo o método documentário: exemplificação a partir de um estudo com gestoras de instituições públicas
W Weller, J Otte
Civitas-Revista de Ciências Sociais 14, 325-340, 2020
322020
Design educacional construtivista: O papel do design como planejamento na educação a distância
M Neves, C Centeno, MA ORTH, FSO FRUET, J Otte
SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (SIED 2012) e ENCONTRO DE …, 2012
152012
Trajetória de mulheres na gestão de instituições públicas profissionalizantes: um olhar sobre os Centros Federais de Educação Tecnológica
J Otte
132009
Ambientes virtuais de aprendizagem e formação continuada de professores na modalidade a distância//Virtual learning environments and continuous teachers training in distance …
MA Orth, FSO Fuet, J Otte, MF Neves
112013
Gerencialismo e controle na rede federal de educação profissional
JJ Araujo, ÁM Hypolito, J Otte
ANPAE. Simpósio, 2011
92011
Desafios da Gestão Pública Contemporânea: Uma análise no Instituto Federal Sul-Rio-Grandende–IFSUL
MIGM Cordeiro, J Otte, EG Santos, LF Novo, R Serpa
INPEAU, 2012
62012
Tecnologias educacionais digitais: conhecendo as práticas dos professores da Faculdade de Educação da Universidade Eduardo Mondlane–Moçambique
MA Orth, J Otte, RI Sperotto
Cadernos de Educação, 2015
42015
Integração entre Desenho Técnico I e Informática básica auxiliado por software gráfico
LHN Pacheco, J Otte
Revista Thema 15 (4), 1351-1361, 2018
22018
Cooperação IFSul e CETP UTU na faixa de fronteira: empoderamento discursivo de atores locais na construção de uma política internacional com relevante impacto social
J Otte, JJ Araujo, L Pachalski
Revista Latino-Americana de Estudos em Cultura e Sociedade 4, 1-15, 2018
22018
A evasão na Educação a Distância: analisando a realidade do Curso Técnico em Alimentação Escolar do programa PROFUNCIONARIO no Campus Pelotas do IFSUL
AL Nobre, J Otte
Revista Thema 14 (3), 313-327, 2017
22017
Educação a Distância Online: conceituação balizadora para estudos focados em Ambientes Virtuais de Aprendizagem
M Neves, J Otte, FSO Fruet, MH Antunes
SIED: EnPED-Simpósio Internacional de Educação a Distância e Encontro de …, 2016
22016
Políticas Públicas de Formação Continuada de Professores para atuar na Educação a Distância/UAB: desafios e realidades no IFSul.
J Otte
Universidade Federal de Pelotas, 2016
22016
Políticas públicas de educação a distância pela universidade aberta do brasil: a experiência do Instituto Federal sul-rio-grandense
MA Orth, J Otte, LOM Ribeiro
Roteiro. UNOESC, 147-169, 2014
22014
O uso de blogs como auxílio no relato de experimentos realizados em encontros presenciais do curso de Licenciatura em Matemática a Distância da UFPel
AC Pinto, CDO Felcher, J Otte
22014
Tecnologias da informação e da comunicação e formação e prática de professores
M Orth, FSO Fruet, J Otte, M Neves
UFPel, 2018
12018
Ambientes virtuais de aprendizagem e formação continuada de professores na modalidade a dist'ncia//Virtual learning environments and continuous teachers training in distance …
M Orth, FO Fuet, J Otte, M Neves
12013
Analysis of narratives according to the documentary method: Exemplification from a study with managers of public institutions
W Weller, J Otte
Civitas-Revista de Ciências Sociais 14, 325-340, 2020
2020
Cooperação IFSul e CETP-UTU na faixa de fronteira: o empoderamento discursivo de atores locais na construção de uma política internacional com relevante impacto social.
JJ Araujo, JO Otte, LP Pachalski
RELACult-Revista Latino-Americana de Estudos em Cultura e Sociedade 4, 2018
2018
O DIREITO DO ACESSO ÁS TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS DIGITAIS: CONHECENDO AS PRÁTICAS DOS PROFESSORES DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO DA UNIVERSIDADE EDUARDO MONDLANE, MOÇAMBIQUE
J Otte, MA Orth
Diálogos en Mercosur 1 (1), 104-117, 2016
2016
TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS DIGITAIS
MA Orth, J Otte, RI Sperotto
Cadernos de Educação, 2015
2015
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20