Análise de narrativas segundo o método documentário: exemplificação a partir de um estudo com gestoras de instituições públicas W Weller, J Otte Civitas-Revista de Ciências Sociais 14, 325-340, 2020 | 32 | 2020 |
Design educacional construtivista: O papel do design como planejamento na educação a distância M Neves, C Centeno, MA ORTH, FSO FRUET, J Otte SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (SIED 2012) e ENCONTRO DE …, 2012 | 15 | 2012 |
Trajetória de mulheres na gestão de instituições públicas profissionalizantes: um olhar sobre os Centros Federais de Educação Tecnológica J Otte | 13 | 2009 |
Ambientes virtuais de aprendizagem e formação continuada de professores na modalidade a distância//Virtual learning environments and continuous teachers training in distance … MA Orth, FSO Fuet, J Otte, MF Neves | 11 | 2013 |
Gerencialismo e controle na rede federal de educação profissional JJ Araujo, ÁM Hypolito, J Otte ANPAE. Simpósio, 2011 | 9 | 2011 |
Desafios da Gestão Pública Contemporânea: Uma análise no Instituto Federal Sul-Rio-Grandende–IFSUL MIGM Cordeiro, J Otte, EG Santos, LF Novo, R Serpa INPEAU, 2012 | 6 | 2012 |
Tecnologias educacionais digitais: conhecendo as práticas dos professores da Faculdade de Educação da Universidade Eduardo Mondlane–Moçambique MA Orth, J Otte, RI Sperotto Cadernos de Educação, 2015 | 4 | 2015 |
Integração entre Desenho Técnico I e Informática básica auxiliado por software gráfico LHN Pacheco, J Otte Revista Thema 15 (4), 1351-1361, 2018 | 2 | 2018 |
Cooperação IFSul e CETP UTU na faixa de fronteira: empoderamento discursivo de atores locais na construção de uma política internacional com relevante impacto social J Otte, JJ Araujo, L Pachalski Revista Latino-Americana de Estudos em Cultura e Sociedade 4, 1-15, 2018 | 2 | 2018 |
A evasão na Educação a Distância: analisando a realidade do Curso Técnico em Alimentação Escolar do programa PROFUNCIONARIO no Campus Pelotas do IFSUL AL Nobre, J Otte Revista Thema 14 (3), 313-327, 2017 | 2 | 2017 |
Educação a Distância Online: conceituação balizadora para estudos focados em Ambientes Virtuais de Aprendizagem M Neves, J Otte, FSO Fruet, MH Antunes SIED: EnPED-Simpósio Internacional de Educação a Distância e Encontro de …, 2016 | 2 | 2016 |
Políticas Públicas de Formação Continuada de Professores para atuar na Educação a Distância/UAB: desafios e realidades no IFSul. J Otte Universidade Federal de Pelotas, 2016 | 2 | 2016 |
Políticas públicas de educação a distância pela universidade aberta do brasil: a experiência do Instituto Federal sul-rio-grandense MA Orth, J Otte, LOM Ribeiro Roteiro. UNOESC, 147-169, 2014 | 2 | 2014 |
O uso de blogs como auxílio no relato de experimentos realizados em encontros presenciais do curso de Licenciatura em Matemática a Distância da UFPel AC Pinto, CDO Felcher, J Otte | 2 | 2014 |
Tecnologias da informação e da comunicação e formação e prática de professores M Orth, FSO Fruet, J Otte, M Neves UFPel, 2018 | 1 | 2018 |
Ambientes virtuais de aprendizagem e formação continuada de professores na modalidade a dist'ncia//Virtual learning environments and continuous teachers training in distance … M Orth, FO Fuet, J Otte, M Neves | 1 | 2013 |
Analysis of narratives according to the documentary method: Exemplification from a study with managers of public institutions W Weller, J Otte Civitas-Revista de Ciências Sociais 14, 325-340, 2020 | | 2020 |
Cooperação IFSul e CETP-UTU na faixa de fronteira: o empoderamento discursivo de atores locais na construção de uma política internacional com relevante impacto social. JJ Araujo, JO Otte, LP Pachalski RELACult-Revista Latino-Americana de Estudos em Cultura e Sociedade 4, 2018 | | 2018 |
O DIREITO DO ACESSO ÁS TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS DIGITAIS: CONHECENDO AS PRÁTICAS DOS PROFESSORES DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO DA UNIVERSIDADE EDUARDO MONDLANE, MOÇAMBIQUE J Otte, MA Orth Diálogos en Mercosur 1 (1), 104-117, 2016 | | 2016 |
TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS DIGITAIS MA Orth, J Otte, RI Sperotto Cadernos de Educação, 2015 | | 2015 |