Seguir
Thiago Francisco
Título
Citado por
Citado por
Ano
Robótica educacional ea produção científica na base de dados da capes.
NMF Júnior, CK Vasques, THA Francisco
Revista Electrónica de Investigación y Docencia (REID), 35-53, 2010
282010
Análise epistemológica da avaliação institucional da educação superior brasileira: reflexões sobre a transposição de paradigmas
THA Francisco, MK Nakayama, PA Melo, MA Pitta, FP Oliveira
Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas) 20, 531-562, 2015
252015
A contribuição do PDI nas atividades de planejamento e gestão das instituições de educação superior
THA Francisco, MK Nakayama, AM Ramos, PC Oliveira
Revista Gestão Universitária na América Latina-GUAL 5 (3), 81-107, 2012
242012
A contribuição da avaliação in loco como fator de consolidação dos princípios estruturantes do SINAES
THA Francisco, PA Melo, RS Nunes, E Michels, MIN Azevedo
Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas) 17, 851-876, 2012
182012
A contribuição da avaliação in loco como fator de consolidação dos princípios estruturantes do SINAES
THA Francisco, PA Melo, RS Nunes, E Michels, MIN Azevedo
Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas) 17, 851-876, 2012
182012
Os indicadores de qualidade como instrumentos de governança: iniciando a experiência em um curso de Administração
THA FRANCISCO, MK Nakayama, IR SOUZA, JCF ZILLI
ANAIS. Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração …, 2015
152015
O impacto da estrutura legal do PDI no processo de planejamento estratégico de instituições do sistema AMPESC
THA Francisco, AM Ramos, N Otani, ÂRHA Helou, E Michels
Revista Gestão Universitária na América Latina-GUAL, 133-162, 2011
112011
Uma reflexão sobre o ENADE: ações para a gestão de um importante elemento da avaliação
THA Francisco, ECM de Sousa Monteiro, YB Vefago, PA de Mello
Revista Brasileira de Ensino Superior 4 (3), 57-73, 2018
92018
Análise das ações que confirmam a relação entre IGC e o PDI: Um estudo em Faculdades Isoladas no sul de Santa Catarina
THA Francisco
Dissertação 186 fls. Programa de Pós-Graduação (Mestrado Profissional) em …, 2012
92012
Para além das metodologias ativas: uma reflexão sobre a indução da qualidade em cursos de Administração
THA Francisco, YB Vefago, AM Ramos, IR de Souza
Revista Brasileira de Ensino Superior 3 (2), 38-57, 2017
72017
As funções administrativas e as práticas gerenciais na educação superior privada
THA Francisco, AM Costa, AM dos Santos, AM Ramos
Revista de Ciências da Administração, 95-107, 2013
72013
A contribuição das core competence no desenvolvimento das habilidades cognitivas de alto nível no corpo docente de uma IES privada
THA Francisco, MP Fernándes, PA de Melo, CA Harger, ...
Revista Electrónica de Investigación y Docencia (REID), 2011
62011
Uma revisão bibliográfica sobre os modelos de negócios inovadores
YB Vefago, THA Francisco, MK Nakayama
Revista Ibero Americana de Estratégia 17 (1), 05-14, 2018
52018
Uma narrativa sobre a extensão universitária no contexto da quarta revolução industrial: As oportunidades para o desenvolvimento de competências socioemocionais
THA Francisco, IMB da Veiga, LS da Cunha
Revista de Extensão 5 (1), 1-15, 2020
42020
A REGULAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR COMO MECANISMO INDUTOR DE QUALIDADE: DESAFIOS E OPORTUNIDADES NO CONTEXTO BRASILEIRO= THE REGULATION OF HIGHER EDUCATION AS MECHANISM OF QUALITY...
THA Francisco, MK Nakayama, IR de Souza
CAMINE: Caminhos da Educação= Camine: Ways of Education 7 (2), 144-164, 2015
42015
O Uso da Grounded Theory no Campo da Administração Universitária Possibilidades e desafios em um campo científico emergente
TH Francisco, MK Nakayama, PC Oliveira, C Nunes, IR Souza
CIAIQ2015 3, 2015
42015
O desenvolvimento de competências pela prática do estágio curricular obrigatório do curso de administração da FACIERC
THA Francisco, N Otani, EA Helou Filho, PA De Melo
Revista Electrónica de Investigación y Docencia (REID), 2010
42010
O desdobramento do PROIES em uma Universidade Comunitária: uma teoria fundamentada na Grounded Theory
THA Francisco
32017
Uma reflexão sobre a Conaes: contribuições e desafios da comissão gestora da avaliação da educação superior brasileira
THA FRANCISCO, G MARBACK NETO
INPEAU/UFSC, 2016
32016
Uma reflexão sobre o isomorfismo institucional sob a ótica da internacionalização na educação superior
IRDE SOUZA, THA FRANCISCO, ACDE SOUZA
INPEAU/UFSC, 2016
32016
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20