Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 969 | 917 |
Índice h | 14 | 14 |
Índice i10 | 21 | 21 |
Acesso público
Ver todos24 artigos
5 artigos
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Sidney D'MelloUniversity of Colorado BoulderE-mail confirmado em colorado.edu
- Ryan BakerUniversity of PennsylvaniaE-mail confirmado em upenn.edu
- Jaclyn OcumpaughAssociate Director, Penn Center for Learning Analytics, University of PennsylvaniaE-mail confirmado em upenn.edu
- Caitlin MillsAssistant Professor, University of MinnesotaE-mail confirmado em umn.edu
- Nigel BoschSchool of Information Sciences and Department of Educational Psychology, University of IllinoisE-mail confirmado em illinois.edu
- Alexandra L. AndresUniversity of PennsylvaniaE-mail confirmado em gse.upenn.edu
- Kristina KrasichDuke UniversityE-mail confirmado em duke.edu
- Luc PaquetteAssociate Professor, University of Illinois at Urbana-ChampaignE-mail confirmado em illinois.edu
- Nidhi NasiarUniversity of PennsylvaniaE-mail confirmado em upenn.edu
- Brian GallaUniversity of PittsburghE-mail confirmado em pitt.edu
- Angela E.B. StewartUniversity of PittsbughE-mail confirmado em pitt.edu
- Patrick J DonnellyOregon State UniversityE-mail confirmado em osucascades.edu
- Myrthe FaberTilburg University & Donders Centre for Cognitive NeuroimagingE-mail confirmado em donders.ru.nl
- Emily JensenPhD Student, University of Colorado BoulderE-mail confirmado em colorado.edu