Identificação do fenômeno sexting por estudantes de ensino profissional tecnológico de Minas Gerais CCA Gomes, LS Ortega, I de Jesus Ramos Holos 1, 1-12, 2020 | 6 | 2020 |
Relações e interações dos professores de ciências e matemática com as tecnologias I de Jesus Ramos, LH Amaral HOLOS 4, 226-241, 2012 | 5 | 2012 |
A produção científica sobre a Educação Profissional e Tecnológica MC Silva, IJ Ramos Revista Labor, 2020 | 2 | 2020 |
Mapeamento sobre a incorporação das TDIC no ensino médio nos últimos 8 anos SC Machado, I de Jesus Ramos Informática na educação: teoria & prática 22 (3 Set/Dez), 2019 | 2 | 2019 |
Uma análise sobre a relação entre os critérios de textualidade e a elaboração de analogias no processo de ensino aprendizagem AC Maggi, I de Jesus Ramos REVES-Revista Relações Sociais 1 (4), 0661-0672, 2018 | 2 | 2018 |
Incorporação das TDIC nas práticas pedagógicas de professores de Ciências e Matemática da Educação Profissional Técnica de Nível Médio SC Machado, I de Jesus Ramos, LS Ortega Revista Insignare Scientia-RIS 5 (3), 85-104, 2022 | 1 | 2022 |
Metáforas como uma estratégia de ensino nas aulas de Matemática PAM Assis, RR Fernandes, RL Nagem, IJ Ramos Lat. Am. J. Sci. Educ 6, 22019, 2019 | | 2019 |
Terminologia da Educação a Distância: a busca pelos conceitos no formato Online FS Leroy, GF Oliveira, RR Fernandes, IJ Ramos Lat. Am. J. Sci. Educ 4, 22033, 2017 | | 2017 |
Licenciatura no Cenário da Educação Superior Brasileira I de Jesus Ramos, LH Amaral EDU REVIEW. International Education and Learning Review/Revista …, 2016 | | 2016 |