Follow
WASHINGTON SALES DO MONTE
WASHINGTON SALES DO MONTE
Faculdade Católica do RN
Verified email at professor.catolicadorn.com.br - Homepage
Title
Cited by
Cited by
Year
Metodologia ativa na educação
A da Silva, AFG Garcia, ARL da Silva, A de Bem Machado, AV Ferreira, ...
Pimenta Cultural, 2017
462017
As mídias sociais e as empresas de moda
GI Cunha, J Cunha, W Monte
PMKT–Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia 16, 28-45, 2015
142015
Metodologias ativas no processo de ensino aprendizagem: Proposta metodológica para disciplina gestão de pessoas
GIC CUNHA, JIC CUNHA, WS MONTE, SMS JESUS
Metodologia ativa na educação. São Paulo: Pimenta Cultural, 48-67, 2017
112017
Oficinando com jovens: análise de processos de atenção na experiência com jogos digitais
WS Monte
Universidade Federal Rural do Semi-Árido, 2014
102014
Gamification e a web 2.0: planejando processo ensino-aprendizagem
WS Monte, MM Barreto, AB ROCHA
HOLOS 3, 90-97, 2017
92017
EMPODERAMENTO E POSICIONAMENTO DE MARCA: ANÁLISE DA MARCA LOLA COSMETICS.
A Paula Dantas, W Sales do Monte
REUNIR: Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade 7 (3), 2017
72017
Health management and user protection: An analysis of gamification elements in applications for pregnant women
WS do Monte, MCB Viana, FV Kirst, R De-Bortoli
Acta Scientiarum. Technology 43, e50109-e50109, 2021
22021
Qualidade no Atendimento: Padronização com Base no Modelo PDCA
LIC de Paula, NM da Costa Benevides, WS do Monte, ER de Menezes, ...
Revista Brasileira de Gestão Ambiental 13 (2), 41-49, 2019
22019
Geographical Indication and Regional Development: Cause or Consequence
A Malacarne, LN Silva, CS Vieira, RF Macedo, A Malacarne, WS Monte, ...
Journal of Agricultural Science 11 (3), 535, 2019
22019
Profile and productivity of researchers in the area of university management
L Nunes-Silva, M Alan, FM Ricardo, S Washington, W José, D Robelius
International Journal of Innovation Education and Research 7 (4), 209-26, 2019
22019
Gamification as a process class: the dialetic of user interaction
WS Do Monte, ERM Feitosa, MCB Viana, AB da Rocha, R De-Bortoli
International Journal of Advanced Engineering Research and Science 6 (10), 2019
22019
Protection of users: an analysis from product and process patents
WS Monte, R DE BORTOLI, SEF LUCENA
International journal for innovation education and research 6, 40-54, 2018
22018
Metodologias Ativas no Processo de Ensino Aprendizagem: Proposta Metodológica para
GIC Da Cunha, JIC Da Cunha, WS do Monte, SMS de Jesus
Metodologia ativa na educação 47, 2017
22017
O jogo digital na criação de processos de inclusão social de jovens
WS do Monte, KR do Amaral Demoly, ES Siqueira, VN Dantas, ...
22012
Neuroplasticidade e jogos digitais: uma compreensão a partir da Biologia da Cognição
WS do Monte, AR Ferreira, KRDA Demoly, R De-Bortoli
Anais do Seminário de Jogos Eletrônicos, Educação e Comunicação, 2019
12019
Patentes de produtos e de processos nas universidades federais do nordeste
WS do Monte, KC de Sousa, J dos Santos, S Pergher, R De-Bortoli
9th International Symposium on Technological Innovation, 2018
12018
GAMIFICATION AND THE WEB 2.0: planning teaching-learning process
WS Monte, MM Barreto, AB Rocha
HOLOS 33 (3), 90-97, 2017
12017
Semiarid Potiguar Science Fair and intelectual proerty: a lexicometric analysis of technological potential: Feira de Ciências do Semiárido Potiguar e Propriedade Intelectual …
JPO Maia, WS Do Monte, FMC Feijó
Concilium 24 (1), 447-466, 2024
2024
TECNOLOGIAS E INOVAÇÕES NA PROMOÇÃO DO ANTIRRACISMO: UMA ANÁLISE INTERDISCIPLINAR PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA SOCIEDADE INCLUSIVA
ET Ribeiro, JRR da Silva, G Maçalai, AM Pinto, GC da Silva Junior, ...
Revista Ibero-Americana de Humanidades, Ciências e Educação 9 (7), 1292-1300, 2023
2023
EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA COMO ESTRATÉGIA DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA PSICOLOGIA: UMA VISÃO A PARTIR DO SOFTWARE IRAMUTEQ
WS do Monte, MVLP Porto, MCS Trindade, LRL de Lima, ...
Educere-Revista da Educação da UNIPAR 23 (2), 865-878, 2023
2023
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20