Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1177 | 757 |
Índice h | 11 | 9 |
Índice i10 | 12 | 8 |
Acesso público
Ver todos1 artigo
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Xiaoji LinUniversity of MinnesotaE-mail confirmado em umn.edu
- Ali HortacsuUniversity of ChicagoE-mail confirmado em uchicago.edu
- Elisabeth HonkaAssociate Professor of Marketing, University of California Los AngelesE-mail confirmado em anderson.ucla.edu
- Katja SeimYale UniversityE-mail confirmado em yale.edu
- Juliana SalomaoAssistant Professor of Finance, University of MinnesotaE-mail confirmado em umn.edu
- Vito GalaThe Wharton School, University of PennsylvaniaE-mail confirmado em gsb.uchicago.edu
- Günter J. HitschKilts Family Professor of Marketing, University of Chicago Booth School of BusinessE-mail confirmado em chicagobooth.edu
- Peter E. RossiJames Collins Professor of Economics, Marketing, and StatisticsE-mail confirmado em anderson.ucla.edu
- Jean-Pierre DubeUniversity of Chicago Booth School of BusinessE-mail confirmado em chicagobooth.edu
- Pradeep ChintaguntaUniversity of Chicago, Booth School of BusinessE-mail confirmado em chicagobooth.edu
- Michaela DraganskaDrexel UniversityE-mail confirmado em drexel.edu
- Song YaoAssociate Professor of Marketing, Washington University in St. LouisE-mail confirmado em wustl.edu